powerbond 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ola pessoal, eu jogo pw faz dois meses tenho um sacer lvl56 e um wr lvl25,meu wr forja as coisas pra min com meu sacer catos os mats q sao pegos com pas fazendo rota,mais os mats q sao dropados como oleos cola concentrada,couro curtido eu vo nos mob q dropa mais quase nunca dropa(com meu sacer e os mob sao muito inferiores)oq q eu tenhu q fazer?me ajudem por favor ou se puderem postem os mobs q dropam com facilidade os seguintes mats: cola concentrada oleo refinado couro curtido obs: pegarei os mats acima com meu sacer lvl56! ajudem por favor xxOmatyOx server arcadia, meu email:[email protected] mandem sugestoes ou tavez soluçoes para o meu problema!! des de ja agradesço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas97o 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Couro curtido tu pega com os lobos,la perto da mina,do lado esquerdo da Cdd. Espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstro_ 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . É um database do PW brasileiro. Tira todas suas dúvidas de quem dropa as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados