Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki

akati
 Compartilhar

Pergunta

quando em emtro no gc aparece essa mensaje aki

istema operacional acima de winxp sp2

comfiguracao winxo sp2

devido ao firewall,nao e pissivel criar ou participar de salas.

emtre em contato com o ademistrador do sistema

(site grand cash )

antes nao aperecia so que eu aperto ok vai normal o jogo mas quando eu to na missao

nao aparece a life do monstro nem o nome :segredo: (acho que bloqueai mais coisa)

como aruma isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Akati, arrespeito de nao ver o nome / life dos bixos, durante a missão aperte F2 até que o grafico do grand chase fique acima de Bom.

Sobre o erro.

Seu windows xp é service pack 2? Atualize-o para Service Pack 3 (baixaki tem o download)

O Firewall pode estar bloqueando o grand chase tbm,porem vc consegue jogar.

Fassa o seguinte: Iniciar >> Painel de Controle >> Firewall do windows >> Exceçoes

Agora verifique se grandchase e main.exe está na lista de exceçoes,se nao estiver...

Click em Adicionar programa >> procurar , vá na pasta do grand chase,selecione o main.exe e click em abrir, adicionara na lista de exceçoes.

Fassa o msm procedimento sendo que agora selecione o icone do patch do grand chase, e após adiciona-los a lista de exceçoes, click em Ok e feche o Firewall do windows.

Agora tente abrir o grand chase e diga se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.