Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eae WC Como podem ver dei uma parada com as tirinhas. Mas eu voltei a faze-las e fiz uma " exclusiva " Bom eu achei que fico legal mas quem vai decidir são vocês Espero que gostem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 SHushusa, gostei bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 4 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 kkk' podia ter posto mas um quadrinho de todo mundo correndo mas achei massa do mesmo jeito xD vlw por compartilha neh xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 OPSKP Ronan e Lass abraçados,Hmmm *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Não Gostei e Nem Ri :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 LoL Amy troll kkk Acho que o fantasma é o Sieg e.e' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 ficou legalzinha deu pra rir ^^ boaboa meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Meio tenso a cara de pânico do Ronan e Lass agora fico aki pensando quem sera o fantasma pra mim o Zieg ou Rey ( ja que ela flutua mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 kkkkkkkkkkkkkkk Ronan e Lass abraçadinhos *huuuuumm* Parabéns pela criatividade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ri um pouco! auhUIAhuiah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ficou legal essa mano. Você está melhorando a cada tirinha, continue assim! Acompanho suas tirinhas desde a primeira(que não lembro qual foi ô.õ) Continuarei acompanhando elas. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 yhshusauhuhsa Deve ser o Dio atazanando,mas tem mais cara da Rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 HUAHAUHAUAHA Ri muito aki cara Coitado do Lass nem era medroso e.e Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 kkkkkkkkkkk ilario =) lass e tao medroso assim ?? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 haha fico show... deu pra rir... e acho que o fantasma é a Rey... mas ela esperava pelo Dio.. n por eles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Essa é uma tirinha Exclusiva. Tipo, Eu vo ficar fazendo as tirinhas como sempre... Mas essa é tipo um especial do lass e ronan. Eles são caçadores de fantasmas na minha tirinha E vai ter varias tirinhas deles caçando fantasmas em varias casas. Ou seja... Cada tirinha de caçadores de fantasmas vai ser em uma casa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 SUHHSUAHUAHUAHASUH'' Muito Bouua Mesmooo, Como eu seempre Digoo, Ronaan Bundããúúm... SUHSAUHSUHSAUHAS Vlw muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Amy Troll kkk' Gostei eu ri bastante ... Lass corajoso rrsrs ' Vlw por compartilhar sua tirinha Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ficou engraçada xD li seu outro coment dizendo que é um especial e talz... Bem legal a idéia :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Neem ri muito . Mais foi engraçada . u.u Valeu por compartilhar . Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quali1 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Foi voce quem fez? Eu gostei sim levou meu thx os desenhos tão 10 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 "Que horas a gente ia assustar o Lass eo Ronan mesmo!?" A inocência do Garoto comove né?! KKK eu ri bastante dessa Leva thanx Good Luck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Aquela gosma verde é um esporo defeituoso do Ryan :lol: Parabéns pela tirinha, gostei bastante. Só achei o cabelo do Jin meio estranho, mas tudo bem xD Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Euri hushuasa Aquele fantasminha verde deve ser o sieg --' Amy troll hasasuhsauhsa Muito boa a tirinha cara, levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Amy troll² KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados