GILMAR031073 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Por favor, precisso de opiniões, quero equipar cartas de monstros. Não sei se coloco +3,1% de critico ou +75 de ataque . Me respondam por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Haseo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Cara. Aconselho você a colocar ataque crítico. É mais útil. Essa é minha opinião. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 coloque o ataque crítico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Critico lhe ajudara muito mais. Se você ja tiver um % bom de crítico + esse que tu está colocando lhe ajudara mais ainda. Já os 75 de ataque são inuteis, sem conta que existem cartas de ataque maior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Comparando os dois, vale muito mais a pena colocar o crítico, ele vai ajudar muito você. Mais ainda que 75 de ataque. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GILMAR031073 0
Por favor, precisso de opiniões, quero equipar cartas de monstros.
Não sei se coloco +3,1% de critico ou +75 de ataque .
Me respondam por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados