Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem tem um dropador pra o GC?!?!?

jaiz1
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera mil desculpas se eu postei a area errada

usuarios do WC gostaria de saber si alguem tem um dropador de item para grand chase funcional estou tentando pega o zero e esta mt dificil pois os itens demoram a dropa mtt entaum plz mi ajudemm

agradecerei a tds q mi ajudarem de forma funcional e proporcional ao dropador :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, vc tem o PCheats trainer de hack??entaum se tem entra na sua missao e coloca no "Super Estage Clear" ele te deixa no chefe, vc usa onehit mata o chefe e sai da missao, pq sempre da erro, entaum em 20min vc consegue os frags do zero, espero ter ajudado, se vc naum usa hack.... VAI DEMORAR

Link para o comentário

Amigo, não existe mais drop hack, acho que nunca funcionam (pelo menos comigo, numa funcionaram)! Use o PCheats, como o Kaio disse, que ajuda muito para pegar personagem!

Obs.: Você postou em área errada mesmo, o certo seria a área de Dúvidas / Ajuda: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Abraço;

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Área errada".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.