Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa com Com CF Philippines n sei ql é o verdadeiro philipines qm me ajuda leva tnk

LordVinici
 Compartilhar

Pergunta

Se alguem joga o philippines deve saber oq acontece nesse meu problema e qm me ajuda leva meu tnks: eu colokei no google Crossfire pihlippens ai apareceu 2 sites :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(nao consigo fazer download porq tem q fazer um por um"item por item" e nao sei fazer download pelo midia fire se alguem n consigui me ajuda nesse erro me ensinem a fazer download no midia fire), e tbm tem oq eu to tentando joga mas esta em manutencçao e é esse :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aqui aparece em manutenção se vcs esse vcs sabe se ai ta em manutenção tbm,a manu é por causa que trocou de ADM)

OBS: perceba-se q os dois sites sao do philippines.... oooow Por FAVOR me fale ql vcs joga vo tenta fazer download....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O primeiro link que vc mandou é o do CrossFire Philliphines, é um server filipino do CrossFire ( não recomendo , seu ping vai ficar em 300-400 ).

Já o segundo é o CrossFire Private ou Eternia , ele é parecido com o Philliphines, mas o server é nos EUA por isso o ping fica mais baixo que o da Z8 ( antes tinha um server BR, que o ping ficava muito mais baixo só que tiraram , to torcendo pra voltar pq eu jogo esse CF ) por isso eu recomendo.

OBS: o CrossFire Eternia está em manutenção sim , mas já já volta

Abrçs

Link para o comentário

• 0
putsss cara tu eh MEU fã vlw salvo meu Ano Vlw levo meu tnks se pudesse dava mais vlw flwww aee...Tudo de bom pra vcc

soh kero saber uma coisa Qnts e o ping la no cf q ta em manuu? se poder responda-me

Tava viajando nesse tempo e fiquei sem olhar a webcheats e não vi sua perguntta desculpas ;D

Vamos ao ponto, meu ping no cf normal fica em 204 por ai já no crossfire Private fica em 186 :D da pra ownar geral. Procura lá spu o -FuSioN-, quem me conhece me teme que não conhece vai temer um dia :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.