Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[FAST] Str_Skill_Br.stg

D'Hermès
 Compartilhar

Pergunta

Por favor, eu peço a atenção de alguém que me ajude a terminar com esse erro, desinstalei o GC e reinstalei e quando chega em 99% da att ele chega no arquivo str_skill_br.stg e fica indo do O ao 1OO% repetidamente e depois da '' erro ao baixar arquivo ''.

Alguem pode me ajudar? Eu ficaria agradecido se me mandassem o link para download do arquivo

Obs: atualização mais recente do arquivo ( 01/06/2011 acho )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse erro ainda persisite, sinto muito man mas nem deu. Será que eu tenho que reinstalar o jogo e depois de reinstalar colar esse arquivo na pasta do Grand Chase?

Pelo menos você tentou me ajudar, vlw mesmo man ^^

Link para o comentário

• 0

Eu já estou ficando frustrado x_x

Eu reinstalei o Grand Chase, criei uma pasta chamada Grand Chase Season 3

A primeira coisa que eu fiz foi colocar o arquivo que você me passou na pasta e depois tentar atualizar.

Atualiza tudo o que precisa mas quando tá em 99% para no str_skill_br que fica terminando e voltando várias vezes, me ajuda T_T

Não quero ficar sem jogar Grand Chase e espero que a solução não seja esperar até quinta e_e ( ou é quarta, seilar )

Link para o comentário

• 0

Fassa seguinte.

1º - Teste desta vez o meu arquivo Str_Skill_Br.stg, baixe e coloque-o na pasta (stage) e tente jogar.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Se nao der...

2º - Vá na pasta do grand chase,delete por completo a pasta Stage (Selecione-a - shift + delete >> selecione sim) ,dps se vc tiver o Cclenar ou Mv Reg Clean no pc,utilize-os um desses 2 para limpar todos os fragmentos dos arquivos deletado.

Após isso,abra o patch do gc,atualize os arquivos deletado e veja se deu.

Se conseguir ou nao responda.

Link para o comentário

• 0

Bom, eu irei tentar todos os jeitos que me disseram aqui, caso nenhum desses funcione vou pro The Duel -q

Primeiramente, RAIZEN, meu grand chase não consegue mais abrir pelo administrador, eu aperto '' executar como administrador '' mas ele vai direto como se só tivesse apertado 2x.

Quando você diz desktop, colocar a pasta do GC?

EDIT: ALEMÃO, quando eu coloco o arquivo que você me mandou e coloco para atualizar, ele continua com o erro mas quando volto para ver a pasta stage, o arquivo desaparece. Comoassim? e_e

Link para o comentário

• 0

Voce mencionou que o seu gc estava na season 3

Eu reinstalei o Grand Chase, criei uma pasta chamada ̲̅G̲̅я̲̅α̲̅и̲̅d̲̅ ̲̅C̲̅н̲̅α̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅α̲̅ร̲̅σ̲̅и̲̅ ̲̅3̲̅ ̲̅]

Bom o gc esta na season chaos.

PS:tente reinstalar com a versáo mais atualizada ou veja se o poblema esta no Grand chase.exe ou main.

Link para o comentário

• 0

mateusk9a

Eu acho que me expressei de forma incorreta, eu disse que coloquei na pasta season 3, porque eu criei ela.

Mas o meu está na Chaos, isso pode ser notado pela primeira parte do jogo na área da atualização.

E também pode ser visto em uma imagem do lado esquerdo da área do instalador do jogo. Ou seja, meu grand chase está atualizado... Só esse arquivo escroto que não quer terminar a att x_x

Está tdo certinho, só falta esse arquivo e me acertar com alguma das tentativas que mencionaram acima, mas obrigado por se interessar por algum erro meu e me consertar, irei agradecer todos aqui. ^^

Link para o comentário

• 0

Manolo tu limpo os fragmentos de arquivos do pc com o Ccleaner? ou Mv Reg Clean?

Se sim, e nao deu faça o seguinte.

Desistale o grand chase,vá na pasta que fica o grand chase (ex: C:\Arquivos de Programas),poderá ficar a pasta do grand chase ainda lá,então selecione-a e aperte shift + delete e click em sim para todos.

Agora, limpe o computador com o Ccleaner ou Mv Reg Clean, dps reinicie o computador, e instale o grand chase novamente, se durante a instalaçao perguntar em que local instalar o grand chase, selecione um local diferente, (ex: só o C:\ nao instale dentro do Arquivos de programas), instale e tente.

Link para o comentário

• 0

Obrigado a todos, irei tentar todas as formas que me deram desde a primeira do '' gold member '', malz esqueci o nome até o do Alemão.

Com certeza vai funcionar um desses então se eu ainda não conseguir com nenhum dessas soluções posto novamente aqui com aviso em vermelho ):

Link para o comentário

• 0

Irei te mandar dois prints, do programa de instalação que eu tenho do Grand Chase e como a minha pasta tá e aonde ela se localiza ok? Aí você vê se é algo de errado, caso não consiga notar nada...

Me mande o link oficial do Grand Chase Chaos para eu baixar e ter nenhum problema.

Pasta do GC Chaos

5ygtud.jpg

Instalador do GC Chaos

sgjxiv.jpg

Ta ai, me ajude com qualquer coisa. Ter que esperar O5h de minha vida baixando GC e mais O1h para atualizar e depois caso não funcione irei morrer de infarto e terei que ir para a merda do GunBound ou Ragnarok x_x

Link para o comentário

• 0

Maldito seja!!!! E_E

Obrigado Sr. Bart, adiciona no msn... Prometo que não irei lhe encher, só para manter amizade mesmo *--*

[email protected]

Caso o erro ainda persista quando eu atualizar novamente, vou virar Tibia player ^^

EDIT: Podem fechar, todas as minhas dúvidas foram solucionadas, pelo menos tentaram solucionar. A solução é baixar outro instalador, obrigado. CLOSED AQUI

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.