Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Ganhando no PvP fácil.

Posts Recomendados

Então galera, esse é meu primeiro Post aqui na WC, espero que aproveitem a dica que contém nele, qualquer dúvida pergunte!

Para ganhar facilmente PvP no Grand Chase, é simples

O que você irá precisar:

-PCheats Trainer GC v.6 ( O Atual ) :nerd:

- Sua malandragem ^^:rs:

- Ter um char -10, -20 ou -30 e um char 50+

Depois que baixar o PCheats e aprender certinho como usa-lo no GC, você verá que na interface dele tem o Hacker: No Wait 3 Seconds.

O que é No Wait 3 Seconds ?

No Wait 3 Seconds é um hacker que você não precisa esperar um delay ( 3 segundos ) Para iniciar uma partida quando todos derem '' OK '', com esse hacker você poderá começar logo uma partida, sem delay!

Então, vamos entender como vai funcionar:

- Você cria uma sala de PvP no GC e no título você põe: -20 no Li/Ar( se você não tiver nenhum char -20, poe -30 ou -40)

E dentro da sala você seleciona o seu char -20, -30 ou -40, tem que ser de acordo com o título, se seu título é -20, põe um char lvl 20 dentro da sala.

Na sala, eu recomendo só deixar 1 Slot ( espaço ) aberto, ou seja, na sala só vai caber você e + 1 jogador.

Quando um jogador level 20 entrar, ele vai dar OK, e é nessa parte que devemos ter atenção.

Então, quando ele der Ok, mude para o seu char lvl 50+ e começa logo a partida, lá você ganhará dele fácil.

Como assim ?

É facil mesmo galera, com o hacker No Wait 3 Seconds estiver ativo, você não esperará os 3 segundos pra começar a partida, assim o jogador rival não poderá sair antes que você comece.

Obs: Você tem que ser rapido na troca de personagem e começar logo a partida, se não o cara vai embora. Você ganhará dele facil, pois um level 20 não tem nem Status C ainda, enquanto um lvl 50 pode chegar no status A.

Tudo vai depender da sua malandragem e rapidez. ^^ :lol:

Obs²: Dentro do jogo, prepare-se para os xingamentos HAHAHHAHAHA.

Bom jogo galera, até a proxima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial, gostei pena que não uso hack.

Pra min essas coisas de troca de char é pra nub, vencer no pvp é simples, treine no praticar, pode parecer idiota a idéia mas é o certo.

Eu acho melhor jogar bastante pvp,mesmo sabendo que vai perde,aprende rapido,

tambem não gosto de usar hack,acho que é mais facil ir de Hp Full.

Link para o comentário

Cara pra ganha no PvP não precisa disso, treine e ganhe no PvP justamente, vai querer ganhar de todo mundo lvl50+ x lvl20 só pra ter um KD alto, grande coisa se não conseguir ganha de outro 50+ como você..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não aprovo isso, é muita noobisse. Coisa de quem não sabe jogar limpo e apela pra Status para poder ter alguma chance de aumentar os %. (y'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.