Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] [Hack One Hit]

angelzor
 Compartilhar

Pergunta

Bom, como o moon light não está funcionando, por hora gostaria de saber se vocês tem algum outro hack que tenha One Hit incluso, pois minha internet não é das melhores então só jogando sozinho mesmo, se puderem me indicar algum hack que tenha o tutorial também explicando como usa, pois uso só o moon light e não tenho conhecimento de outros hack's, se puderem me ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vlw pela resposta, mais tenho outra pergunta, estava olhando o tópico que você me mandou, e resolvi utilizar o GC Treiner, Pois acredito que Damage Hack é "One Hit" [se estiver errado me corrija], gostaria de saber como usar ele, é só clicar nos quadrinhos quando abri-lo com o GC? só como usalo.

Link para o comentário

• 0

Bom, é preciso clicar nos quadrinhos correspondentes ao hack que eu preciso? oque fazer? pois o tutorial diz para eu abrir o hack e abrir o GC até ai ótimo mais clico no quadro em slot 6 e entro na fase e tento bater nos monstros para ver se está funcionando o one hit mais nada acontece, é preciso algo a mais além de clicar nos quadros correspondentes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.