pedrob13 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Estava jogando gc e descobri o bug. Bom e simples Abra o gc, logue normamento Abra o texugo e fique segurando a tecla ALT e fique clicando em gira Apos isso solte o alt e aperte esc e troque de serve para o da rey. Ta achando que e mentira olha ai o video Lembrando que não sei se funciona em todos os sistemas Boa sorte a todos e se ajudei agradeça" Ocorreu uma ATT IN GAME(Atualização dentro do jogar so que sem da disconect)somente no serve da rey o hack n pega mais eu tentei numa acc fake e n pegou du disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeljuan 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 oow..Vou testar, se Funcionar, Beem ^^ Leva Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Pode testa mais depende de cada sistema por exemplo no notebook do meu irmão n pego porem no meu pc pega no do meu amigo tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkveider15 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Mais tem certeza que é so isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 sim pois quando vc presciona alt e clima e como um clique antipadrão porem o gc n reconhece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 parece interessante so falta ver se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kslayer 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Pedrob13, antes de tudo, vlw por descobrir o BUG, parabens! Agora, a dúvida, qual é o seu sistema, XP, Vista, 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Meu pea se funfa viro seu fan xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Aqui não funcionou man, mas eu estava com tornado da sorte, vou tentar amanhã de novo, se funcionar leva thanks. Mas ficou muito bom, bug simples que parece funcionar, bem explicado. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 bug não funciona , sou XP fiz tudo como estava no tuto mais não funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TM_Haduken 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 não funcionou aperto alt e clico o texugo gira mais não gira denovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 man o o BUG pode ser funciona mais assim depende muito pq na minha opinião o evento texungo e na sorte amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DraKar- 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Aqui não funfou ;/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 O meu e seven 32 bits mas o bug tambem funciona com o pc virtual caso o seu seja xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 4 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Aqui não funcionou, e eu também uso W7 32bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebychupim222 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 aki tb m w7 32bits nem funfo texugo ne m,se mecheu tava morto ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kslayer 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 O meu e seven 32 bits mas o bug tambem funciona com o pc virtual caso o seu seja xp pedro nubei agora, eu toh ligado no pc virtual, mas ocmo eu uso ele pra pegar o bug, c tem idéia? Vc ja testou num windows xp 32 bits, e deu certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 32 bits é uma referência à geração de computadores que são construídos com processadores de 32 bits. Para saber se o seu windows e 32 bists entrem nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Nossa vou testar agora mesmo!!!! Claro que em uma acc fake! Se funcionar eu te amo -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ƒeeezz. 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Gente acham que isso vai funfar? Olha o vídeo parece montagem. Como o mause do cara consegue mexer tanto daquele jeito oO' Se ele so aperta Alt ? Bom se eu estiver errado me corrija. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Cara, você não entendeu!! Tem que segurar o alt, e clicar com o mouse, por isso ele se meche 9 horas eu testo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Man, sua acc vai tomar um ban fuderoso com isso '-' Se for sua acc fake você está de boa -q Bug tottaly fucker. Amanhã eu testo (porque você não postou antes de eu comprar cash hein -q). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hektortao 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 vc sabe se pega em windows vista 64 bits ? e alguem aki sem ser o cara que postou confirma pra mim se pega sem da ban ?? Ja puiz mto cash faz 2 anos q jogo naum to afim de perder td por causa disso >.> Vlw pela compreençao e naum me leve a mau ta dono do post ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 [/size] vc sabe se pega em windows vista 64 bits ? e alguem aki sem ser o cara que postou confirma pra mim se pega sem da ban ?? Ja puiz mto cash faz 2 anos q jogo naum to afim de perder td por causa disso >.> Vlw pela compreençao e naum me leve a mau ta dono do post ? ^^ Pega sem dar ban se você usar com moderação. USE COM MODERAÇÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Cara. Quando der meia noite eu tento, que vou ganhar uma moeda nova '-' Eu quero essa asa do anjo caído. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados