Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

duvida Euro Gunz Não entra Mesmo ja fiz de Tudo(Menos Macumba)


Xbestofx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , Eu jogava euro

Baixei hoje no meu pc Windows XP service Pack 3

Ele atualiza e abre o laucher certinho depois clico

em Start Game e simplismente ele não abre

Já reistalei, Ja tentei os baguio da Dll , Formatei o Pc (Ainda Não e nem penso)

Já deletei os arquivos do Euro . Já postei no Forum do EG e Nada( :p apesar do gringos me zuarem. Foi um argentino e_e tenho nada contra eles ...) , Drivers do Pc é service Pack 3 Não tem Atualização de Drivers .. e "Já to pensado em Para de jogar Gunz. Porque o The Duel BR foi po saco" >.< (Mais não cupo nimguem a não ser a LUG ), A eu tinha o AVAST so que já desenstalei to ate sem antivirus no pc, Reinstalei o Game ums (5 vezes Já,direto do site)

 

E No meu mlog ta assim

 

EuroGunZ

This program was edited by EuTeam.

Log time (06/04/11 22:34:04)

NON-Skip XTrapPatch

CPU ID = GenuineIntel ( family = 262 , model = 7 , stepping = 10 ) @ 2599 MHz

Error, could not load d3d9.dllWindows = 5.1 Build 2600 , Service Pack 3 (2095532KB) : Windows xp..

 

Ps: Vocês São minhas ultimas esperanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao....

voce deve fazer o seguinte, vai em painel de controles, ajustes de teclado, se voce nao conceguir, voce tenta arrumar seu teclado, arruma as opçoes tudo.... se isso nao der... é problema nas teclas, faz o seguinte, vai em ajustes de tela, arruma ela, se nao der, voce pega uma marreta e da uma marretada da poha da sua tela, e sonha que tá jogando, e o cara que postou isso, deve ser muito noob, meeu cria vergonha nessa cara, e vai trabalha, cada pergunta idiota....eu sou sua esperança? vai se catar meeu!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios , Não vou falar as verdades pra você, por que Não vou ganha nada com isso..

E te garanto que meu pc roda ate o aion ...E acabou, Mesmo assim vou mentir

 

Nossa Moço , Obrigado por tentar me ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola Xbest. eu acho que seu como resvolver seu problema:

faça o seguinte, desative o firewell, espere 5 minutos e reinicie seu computador, quando entrar atualize sua internet, e logo após entre no Euro Gunz!

me de a resposta depois se voce conseguiu ou nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hááá, sauhsu, como posso explicar, sabe o incone que tem, é um telinha que fica ao lado do relogio, pressione o botão direito do mouse nele, e escolha a opção ''Reparar'' Isso podera lhe ajudar!

Depois me avise se conseguiu!

 

Voce conseguiu Xbest? uma vez deu isso no meu, e eu fiz isso, e funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu sei como resolver esse error, no log que você colocou em seu tópico está falando que tem um pequeno error no Euro GunZ.

Veja:

 

Error, could not load d3d9.dllWindows = 5.1 Build 2600 , Service Pack 3 (2095532KB) : Windows xp..

 

Faça o seguinte:

 

Baixe essa dll: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Coloque essa dll na pasta do Euro GunZ e também em C:\WINDOWS\System32 e tente entrar no Euro GunZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.