Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugando o Texugo/Ultima semana!

Posts Recomendados

aff o dono do topico nao respondeu essa pergunta de nenhuma pessoa

EU TIRO O TRAFEGO CLICKO EM GIRAR , ESPERO ELE VOLTAR AO NORMAL E APERTO ESC .... ESCOLHO O SERVIDOR E ESPERO 3 SEGUNDOS E VOLTO COM O TRAFEGO E VOU NO TABULEIRO AI APARECE NENHUM ITEN NOS 3 SLOTS DO MEIO AI EU CLICO EM GIRAR E NAO CONSIGO PARAR E PERCO A MINHA MOEDA MICHEL AJUDA AI CARA PO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n apareçe os itens que esta caindo no texugo.. pow os itens cai e vai parar no inventario?? mais agente n sabe oq é que caiu ate vermos no inventario? pq eu n entendi bulhufaz :< n apareçe nadaa mais quando vai ver esta no inventario??

Link para o comentário

É o seguinte,depois de fazer tudo correto,quando espero 3 segundos e entro nun serv,clico em girar AI NAO DA PARA CLICAR NO BOTÃO PARAR,É COMO SE ELE ESTIVESSE TRAVADO. ALGUEM PODE ME DIZER SE É PRA CLICAR COM O BOTÃO DIREITO OU ALGO ASSIM?

Link para o comentário

pessoal gastei 450 de cash tentando faze e nao consegui e mt dificil nao tentem ^^

gente postei ali em cima falando que nao deu certo so que eu fui na fe que ia consegui adivinha CONSEGUI so que fiz e deliguei e mudei de sever apareceu!!! os itens!!!

Link para o comentário

Pera, deixa eu ver se eu entendi

NÃO eh pra clikar o botão parar?

ele vai voltar sozinho?

é isso que eu entendi?

RESPONDA POR FAVOR

Olha, eu não entendi ainda

eu abro o tornado texugo, e paro o trafego, giro, e espero o texugo levantar.

saio usando esc

vou para a tela de servidores

cliko no server dio, espero 3 segundos

ele entra

eu volto no tornado texugo, cliko em girar

ele não para de girar, ele cai, e ganho o item normalmente

eu devo clikar parar ou espero a tela travar e ele voltar pro lugar?

estou com o mesmo problema

Link para o comentário

Alguém que conseguiu fazer pode dizer como fez, exatamente, porque na moral, isso é um saco velho, todo mundo diz que fez, mas eu não consigo ver no vídeo quantas vezes as pessoas clicam, não vi como buga, ninguém responde se falha muito. Todo mundo aponta dedo pra dizer que eu estou fazendo errado, me diz aonde eu estou errando que eu paro de reclamar.

Mais uma vez eu vou dizer como eu faço, alguém diz onde estou fazendo errado.

Abro o Comodo

Abro o GC

Entro na minha conta

Entro em algum servidor

Abro Tornado Texugo

Paro o Tráfego

Clico em Girar

Assim que o Texugo levanta aperto Esc

Clico em servidor

Entro em outro servidor

Conto até 3

Restauro o Tráfego

Abro o Tornado Texugo

Clico Girar

SEMPRE que eu faço isso os itens desaparecem como mostra o vídeo, mas quando clico em girar ele gira até o final, cai e eu recebo os itens como se nada estivesse bugado, tirando pelo fato de os itens não aparecerem

Eu só quero saber onde eu fiz errado! Se alguém puder responder eu agradeço.

Link para o comentário

pra quem ta com o problema de fazer tudo certo, clicar no parar e não dar certo:

assim que você completar o diário pegue a moeda e relogue sua conta normalmente, só então comece o procedimento do vídeo. eu estava com esse problema e resolvi assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.