biiliejeans 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 cara quando eu bugo aki em casa fala que eu não tenho mais moedas.... faço o que???? Cara isso nem funfo mal'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayne 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 aff o dono do topico nao respondeu essa pergunta de nenhuma pessoa EU TIRO O TRAFEGO CLICKO EM GIRAR , ESPERO ELE VOLTAR AO NORMAL E APERTO ESC .... ESCOLHO O SERVIDOR E ESPERO 3 SEGUNDOS E VOLTO COM O TRAFEGO E VOU NO TABULEIRO AI APARECE NENHUM ITEN NOS 3 SLOTS DO MEIO AI EU CLICO EM GIRAR E NAO CONSIGO PARAR E PERCO A MINHA MOEDA MICHEL AJUDA AI CARA PO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiliejeans 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Cara ajuda Agora é serio eu faço o que???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauletti 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 aki ta pedindo pra eu por a senha do comodo passa ai qual é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayne 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 pauletti a senha é : orkutgrandchasefriend se puder agradece ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highadrian 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Boooa, facinho de buga, to entupido de pergaminho de abertura, muito facil fazer o bug. Vlw mesmo por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandalo_xd 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 cade o download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinholoko 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 só funfa se usar o comodo ? tipo eu posso apenas deconectar a net? me responda por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balbacon 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 cara n apareçe os itens que esta caindo no texugo.. pow os itens cai e vai parar no inventario?? mais agente n sabe oq é que caiu ate vermos no inventario? pq eu n entendi bulhufaz :< n apareçe nadaa mais quando vai ver esta no inventario?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 É o seguinte,depois de fazer tudo correto,quando espero 3 segundos e entro nun serv,clico em girar AI NAO DA PARA CLICAR NO BOTÃO PARAR,É COMO SE ELE ESTIVESSE TRAVADO. ALGUEM PODE ME DIZER SE É PRA CLICAR COM O BOTÃO DIREITO OU ALGO ASSIM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD555 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 pessoal gastei 450 de cash tentando faze e nao consegui e mt dificil nao tentem ^^ gente postei ali em cima falando que nao deu certo so que eu fui na fe que ia consegui adivinha CONSEGUI so que fiz e deliguei e mudei de sever apareceu!!! os itens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surubimlegal 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 aff agora ele botou um video q usa um outro programa. afinal, o q realmente precisa? isso ta mt constraditório ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNext. 1 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Pera, deixa eu ver se eu entendi NÃO eh pra clikar o botão parar? ele vai voltar sozinho? é isso que eu entendi? RESPONDA POR FAVOR Olha, eu não entendi ainda eu abro o tornado texugo, e paro o trafego, giro, e espero o texugo levantar. saio usando esc vou para a tela de servidores cliko no server dio, espero 3 segundos ele entra eu volto no tornado texugo, cliko em girar ele não para de girar, ele cai, e ganho o item normalmente eu devo clikar parar ou espero a tela travar e ele voltar pro lugar? estou com o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sawyerkiller1 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 tbm to com o msm problema -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highadrian 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Ontem eu acertei o bug 2 vezes seguidas, somente tirando o cabo da net, ja hoje eu tentei umas 20 vezes, gastei uns 700 CASH e não consegui nada. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vagabond 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Porra, na moral, quem conseguiu pode fazer a gentileza de dizer o que fez? Porque ninguém responde como fez, mas exatamente, quantas vezes clicou e aonde. Porque eu já gastei cash pra cacete tentando bugar e NUNCA funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyx34 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 antes de onte tentei 2 vezes caiu e onten 06/06/11 tentei 4 vezes nao foi que :fuck: eae precisa de encerrar o Gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vagabond 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Alguém que conseguiu fazer pode dizer como fez, exatamente, porque na moral, isso é um saco velho, todo mundo diz que fez, mas eu não consigo ver no vídeo quantas vezes as pessoas clicam, não vi como buga, ninguém responde se falha muito. Todo mundo aponta dedo pra dizer que eu estou fazendo errado, me diz aonde eu estou errando que eu paro de reclamar. Mais uma vez eu vou dizer como eu faço, alguém diz onde estou fazendo errado. Abro o Comodo Abro o GC Entro na minha conta Entro em algum servidor Abro Tornado Texugo Paro o Tráfego Clico em Girar Assim que o Texugo levanta aperto Esc Clico em servidor Entro em outro servidor Conto até 3 Restauro o Tráfego Abro o Tornado Texugo Clico Girar SEMPRE que eu faço isso os itens desaparecem como mostra o vídeo, mas quando clico em girar ele gira até o final, cai e eu recebo os itens como se nada estivesse bugado, tirando pelo fato de os itens não aparecerem Eu só quero saber onde eu fiz errado! Se alguém puder responder eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowk 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Gente eu fiz isso e deu hacker descoberto toda hora que eu entrava no GC. Você tirou o cabo da internet??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Isac. 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Qual a senha pra extrair o arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio15577 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 oque fasso baixei o xpadder e ele não veio com o controle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 lamentavel mente o bug fikou parcht ontem 06/06/11 as 20 horas PM eu consegui faser o bug onte as 17:26 e dps não pego mais aki /SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 pocha, tava com 2 moedas, perdi tudo e não ganhei nada :nerd: se não quiser perder moedas pra nada não use esse bug. Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 pra quem ta com o problema de fazer tudo certo, clicar no parar e não dar certo: assim que você completar o diário pegue a moeda e relogue sua conta normalmente, só então comece o procedimento do vídeo. eu estava com esse problema e resolvi assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamafilho 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Mano Onten tentei fazer e gastou minhas Moedas Diz ae! q acontece Maninho!e Meu Comodo Trava o GC n abre ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados