Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal eu preciso de um ajudinha porfavor!!!

Posts Recomendados

Pessoal eu preciso de uma dicazinha porfavor!!!

Olha eu tive uns problemas aí com os hacks,mas tudo bem,pessoas me recomendarão usar o Pcheats só que eu fiquei sabendo que ele tem um virus,e eu estou com medo de danificar algo no meu pc então eu interrogo vcs que já "USARAM" o Pcheats como eu faço para não pegar esse vírus tem como?E ele presta mesmo,não tem nenhum tipo de dano futuro,e se eu consigo usar ele com segurança???Me falem a respeito dele.Obrigado.EU PRECISO DU UMAS DICAS DE COMO USAR ESSE PCHEATS:bonzinho::rs::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente já usou e usa PCheats Trainer e nunca reclamaram de serem prejudicados por isso.

Eu mesmo já joguei com ele e nunca sofri nenhum dano por isso.

Apenas boatos.

Área errada , área correta seria DÚVIDAS/AJUDA

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Cara PCheats tem vírus sim que muito falam que é prejudicial, porém nunca aconteceu nada com o meu PC.

Por não usar Unlocker/Kernel ele tem um vírus que da "unlock" nas files que você faz manualmente com unlock/kernel.

Porém quando você abre o hack ele abre junto um arquivo chamado PCheats Trainer (não é o hack em si, tem uma imagem de um 7), que não sei o que faz, porém da pra fechar ele, apertando alt+tab você consegue ver a imagem dele e quando selecionado aperte al+f4 e ele fechara(faço isso só por segurança, pois desconfio um poco desse arquivo).

PCheats foi o melhor hack que inventaram, sem unlocker/kernel, só tome cuidado que em algumas fases como Kastulle 2, se for de autokill no boss seu GC fecha, mas fora isso, perfeito.

Recomended!

Obs: Verifique a área mais adequada antes de postar, nesse caso duvidas/ajuda.

Link para o comentário

Cara virus todos hacks tem e danificar o pc? ta dorgadao o maximo q pode ter eh um trojan(que vai "copiar" oq vc digita mas a maioria dos trojan q os otarios enfiam nao funfa fica sux) e cara quer segurança usando um hack mano? so esses de kernel/unlock q até um gato alejado analfabeto e cego faz(nao to criticando quem faz :sarcastico:).

Agora vc escolhe uso pcheats e nunca aconteceu nada mas nao posso garantir nao va acontecer...

@Edit~~

Reportado área errado preste mais atenção.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.