Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Infração para Judas. por R.I.P - Primário.

Fk'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fui banido na minha outra conta que é Judas.

Eu já sei a razão do porquê da banição, mais eu não sabia mesmo que mudar só a render de uma psd era R.I.P, porque se eu soubesse não iria fazê-lo. Eu gostava que principalmente o designer Jm' lesse esta reclamação porque foi ele que me baniu. Eu gostava que me retirassem o ban porque eu não sabia mesmo mesmo que só mudar render era R.I.P, peço muitas desculpas.

Espero que leiam e que tomem providências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olá!

Bom, tenho um certo conhecimento em Design e sei das regras.

Rip (sendo de sign em sí, avatar, tutorial ou layers de .psd) é inadmissível. Isso, ao meu ver, é válido para qualquer fórum. Principalmente para fóruns que focam apenas na área de Design, mas, isso não vem ao caso aqui.

Você poderia ter evitado o ocorrído lendo as regras da área de Design.

De qualquer forma, irei contactar o designer para falar sobre o ocorrído.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem como já lhe disse através de muitas mensagens de perfil, eu não vou retirar o ban, até porque, ler regra e a sua função como membro, avisamos nos perfis quando as pessoas estão usando jobs já feitos e só auteram tipografia ou coisa assim, o que você fez não tem desculpa, infelizmente eu sei que é duro mas é a vida. Espero os 7 dias.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu sei. Mais eu nem li as regras porque era um gift e nem lembrei de ler. Se eu soubesse eu não o faria. Eu queria ter Judas. de volta, é que eu não estou falando isto pra vc me retirar o ban, estou falando isto pra vc saber que eu não sabia mesmo. Eu pensava que não era R.I.P e o problema é que levei ban e nem sabia que ia levar, fiquei mesmo O.O

Não pode mesmo retirar o ban Jm' eu agradeçia-lhe muito '-'

Link para o comentário

Sinto muito, mas seu banimento foi correto, você pegou a psd de um membro, e modificou algumas coisas para que você usasse a sign, isto é considerado RIP.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.