Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 4 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Olá membros da WC. Para facilitar a sua busca por bons recursos , nós da Designer Zone criamos um Resource Pack Mensal + Oque é isso ? "Resource Pack" é um pacote que ira reunir vários conteudos como C4d's , Stocks , Texturas , Renders , Wireframes , Brushs , Gradients , Etc. DOWNLOAD Parte Única - 78.86 MB [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Thank you :) Baixando, boa preview... Gostei de uma textura ali *-* Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Muito bom essa edição . To presisando de texturas e renders. Levim vo baixar . "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimadeHunter 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 o Jm, o arquivo esta configurado para q tipo de programa q no meu veio indefinido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Muito bom Jm' Estou baixando para conferir,tava em falta c4d aki.Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 5 de Junho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 o Jm, o arquivo esta configurado para q tipo de programa q no meu veio indefinido[/size] Está em ,rar, baixe e instale o winrar.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Aê . Té que enfim saiu . rs' \zoa . Baixando akê . First . *-* Thanked . Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerKit' 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Obrigado Baixando 1Hora Quando terminar lhe falo oq achei Url Com problema @ Duvida Como assim gradient tambem ?? Obrigado Dps edit responde aew FIRTS !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDMenY 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Finalmente hein... ^^ vou baixar para catar as stocks, to precisando. :} flv,vlv. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonka² 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Pack Completa ! Eu tenho 346 renders... de todas as que tem nesse pack eu não tenho nem uma. \KKK Abra'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonka² 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Cara muito bom o pack, Vai me ajudar muito, Sou iniciante ^^. Vlw Jm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]ngel 13™ 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 pack de maio ta otimo vou baixar pra conferir as gradients , to precisando x_x texturas tambem e tem até a stock do viking XD vlw por compartilhar, ta bom mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 está em rar certo?, eu tenho o winrar, mas aqui ele fica como um documento desconhecido... Vou tentar resolver, se der certo eu edito aqui, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Belo pack; N gostei muito das renders, tinha a maioria, porém gostei das stocks; Preview legal, poderia melhorar, + ficou boa; Já baixei e recomendo! THX! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatLevel 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Vlw , voou usar mt ! Ootimo post ! Abrzx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara muito bom trabalho curti muito os vetor e as curves. voce poderia colocar alguma render de cantores brasileiros no proximo pack ? tipo a pitty to presisando praks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Ótimas storks , render excelentes e curves magnificas cada resource ta ficando muito melhor cara parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasEDS 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara curti, ajudo muito aqui e tbm vai ajudar muitas outras pessoas Queria agradecer ae pra galera que fez o pack, Valeu gente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ð_ZaภlinuZ™ 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Lol, Bem legal, Ja to baixando. Wc sempre se superando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Wow, nem tinha visto que tinha saído a resource de Maio Obrigada por compartilhar com nozes, meros membros Com certeza vai ajudar e muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feel Inc 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Caraca mt Bom *------* Me Ajudo mt Esse Pack (L) Fiz Até 2 Sign e um Avatar Só Hoje \o/ Obrigado aa Todos que participaram desse pack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Ae,gostei bastante CD4 *- Agora vou começar a fazer sets! Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Continuem assim, muito bom.. hospedem ai no multiupload, pelo menos aqui a velocidade é 100% comparada aos outros sites de hospedagem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Nossa tudo oque precisava agora *-* depois de eu ter excluido todos os meus recursos.... precisava muito! Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados