Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [Ajuda] Erro no BlackShot

pedropena
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera blz?

Qdo eu abro o Blackshot , coloco meu login e senha e clico em Start Game, aparece "conecting to server" logo depois aparece o erro "Failed to login". Atras mostra q eu nao estava conectado a internet, mas eu estava (com msn e web cheats aberto), e ja confirmei o meu cadastro no site da garena, o que eu tenho q fazer p/ nao dar isso novamente?

ta ai o erro q aparece :

erroblackshot.jpg

^nao sei se e assim q insere imagem, mas to tentando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando aparecer isso voce faz a seguinte coisa

Da Ok do erro e fecha o login depois poe denovo se der certo clicke em agradecer nao cai o dedo!!!!!se nao der certo tente baixar o garena poe sua conta e entra no blackshot!!!!Flow

Link para o comentário

fiz do geito q vc falou, os 2 nao deram certo... baixei o garena, me loguei, cliquei no

fiz do geito q vc falou, os 2 nao deram certo... baixei o garena, me loguei, cliquei no black shot e dei "Run", ai vai e aparece o

nossa q bug, xD...

fiz do geito q vc falou, os 2 nao deram certo... baixei o garena, me loguei, cliquei no black shot e dei "Run", ai vai e aparece o launcher do jogo, me loguei dnovo cliquei em "Start Game" entao aparece o msm erro...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.