riantisan 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Recentemente,o TGC vem postando curiosidades sobre o GC O que seriam essas curiosidades? Vários pacotes que nunca vieram (e talvez nunca venham) para o Brasil,algumas imagens encontradas em arquivos do KGC,LS antingas entre outros Estarei postando aqui para os membros da WC toda vez que eles colocarem alguma curiosidade,com o intuito de fazer relembrar,ativar a própria curiosidade e pensamento sobre algumas coisas e de divertir! Cada post de curiosidades que ele lançarem estarão divididos dentro dos spoiler's PS: Toda vez que tiver "Encontrei" ou algo na primeira pessoa, foi o Felipe do GCTW e quando tiver entre parenteses,foi eu Curiosidades 1 :: Máscara Dokebi - Em um dos servidores de Grand Chase ela veio como brinde do Use e Ganhe! Nova Mascote? Imagem encontrada nos arquivos do KGC mais ainda não há informação sobre ela Novo Pacote? Imagem encontrada nos arquivos do KGC mais ainda não há informação sobre ele Novos Acessórios? Imagem encontrada nos arquivos do KGC mais ainda não há informação sobre eles Cabeção Hello Kity - Veio no Evento de Lançamento da Mascote Hello Kity no KGC Brasão de Guildas? Encontrei fuçando os arquivos do KGC Acessórios de Zephyrum completos - no BGC veio apenas a Asa no Use e Ganhe Acessórios de Zephyruim versão vermelha - Veio junto com o verde no pré do craver do KGC Acessórios Dark Ellia completos - Lançado no KGC como Use e Ganhe! Novo Anel? Encontrei essa imagem nos arquivos do KGC Novos Acessórios? Não faço idéia de onde são esses acessórios, estavam nos arquivos do KGC Curiosidades 2 :: Alguem se lembra? Pacotes Antigos: Eskimó Alguem se lembra? Pacotes Antigos Alguem se lembra do Pacote da Amyzilla? Evento Naruto KGC com pacotes Naruto (O da arme ficou igualzinho o daquela menina que anda com o Naruto e outro lá) Um dos Pacotes mais feios do Grand Chase '.' Pacote da Cuca Pacote Wendy - Ocorreu um evento onde podia ganhar o pacote temporário na caixa da Wendy Um dos pacote muito lindo do GC Pacote de Médico e Enfermeira Pacote do Urso Versão Preto e Branco Pacote do Urso Versão Marrom e Amarelo Pacote Festa Junina que pode voltar em Breve no GC (era nesse que tinha uma tal de imagem do bixo lá de baixo que mora no inferno que não gosto de falar o nome) Pacotes de Ovos - Tenso de mais u.u Pacote de Aniversário de Chocolate! Pacotes Antigos Pacote Hello Kity - Veio no KGC junto com a mascote Hello Kity Pacote do Rato Curiosidades 3 :: Penteados para Arme Lire e Elesis Será que era assim que era marcado quando fortalecia colar? O.o Quem se lembra na Season 1 onde o primeiro pacote de muitos foi esse! Coisas curiosas que encontrei nos arquivos, não faço idéia do que seja Pacote Lindo que não lembro ter visto no GC x.x Pacotes de Natação Pacotes Antigos Pacote da Aventura - Evento Yahoo - KGC (Muito LOL) Pacote Chinês! Pacote Qipão Quem não se lembra daqueles pacotes verdes feios x.x Curiosidades 4 :: Conjunto de várias Loading Screen (Por Fudo_Yusei) Clique na imagem abaixo para visualizá-las É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote da Prisão pra Elesis *_* essa é das antigas Pacote do Estudante Pacote Árabe? Pacote da Natureza Curiosidades 5 :: Modelos de Pacotes Antigos Pacote PC Armas Escolar Armas Kamiki Coroas Armas de Brinde Pacote Escolar antigo Emblema Grand Chase Diadema e Rabo de Cachorro Acessórios de Natal Completar Quests Brasões de Guildas Failed Curiosidades 6 :: Acessórios interessantes x.x Quem se lembra do Carregamento antigo do PVP Pacote Antigo Pacote Chinês? (Aqui no BGC só vi esse pacote pro Jin) Pacote do Zumbi Pacote da Noiva e Noivo Zumbi Arme criando círculos e correndo Harpia caindo Lire Kunai do Lass Tela de EXP da Season 1 Quem se lembra de quando os itens caiam nas missões? Arme pelada Bônus de 200% + EXP que o KGC fez na época da Copa do Mundo Bandeiras Pacotes Exclusivos Acessórios que não sei o nome '-' Curiosidades 7 :: Pacotes iniciais Itens de Testes Antigos Capacetes GC Blog Bonus Acessórios desconhecidos Roupa de Estudante Anel TooniLand Parceira da Netmarble Acessórios Anel misterioso Asas da época que chegou a Rey no KGC Acessórios do Vampiro Poção Amaldiçoada Curiosidades 8 :: Quem se lembra quando podia alterar a cor dos pacotes no KGC? Pois é acho que poucos sabiam, mais tinha um sistema a tempos se não me engano na Season 2,onde existia alguns pacotes, que tinha um botão para alterar cor, dai você escolhia a cor disponível. Esse processo necessitava de CASH, mais era legal =D, pena que removeram Novo Pacote PC Armas Halloween Eventos Halloween Testes para Level Evoluido No KGC na Season 3, teve um evento que a pessoa ganhava um teste de level, e ao atingir o determinado level ganhava outro para level mais forte, isso sucessivamente até o level 75 Esses testes dava Jóía da Rainha, removedores, cupom de customização, bau de Cartas! Pacotes Exclusivos Ryan Não sei o que seria isso mas é legal x.x Itens Antigos Pacote Estudante Bau e Chave de Kastule quem se lembra? Teste do Ente - que feijão bonito Testes Antigos Mini Pets Bem gente,estarei atualizando o tópico assim que lançarem mais curiosidades,espero que tenham gostado ^^ ~le PS~: Retirei algumas coisas,por causa de um limite de imagens (100) Créditos: GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 muito bom mostra alguns Stes que muitas gente tem curiosidade sobre eles^^ obrigado por compartilhar com agente amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Velhos tempos que davam alguns desses pacotes rs Quem sabe se fizermos um baixo assinado, volte. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Algumas coisas eu ja vi no BRGC.(O pacote da natureza e os penteados das meninas) Muito boa iniciativa. Atualize sempre que talvez ele ganhe um fixo ^^ PS: A Arme ficou igual a Sakura xD Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Fixo? huashusahusahu Acho que não em -q #MasEoQueria Valeu pelo apoio ^^ E é isso mesmo,Sakura o nome da pessoinha '-' @CocaCola_S2 Vou provocar -q Você leu o tópico? Postou 3 minutos depois Zoaaa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Fixo? huashusahusahu Acho que não em -q #MasEoQueria [/font][/b][/color][/center] Até parece que não quer um fixo :lol::lol::lol: /troll Quem não quer um tópico fixo que atire a 1ª pedra -q Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Okay Blue *Atirando pedra pela janela* -q Zoaaa' Vou jogar KGC e assistir o Brasil perder pra Holanda -QQQQNNNN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Meu Deus , Aqueles Tempos Muito Bom mano , fez me reelembrar do meu passado *-* Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Gostei da sua iniciativa mano. Alguns Sets eu nunca havia visto '-' Valeu mesmo por compartilhar. Thanks. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eu também nunca tinha visto algum desses sets Achei bem interessante quando vi no GCTW e trouxe pra vocês aqui da WC ^^ Obrigado pelos comentários ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 muito legal. como eu queria que volta-se esses pacotes. eu queria pegar o do naruto.(lug fdp nunca trás coisas legais para cá) e vlw por postar adorei seu tropic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Acho que tem poucas chances do pacote Naruto,Hello Kity e outros vir pro Brasil '-' Brigado pelo comentário ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Acho que a Amy que ficaria igualzinha à Sakura. Mas muito obrigado por compartilhar esse tanto de conteúdo. Queria vários desses pacotes para visual nos meus Chars *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 queria o pacote do naruto, pq ele n vem? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Grand Chase é muito gay ;S Mas eu respeito os que jogam pois eu já joguei também perdia horas, dias , semanas jogando isto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 o pacote da sakura ficaria bem na amy. eu tambem queria o pacote do naruto (Lug desgraçada nuca trás coisas boas pra gente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klouco 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Gostei de todos que tem ali eu só tenho o pacote Qipao até que eu gostei desse pacote ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 5 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Já que todos querem,vamos mandar tickets pedindo pra trazer o pacote Naruto pro BGC '-' Realmente,na Amy deve ficar igualzinha a Sakura ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 8 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Tópico atualizado com as curiosidades 5,6,7 e 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Nunca vi alguns sets ai, ficou muito dahora mano ta de parabéns. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Muito bom o tópico tem coisas que nem eu imaginaria que existia esta bem organizado valeu boa idéia a sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Velhos tempos... Post Mt Bom ! Merece Fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 9 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Muito bom manolo coisas que já coisas que nunca tinha visto e tbm pq eles não deixaram o negocio que muda a cor dos pacotes >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 9 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Brigado pelos comentários Não deu pra colocar mais,pois tem um "limite" de 100 imagens,vou ver se tem como colocar mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados