Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Repostando 5 classe

BladeLord77
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera,no antigo post,muitos me criticaram,mas me só ajudou.Estou refazendo uma nova 5º classe do ronan.Aqui está ela:

Classe-Guardião Divino

Arma-Aegys

HISTÓRIA

Após a GC derrotar os ex-deus governante,Thanatos,a equipe se hospedou no templo da luz antes de partir em viagem.Todos estavam dormindo,exceto Ronan,que,intrigado com seu doloroso passado, não consegui dormir.De repente,uma flash de luz ocorreu em sua mente,e ele ouvia uma voz:

?????:RONAN!!!RONAN!!!!Volte para Canaban.Há uma coisa muito importante lá,e ela está...........

Neste momento a voz desapareceu,e na sua frente apareceu um misterioso portal,no qual Ronan entrou.Ao chegar em Canaban,Ronan foi para sua casa ele começou a ler os livros que falavam sobre seus antepassados.Em um deles,ele viu um mapa,um que nunca havia visto antes.A 1º passagem era um fenda temporal,que com a ajuda de suas habilidades arcanas,ronan conjurou um portal e passou por ele.Ao chegar em um determinado dia do passado,Ronan reviu sua família sendo morta, e ele sendo possuído,nesse momento,Ronan também foi possuído,o do passado e o Ronan atual,mas algo estava errado,quando ele foi possuído,sem esforço algum ele se livrou,mas viu seu espírito fora de seu corpo.Após isso,vários monstros apareceram,mas nenhum o atacava,mas sim os espíritos de seus entes queridos.Vendo isso,Ronan tentou matar os monstros,mas tudo que acertava era ele mesmo,até chegar um ponto em que Ronan usa seu próprio corpo para proteger o espíritos,e todos os monstros foram dizimados.Após esta cena,sua família apareceu,nomeando-o como o novo Guardião da família Erudon.

Teste GP

Etapa 1:Concluir a fase Templo da Luz no modo heróico 7 vezes.

Etapa2:Coletar 300 fragmentos de Aegys e 100 Flechas Divinas.

Etapa3:Coletar 7 espíritos divinos

Etapa4:Coletar 7 espíritos do Guardião

Etapa5:Derrotar Duel 3 vezes

Etapa6:Coletar Pedaço da Máscara de Hórus 3 vezes

Etapa7:Defender seu parceiro no modo PVP 5 vezes de um ataque especial.

SKILLS MAGIA

Investida Celeste:Com sua Aegys posicionada em frente à seu corpo,Ronan causa uma investida para frente terminando com um poderoso corte

Ciclone Flamejante:Ronan encanta sua Aegys com poderes de fogo e começa a girar,formando um violento ciclone de fogo em volta de seu corpo

Invocação Divina:Ronan invoca o Guardião de Canaban,o Golem da Tempestade e o Guardião Divino,fazendo todos atacarem um determinado lugar que causa um dano extremamente destrutivo(todos atacam ao mesmo tempo,o dragão do lado esquerdo,o golem do direito e o anjo de cima).

SKILLS ESGRIMA

Mergulho Divino:Ronan acerta o inimigo com 2 estocadas,o terceiro golpe levanta o adversário do chão,e os 2 últimos golpes são um mergulho concentrado que causa grande dano

Corte Espiritual:Ronan conjura vários espíritos da famíliam Erudon que causam grande dano numa área envolta de Ronan

Celestial Strike:A Aegys de Ronan ganha a essência de todos os espíritos de Erudon,e ,liberando asas divinas,Ronan causa danos explosivos e muito rápidos(só se vê a sombra passando alguns segundos depois do movimento)corta várias vezes o inimigo,e terminado o golpe,ele direciona o resto da energia dos espíritos e passa pelo inimigo com um poderoso corte.

Bem galera,eu fiz o máximo que pude até agora para conseguir satisfazer vocês,espero que gostem,e não esqueçam de agradecer ao post(só se quererem,não obrigo ninguém)

P.S.fla5506. me desculpe por ter copiado o nome arcanjo de sua criação,eu não tinha reparado que já existia essa classe,malz ae. Postarei mais,mas só até as ideias boa virem;D

COMBO

-Combo 1:ZZZZZ:Ronan atira duas flechas causa um corte lateral da direita pra esquerda,depois ele corta 2 vezes na diagonal,uma para cima e uma para baixo formando um X.

-Combo 2(crítico):ZZZ-->-->/<--<--:após atirar duas flechas e dar um corte no adverário,ronan atira mais um flecha.

-Combo 3(double):ZZZZZ-->-->/<--<--:Após o combo 1 completo,ronan dá um jogo de corpo no inimigo com o escudo,e desfruta de 2 golpes laterais(direita-esquerda e esquerda-direita).

-Combo 4(aerial):ZZZ cima:após o 1º corte,ronan levante o inimigo ao alto e antes de cair,estoca-o.

-Ataque na corrida 1:-->-->Z/<--<--Z:ronan corre em direção ao adversário e ataca-o desferindo um golpe de espada na diagonal e um golpe do escudo também na diagonal formando um X.

-Ataque na corrida 2:-->-->Z cima/<--<--Z cima:após atacar em X, ronan levante o inimigo para o alto com o escudo,pula e ataca-o paraz baixo com a espada.

-Ataque na corrida 3:-->--><--Z/<--<---->Z:ronan vira para trás em uma falsa corrida e ataca o oponente com uma flecha.

-Ataque no pulo 1:cima Z:depois de pular,ronan corta de baixo para cima com a espada.

-Ataque no pulo 2:cima Z cima:ronan estoca paraz cima.

-Ataque no pulo 3:cima Z baixo:com a aegys,ronan atira uma flecha para baixo.

Por enquanto aqui é o fim,mas quando vierem as novas ideias eu irei postar novamente aqui,até lá,bom UP no GC.Quem quiser me add la- BladeLord77

HISTÓRIA(DIÁLOGO)

Narrador Ronan

Jin Elesis

Lass Zero

Narrador:Após derrotarem os ex-deus governante,Thanatos,a Grand Chase estava instalada no Templo da Luz.Já era noite e todos dormiam,exceto Ronan,que lembrando do passado com certa frequência não conseguia dormir a dias.De repente,várias imagens apareceram em sua cabeça, mostrando uma passagem,eu lugar,monstros,e um livro.As imagens passaram muito rápido,Ronan quase não viu elas.Após isso,Ronan foi ao telhado relaxar.

Ronan: Mas o que era aquilo,por que continuo com esses sonhos?(Pensativo), Hmm.....Será que aquele golpe de Thanatos afetou minha mente?Não,não pode ser,o deus da Luz me curou por completou,hmm......

Narrador:neste momento,entra Jin e Zero.

Zero:Ei Ronan,por que está aqui fora?Você ainda não está conseguindo dormir?

Jin:Ei Ronan!!!!Acorda cara,estamos falando com você!!!

Ronan:Me desculpem,eu só...... estava pensando...........numa coisa....

Narrador:Neste momento,Ronan desmaia e tem outra visão.Após esta cena,ele acorda e vê que Elesis havia chegado.

Elesis:Pra que tanto barulho?Pô,já ta tarde gente,querem me deixar de mau-humor ?

Jin:Nananão.Diz JIn um poco amedrontado.

Zero:Jin,vamos embora,acho que o Ronan tem coisas a fazer

Narrador:Zero e Jin se retiram,e Ronan conta tudo para Elesis.

Elesis:Ronan,por que você ainda não foi investigar?

Ronan:Bem....estas imagens na minha cabeça são continuas,e todos estão ligadas......acho você tem razão,eu vo...

Elesis:Você acha que eu tenho razão???Você devia ter certeza(mete um murro na cara dele).Agora vai logo.Nós te encontraremos em Vermécia.

Ronan:Aiai,doeu pô!!Precisa mesmo disso?Mas,obrigado,vejo vocês em Vermécia.

Narrador:Com seus poderes de magia,Ronan conjura um portal para Canaban e entra nele,parando em sua casa.

Ronan:Hmm...,de acordo com minhas visões,deve haver um portal vem aqui.Achei , mas .....O que!?!?!?

Narrador:Neste momento Ronan é sugado para dentro de um portal,e volta para o passado.Ele vê Lass possuído novamente,e tenta tirar Cazeaje de dentro dele,mas estava sem a sua Tyrfing.Após Lass o atacar,ele vê seus familiares todos,mas todos sendo atacados por Lass .

Ronan:Pare Lass.Não os machuque!!Argh.....pare....Lass......agora....por favor....

Lass:hmpf..não acretido que não consegui possuir um cara tão fraco como você.MORRAAAAAA!!!!!!

Narrador:Lass começa a cortar Ronan com suas adagas,mas ele não morria,pelo contrário,ele só ficava mais forte.

Ronan:Eu.....não vou deixar........você feri-los.......nunca.....vou desistir!!!!

Narrador:Ronan começa a brilhar,e uma armadura Divina apareceu em seu corpo,e em suas mãos estavam a poderosa Aegys,e defendendo seus antepassados,ele atacou.Ronan:Jamais irei deixar você feri-los Cazeaje,não dessa vez!! Celestial Strike !!!!!

Narrador:Após desferir vários golpes com uma agilidade e força celestiais,Lass possuído desaparece,e os espíritos que defendia,apareceram novamente,nomeando com a mais alta honra dos Erudon.Ronan foi nomeado como o mais novo Guardião Divino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta bom para um iniciante, mas ta faltando as falas, e essa etapa 2 sopode ser um item pra ser recolhido por etapa, e sem falar que talvez todos os testes de 5 classe serão iguais, e tipo assim Guardião já é a 3ª classe da Lire, e ela ja tem um ataque que ela fica com um ciclone em volta dela, e eu fui pesquisar essas aegys no google e apareceu foi um caahorro.

Ps: Se voce quiser criar um char ou uma classe você tem que conhecer os chars do Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.