Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda akê Mensagem de Perfil

รнαdσω™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho duas dúvidas sobre Mensagens de Perfil uma é bem simples , só pode denunciar mensagem de perfil se for Insulto ?

A outra é a seguinte , como apagar as mensagens de perfil sem ficar "Esta mensagem foi apagada por รнαdσω™." isto ?

Nem adianta dizer que num da por que eu ja vii muita gente com as mensagens apagadas sem isso . kk'

Mecho com fóruns a tanto tempo mas nunca consegui isso aqui na WC .

'-'

Ajuda eol .

rs'

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente administradores e coordenadores que podem apagar mensagens de perfil fisicamente, e se fosse fazer para você, teria que fazer para outras dezenas de membros...e pode denunciar mensagens de perfil caso sejam insultos, spams ou algo que desrespeite as regras em sí.

Claro que você não pode ver que os outros apagaram suas mensagens, eu não posso ver que você apagou as suas, apenas os donos dos perfis podem ver que apagou .-.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.