Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem sabe a Soluçao para "Hack Detectado" (apos a att)

Jean3659
 Compartilhar

Pergunta

Quem sabe a soluçao para o erro: "Hack Detectado"? OBS:Eu uso hack.. Mais o que eu nao entendo e que em aguns PC's pegam os scripts e outros nao.. aff aqui nao pega to desesperado nu tinha dado nem 3 dias da att e eu ja tinha textado uns 7 scripts..diferentes:( ..

Se alguem Puder me ajudar,fico muito grato ..

:amor:Abraços:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seguinte vai na pasta do gc da Ctrl+a depois quando tive tudo selecionado Ctrl+c

va na area de trabalho crie uma pasta e Ctrl+v

Reinstale o Gc no disco local C

quando a instalação tive concluida copie os arquivos que voce salvo na area de trabalho

e cole na pasta do gc no disco local C!

Bom eu fis isso e deu certo...

abrz~*

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
  • 0

Ta louco ?

:segredo:

Ta louco cara??Para que ussar isso cheio de virus,virus dos brabos,alemde correr risco de keyloger o PC fica travando e pode queimar,Ontem mesmo baixei o PCheats fui usar so travando passou nem um tempo o PC congelou tive que desligar no Gabinete '-'

Link para o comentário

• 0

Use o http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/938601-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v6-0-01-06-11-hoje.html como o Raizen disse...

Ta louco cara??Para que ussar isso cheio de virus,virus dos brabos,alemde correr risco de keyloger o PC fica travando e pode queimar,Ontem mesmo baixei o PCheats fui usar so travando passou nem um tempo o PC congelou tive que desligar no Gabinete '-'

[/color][/size][/font]

Não tem virus nenhum no trainer, os virus sao pro hack funcionar, nao é perigoso e nem é keylogger (se for keylogger nao tem problema a menos que tenha cash --')

Bem melhor usar o Pcheats Trainer como o cara disse

P.S: o pc travr é porque seu pc deve ser meio ruinzinho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.