Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Troca de Login

kleroxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

uma área para a troca de login.

exemplo: Tio Joaozinhu tem 10 posts enquanto o Tio Juquinha tem 1500.

Cujo os 2 querem trocar seus nomes , então eles iriam na área Troca de Login , e pediriam para os staffers trocarem seus nomes , mais somente o Tio Juquinha poderia trocar , pois ele tem posts suficientes e já o Tio Joaozinhu não.

Pesem nessa idéia , e se já tiver esta área me diga , pois quero trocar o meu nome! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que nem o Tio Juquinha como o Tio Joaozinhu conseguiriam trocar o nick, visto que, não é permitido isso na webcheats, para obter tal ato, só se você ganhar algum evento que tenha isso como prêmio.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Acho que nem o Tio Juquinha como o Tio Joaozinhu conseguiriam trocar o nick, visto que, não é permitido isso na webcheats, para obter tal ato, só se você ganhar algum evento que tenha isso como prêmio.

Não sei se você leu o título mais , é uma Sugestão

que poderia acontecer na Web Cheats.

Acho que isso seria uma boa para a wc.Por isso dei essa sugestão!

A wc cresce a cada dia e acho que poderia tomar essa iniciativa.

Link para o comentário

Mas como eu já disse, o Horus, dono da webcheats, não concorda com isso, então acho quase impossível isso acontecer.

Atá xD. Pensei que ele concordasse , acho que isso ajudaria muito a wc , mais se ele não quer , fazer o que né!

Link para o comentário

Bem a questão é que seriam muitos pedidos semanalmente / mensalmente, somente os administradores podem fazer essas trocar – só o fato que eles entram ocasionalmente ( só para deixarem um recado ou verem como estão as coisas ).

O pedido seria demorado assim é um momento haveria reclamações sobre isso – HoruS o administrador principal ( fundador ) em um momento fecharia para que não hou mais problemas, o mesmo que aconteceu com a área V.I.P.

Assim acho impossível que aconteça.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.