Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LINEAGE || PIRATA

cariocax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oq tenhu a diser ... lineage 2 Ãĩ um mmorpg de altissimo nivel , graficos humilhantes , jogabilidade rox ..

entre em uma guerra entre humanos , dark elfos , elfos e orcs !

vou enssinar aqui como vc pode jogar lineage2 pirata !

oq vc nao acredita que o jogo Ãĩ humilhante ? OK de uma olhada nas ScreenShots do site oficial do jogo!

->Site oficial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*1passo : Voce deve baixar o jogo

-LINK L2 FULL :

..(OBS ohmy.gif arquivo tem quase 3 giga ) aqui ja esta encluido a patch do servidor HORYU o maior servidor BR de L2

a rate e pequena c vc nao c satisfais com rate baixa entao procure um servidor HIGHT rate nessa list ->

*2passo : faÃĤa o update da patch normalmente !

*3passo : crie sua conta no site do HORYU site >

*4passo : Divirta-se no mundo de fantasias de lineage !

qualquer duvida estou aqui para ajudar !

THE END biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, esse Ãĩ o meu primeiro post aqui e, como o tópico Ãĩ sobre o jogo que eu mais gosto, decidi participar.

Realmente, Lineage 2 Ãĩ um jogo espetacular, na verdade um dos melhores que eu já joguei. Fiz parte do corpo de beta testers (faz tempo isso O_o), joguei no Ultima L2, o primeiro emulador do jogo e em vários outros durante esse tempo, e conheci muito server por aí.

Eu defendo que o jogo oficial Ãĩ muito diferente da versÃģo pirata. Na verdade, os servers piratas sÃģo um rascunho malfeito do jogo, que logo terá a versÃģo nacional pela Levelup games. Eu mesmo rodo, volta e meia, um sistema de emulador L2J (l2j.sourceforge.net) que, apesar de muito criticado por rodar sobre a plataforma Java, Ãĩ o que mais se aproxima do oficial, incluindo o fato de ter o sistema de spawns e mobs mais aproximado do oficial.

A respeito do Horyu, Ãĩ minha obrigaÃĤÃģo dizer que o server fede, de uma maneira geral. Há vários chars editados, os GMs sÃģo infantis e corruptos e eu vi mais de um jogador ser banido sem motivo real enquanto jogava lá. Apesar de ser um server brazuca, acho que justamente por isso Ãĩ que nÃģo vale a pena, pois o jogo nÃģo Ãĩ "levado a sÃĩrio" e os jogadores correm o risco de sentirem-se injustiÃĤados.

Sugiro a busca de servidores piratas nos seguintes endereÃĤos:

;
;

Bom divertimento e cuidado com os servers infestados de doadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.