Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual e a verdade ??

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se quiserem pode me banir e fazer oque bem entenderem eu so quero saber de uma coisa !!

QUAL FOI O MOTIVO DE EU TER PERDIDO O MEU ESTAGIARIO NA EPOCA.

E nao venham me dizer que foi por causa da piada , por que eu sei que nao foi !!

Eu passei todo esse tempo acreditando que foi por causa da piada , mais hoje fiquei sabendo que nao foi , e quero saber oque foi !!

Eu sei que envolve o Phefm

Olha , se quiserem me banir e etc , tudo bem eu entendo , mais por favor me digam o motivo , eu to muito puto .

Lutei por meses , me esforcei ao maximo pra ser Estagiario e ate hoje acreditei que eu tinha perdido por causa da piada !!

Se o motivo envolve o Phefm , conversem com a Mayara !!! Talvez ela diga a vcs algo !

Todos da C.A Zone sabem o quanto eu lutei e sofri para chegar aonde eu queria !!!

Nao levem em consideracao o modo de eu estar falando neste topico ok , eu to muito puto , muito mesmo.

Abracos !!!

"]Por meses e meses eu acreditei que o motivo era aquele que eu criei , para me tirarem oque eu mais sonhava em minha vida !! Eu passava madrugas me esforcando e dando o meu melhor , para chegar logo aonde eu desejava , ate que um dia eu cheguei , e algums dias depois eu perdi , e ate hoje eu acreditei que era por tal motivo , mais fiquei sabendo que nao foi por esse motivo , eu apenas quero saber oque aconteceu , so quero uma explicacao !! Apenas isso , guardo tanto odio deste o dia que derramei as lagrimas por meu sonho ter sido destruido , essas lagrimas nao podem voltar em meus olhos , por que hoje o odio e maior que a dor !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Assuntos internos são resolvidos internamente.

Foi eu quem removi e a piada foi a gota d'agua.

Simplesmente achei que não tinha maturidade com isso para tal cargo.

Closed e sem chorôro, só porque é estagiario não quer dizer que vai ter o cargo. Você estava sob analise e resolvemos colocar outro no local no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.