Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixar sua runa level 55 +9 de primeira

Posts Recomendados

Gente fiz um video de como colocar sua runa level 55 +9 de primeira sem fail estou dando upload no video jaja eu coloco aqui agradece ae galera

[video=youtube;Oe8v6oFJD94]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tuto para os que naum entenderem o video

!º: Tem que ser runa do level 55 (esqueci o nome)

2º: Tem que ter bastante nucleo antigo se tiver aqueles nucleos de 5, 10, 15% melhor ainda

3º A parte mais importante Sempre que aparecer sucess você ja clica naum para antes do +9 se naum vai dar fail e so funciona na runa do 55

Agr ajuda noix ae agradece ae num vai cai seu dedo (eu acho '-') nem custa cash :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC SABE NEH? mais tem muita gente aqui que naum consegue passar de +7 por causa do fail que nem eu ate semana passada entaum se vc sabe naum reclama do post pq estou tentando ajudar quem naum sabe naum qm sabe

Link para o comentário

cara eu tbm faço isso.

________________________________________________________________________________________________________________________________________agora vou contar uma historia tragica:

Era uma vez um menino chamado paulinho ele queria ser bailarino mais seus pais nao deixaram pois era trabalho de viado.

Algum tempo depois ele queria ser cabelereiro mais seus pais nao deixaram pois era trabalho de viado.

Depois ele queria ser estilista mais seus pais nao deixaram pois era trabalho de viado.

Tradução paulinho cresceu é viado e nao sabe fazer porra nenhuma.

fim

______________________________________________________________________________________________________________________________________

a9l8p3.jpg

São muito burros ^.

Link para o comentário

=O eu sempre fazia isso eu não tinha paciência de fica esperando ai quando apareceu aquela bola branca eu clicava só sei que só aumentava o poder da runa e foi assim que eu descobri valeu por está compartilhando algumas pessoas ainda não sabem desse bug

Link para o comentário

e eu testei com varias runas do level 55 eu criava e testava e com todas dava +9 sussa sem quebrar vc tem q saber a hora de clicar como eu disse para o cara ai de cima qd tem que clicar na hora que começar a rodar com vc n deu certo mais comigo e com meus pcos deu certo

Link para o comentário

le o topico primeiro blz? vc clica Lah quandu a plaquinha do Sucess começar a rodar ai vai fazendo isso ate +9 depois naum tenta mais pq vai quebrar se falhar e é funcional sim pq eu fiz isso com todas as runas do 55 de todos os meus chars e todos foram sem falhar nem 1 vez vcs tem que fazer como eu disse qd começar a rodar vc clica dnv

Link para o comentário

Leo velho ja queimei com vc se é tao facil pq tem tanta gente que naum consegue? eu so postei um modo de como fazer para deixar ela +9 com menas chance de falhar essa é a finalidade do topico :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah manolo isso é conforme a sorte de como está a runa '-' tem nada ve clica na hora que de sucess , eu faço isso toda hora quando vo na runa as vezes vai 8 e retorna a zero outras nem passam do + 6 e algumas vão direto para o +9 "é conforme a runa" e.e

Link para o comentário

como disse na pagina 2 isso e vc saber fazer pq fiz umas 10 runas de honra '-' acho que é assim o nome da runa do 55 e seguindo esse metodo consigui colocar todas +9 sem falhar menos uma que cliquei um pouco depoiis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.