Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudeeeeeeeee por favorrrrrrrrrrrr


thugls
 Compartilhar

Pergunta

Aff tudo começou neh um Dia de chuva --' estava jogandu Combat arms de Tko e alessandro quandu tava na ultima rodada de exercito solo eu tava em º1 com 42 KiLLz

ai Minha Net caiu '-' '' NET DA CLARO MODEM 3g '' eu renicie o Pc ele volta lento

tento conecta ha internet meu Modem da problema fui na claro e troquei voltandu para casa...

chegui em casa fui joga uma quarentena eu tava em 1º na 9º RODADA minha NET cai

EU DEI um soco no teclado eh jogui o mause na parede DE Raiva --' Ai travo tudo

puxei o PC da tomada '-' nissu fui toma cafe quandu voltei Pc nun tava + kerendu Liga --' abri ele sem saber mexer..saduhaushdaush tirei ha memoria eh limpei --' nun sie se encaxei direito RSRSRS ai dps fexei eh liguei o PC ai pego ai eu Oia que bom quandu chega na area de trabalho o PC LENTO PRA CARAIO sendo que meu Pc eh Dua Core HD 512 MEMORIA 4 GB PLACA DE VIDEO DE 1 GB ai nissu entrei no COmbat arms ja no lag do caralho pra ir pra tela do login foi 5 Minutos --'

ai eu inventei de formata o meu PC salvei os haker eh musicas ne um CD virgem e formtei ai dos disu PC fico rapido pra caralhUUU

Mo FOdao bllz... quandu eu instalo combat arms os Unooclke sei la que porra fala

botei has DLlz tudo certin nas pastas corretas eh Tallz ai quandu eu injeto que o jogo abre cade os haker ?? nada de MENU NEM Nada LENBRANDU > meu pc e Window's Xp uso Injetor perx eh ja Alterei ha compatiblidade do Injetor do jogo da porra toda eh Nun Pega de jeito nehum ja testei outro injetor eh MSM coisa nadaaaaaaaa N vai n apareceos MENU pq ??? issu me ajuda Plizzzzzzzzz

tentei conta o que aconteceu a CIMA detalhada mente para ver se alguem ai PODe ma ajudar por favor 3 DIas sem joga ja --'

 

 

Mallz ai meu poertugues > Ki sou 4 º serie ainda eh nun estudo Mt N eu vo + pro colegio pra COMER... HA HA HA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.