Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

R.O.S.E PIRATA !

cariocax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal estou aqui para passar alguns servidores de ROSE pirata ... estou fazendo isso aqui para o pessoal q jogava naROSE , eROSE e etc , que nao tem condiÃĤoes de pagar 11 dolares ¬¬ !

entao la vai !

Antes de tudu para vc jogar precisa do naROSE ( Ãĩ estilo a mesma coisa do RAGNAROK pirata )

LINK naROSE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem estale normalmente o naROSE logo apos abra a patch e atualize !

bem vou passar o site do servidor que eu jogo OBS : a maioria dos servidores de ROSEpirata sao betaTEST

sROSE site :

Bem para mais server vou passar o link do extremeTOP 100 !

EXTREMETOP100 >>

<<

BEM espero que eu possa ajudar outras pessoas que gostao de ROSE como eu

qualquer duvida estarei aqui ! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara tem o soldier , hawker , mose e o dealer todos de generos bem diferentes !

-Soldier status FORÇA , waepon : espada , lanÃĤa

-mose status INTELIGENCIA , waepon cajado (mose e uma mistura de mago com sacerdote )

-hawke ( meu prefirido ) status DEXTREZA, waepon : katar ou espada dual (2 espadas uma em cada mao )

-dealer status CONCENTRAÇAO , waepon pistolas ou canhao (usa armas de fogo )

isso ae qualquer duvida estamos ae pra ajudar ! wink.gif

Link para o comentário

cara....eu baxei o jogo..mais eu cliko no instalador naum abre nda se sabe oq ta acontecendo????

me addd no msn plz [email protected]

cara....eu baxei o jogo..mais eu cliko no instalador naum abre nda se sabe oq ta acontecendo????

Link para o comentário

me addd no msn plz [email protected][/b]

OK ja te add pra te ajudar estou esperando vc entra no msn !

Link para o comentário

Pro pessoal q ta tentando entra no sROSE ou dROSE pela patch ' launcher ' , bem nao se entra pela patch e sim pelo icone .bat por exemplo : vc estala a patch do sROSE passo a passo como eu encinei logo a cima , depois vai na pasta onde esta o rose no meu caso E:\Arquivos de programas\Triggersoft\Rose Online

la vai ter o seguinte icone >> sROSE.bat << vc entra por ele e simples !

para outras perguntas add meu MSN [email protected] wink.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Pro pessoal q ta tentando entra no sROSE ou dROSE pela patch ' launcher ' , bem nao se entra pela patch e sim pelo icone .bat por exemplo : vc estala a patch do sROSE passo a passo como eu encinei logo a cima , depois vai na pasta onde esta o rose no meu caso E:\Arquivos de programas\Triggersoft\Rose Online

la vai ter o seguinte icone >> sROSE.bat << vc entra por ele e simples !

para outras perguntas add meu MSN [email protected] wink.gif[/b]

velho eu peguei o jogo sóh q no site do server não tem pega o patch pra joga....tem como manda um link alternativo ai???ow sei láh mi passa pelo msn...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.