Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sieg

heithorgf3
 Compartilhar

Pergunta

GENTE EU TO UPANDO UM SIEG MAS TO COM UMA DUVIDA MUITO DOS TALENTOS NAO FUNCIONAM NAS OUTRAS CLASSES só na 1 ª

e tenho mais uma

nao da pra upar as skill das outras classes (spells das outras classes tipo avatar pra almentar o ninvel de atk)

o unico skill q eu upo lvl sao os iniciais de sieg

e eu vejo um mnte de gente ocm 1 classe entao uma pergunta os skill da 1 ª sao mais fortes q de outras por eu poder passar eles de lvl?

e tbm vale a pena eu ficar na 1 ª classe pra poder usar toda a arvore de talentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, funciona assim.

Apenas primeira classe contém árvore de talentos.

E mesmo mudando de classe, você pode usar a que quiser.

Por exemplo, peguei terceira classe mas quero jogar de primeira, é só colocar a arma de primeira.

Então pode pegar classe e ir upando tranquilo que tá tudo normal.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

se for casher, beleza provocaçao fatal e sino da morte sao skills muito fortes, se for gp user recomendo avatar, ou se vc for um cagão e ganhar o kit de 3 chaves de talentos+ retorno de talentos do evento do texugo ai vai de 1ª msm

Link para o comentário

• 0
Olha, funciona assim.

Apenas primeira classe contém árvore de talentos.

E mesmo mudando de classe, você pode usar a que quiser.

entao era isso q eu tava tentando explicar tipo os caras pegam até a 4 classe so pra almentar o atk e def mas usam a arma da 1

oque eu to tentando dizer é q quando vc bota a arma da 1 vc ta jogando de 1 quanda bota da 2 ta de 2

entao só q os unicos spells q vc pode passar de lvl sao o da 1

oque eu quero saber é se eles sao mais fortes por estarem no lvl 3 e os da outras classes nao

Link para o comentário

• 0

é mais ou menos isso q eu tava tentando dizer tipo os spells da 1 classe tem como vc passasr eles de nivel

tipo vc começa com eles no nivel 1

ams depois q vc pega lvl 18 por exemplo vc pode aprender o msm spell so q no nivel 2

entao eu quero saber se os spells da 1 classe sao melhores pq eu posso aprender eles com mais nivels

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.