Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Perfect World] 5[KK] Em menos de 24 Horas.


[DunSica]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera. Sou novo aki na area perfect World , Cheats. mais eu era um Jogador de lá , e Com um Programinha Chamado mouse.steep , Eu desenvolvi uma forma de criatividade , para vocês Ficarem Ricos , em Menos de 24 Horas.
[/b]

 

É bem simples , Primeira mente você tenque faser o download do mouse.eteep [Link Final do Post]

 

Apôs baixar. Installe-o Corretamente. Em qualquer Lugar. Abra o client.exe , E começa a jogar , Em um lugar que contenha Varios Monstros... E varios itens no xão , Tipo [Começo da Cidade das Feras] [ Começo da Cidade das espadas] [Começo das Cidades das plumas em Diante...] Apôs isso , Começe a gravação no meio de muitos itens , Seija rapido* Clique em "E" Quando começar a gravação , e clique no Modo a ação "Pegar itens" , Clique Varias vezes , e apôs isso vá no mouse .eteep , e clique em start denovo , E irá ficar pegando os itens e moedas , Até quando você quiser.

 

e assim Irricando Cada Vez + , é muito simples de usar , para almentar a velocidade do mouse , Clique em "Option" e vai ter , Uma coisa Tipo : ~~~~~~~:~~~~~~~~~ Coloque o : no final , Para almentar a velocidade do mouse , No maximo! E você irá inrricar , [sua internet deve ser rasoavel para funcionar perfeitamente]

 

Da para Criar Várias ideias legais , Com esse Programinha! , Basta ter Criatividade. Outra ideia , é um Bot. Primeira mente Grave , Você matando um monstro [Não pode usar teclas tipo f5 para usar abilidades , nem andar , tenque ser tudo com o mouse , pois so captura o movimento do mouse] E clique em lugares , e quando clicar em play se aparecer um monstro lá , ele irá matar , Até ficar Upando sozinho :D

 

Espero ter ajudado vocês , Criticas , não chingue , Pode falar mau , pq é meu primeiro tópico aki.

 

 

 

 

Tirarei o Scan Hoje de Tarde. By ~~ Dun Sica.

 

Estarei , Postando Mais Ideias Legais , Geradores De Cash , Entre Outros! . Espero que Gostem , Agradeça!

 

My Fan? [Obvio que não] Use :D

 

12951_Perfect_World_Wallpaper_06_1280x1024.jpg

 

Tão falando que deu Spione , e Ardamax Keylloger ^^ , Bom , era de se esperar , Eu tirei o Mouse.eteep , De um Site Qualquer para download , Mais aki , Tirei de um Oficial... Tou tirando o Scan, Link : http://www.baixaki.com.br/download/ghostmouse.htm Pelo meus antivirus detecto Nenhum (: ' Jájá Scan...

 

[EDITADO] Scan :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Virus-Testa?-Etc..."

 

Tenso Amigos... Estarei Postando um Video em Breve... , Não tem Virus , Como vocês podem Ver , é do Baixaki , Com Scan Verdadeiro , ... Meu anti-Virus , Não detectou nada , Agora para Video-Aulas vocês terão que esperar , Pois não tenho perfect world aki , So Postei , por que Conhecia o Método...

 

 

Meu novo emotcion :) > =[l] Smilei com a lingua pra fora...

 

 

 

:nerd:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, estou usando junto com um multi client deixo toda noite 4 contas com o bot,,, pego por dia em torno de 2 a 3kk só que vou parar antes que eu leve um ban^^

 

vlww ai bot perfeito...

 

e sem virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? ,

"Tópico Quse Inutil Não Vale a pena" Putz Manolo. 1 Post e falando merda? Ja Viu quantas pessoas agradeceram e postaram a favor sobre isso? Tenso... Muito Tenso... Mesmo.. ^^ Nem deve ter testado nem Ler o contéudo.. Muito Tenso. Bom , Flw Manolo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seria melhor vc esclarecer pq eu só fui perceber a real funcionalidade do programa quando vc citou o GhostMouse (pq eu já conhecia ele). de início dá a ideia de que vc cata o loot ai ativa o programa e qdo vai ver ganha o loot denovo e fica em loop mesmo sem nenhum item no chão e assim fica parecendo muito fantasioso e as pessoas acabam ficando com medo de baixar.

 

Vlw por dividir a sua ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.