Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bugadores?


mauriciodino
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal de uns dias pra cá notei que muita gente tirava intens permanentes, armas 90 dias repetitivamente e eu frequento a cmm do ca br, lá estão dizendo que há bugs de gp, cash, de arma permanente, kits de renovação...

Verdade ou mito? :meliga:

 

Prints da cmm:

 

76161733.png

OgAAAOem2txc6xHD9X1SzwMQ4uTJfQpCtVMhZRGZ07LXxZWYvuKY0vozUT_VHdJOIY-PkvJpSxU1ELJWgrCYSiLDvWwAm1T1UCIajIJ8uiSyF_PWqW4Q3c5Nj4hR.jpg

OgAAAJ0yrqchhek6VTItkMPFNCBFp3CxKe5DBqMVcDSfO2zNy1-BqYksIGHRQzvyqIrjFTwlBiawTDHFbFUetVvqqLsAm1T1UC6_nR39WJYeTB03GbhjgXwzi5N-.jpg

OgAAAFlfYOaToxSxsKEiyBMYoxD1uYFxDRqbBL5fZIkK_2MBWrugruIy01pjKGh9zxfi5FrGqRG-WoYJP4NEtC-ACqwAm1T1UAODXMlRQhnj-zVkIz3vG7dKgAn1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio eu não ser possível realizar tais atos..

Essas screen shot's são de players "super cashers", que compram muitos muitos muitos muitos kit's de renovação,

ainda mais por não ser caro..

Pode ver pelo tanto de dias de elite que um deles possui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu tenho dois itens permanente e n gastei muito cash é so abrir hisecpreta

o unico jeito de ter armas permanentes saun hisec pretas, e kit de renovar arma

porem no kit vc tem q ter muita sorte , eu aconselho q vc abra o max de hisecs pretas

possivel

 

 

mas isso pode ser montegen o cara pode ter um item permanente e com o propio paint da pra vc copia o simbolo

e cola nas otras armas

mais uma coisa é cereta essas pessoas tem muito dinheiro e pelo menos uma arma permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.