Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]Grand Chase Season 1

GrandCMaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo, estou posntando um fic feita inteiramente por mim, e pessoal, por favor, se for pra falar que a historia ta errada, nem comentem, por que os fatos ocorrem diferentes da historia do jogo, mas tomam o mesmo rumo em partes impossiveis de se modificar, obrigado ^^

Capitulo 1: The team.

Em um mundo onde as escolas não ensinam matérias diciplinares, mas sim, como lutar e matar monstros, é possivel que tudo aconteça....

O sinal tocava, estava começando mais um dia na escola Grand Chase:

-Ei Lire,Arme!-Gritava uma garota de cabelos ruivos e longos com uma espada vermelha nas costas.

-Oi Elesis.-Disse a elfa loira sorrindo.

-Oieee!-Disse a outra garota mais baixinha também sorrindo.

-Ei meninas... vocês ficaram sabendo?

-Do que?

-Foi dito que um time da Grand Chase fez uma missão ranking S e a cumpriu em menos de dois dias! -Disse a loira.

-Impossível, não tem como Lire, nenhuma equipe seria tão forte a ponto de completar uma missão ranking S tão rapido assim.

-É, e outra, nós somos a equipe mais forte! -Disse Elesis estufando o peito e andando até a sala de aula seguida pelas outras duas garotas.

Chegando na sala via-se vários alunos conversando em grupos de 3 pessoas, Elesis, Lire e Arme se sentaram no canto uma atras da outra.

-"São eles!"-Disse alguem.

Entraram três garotos na sala, um de cabelos brancos, uma camisa azul escura sem manga, com uma moequeira preta no braço esquerdo, outro de cabelos vermelhos espetados, e uma faixa com o Yin-Yang na testa, uma blusa vermelha dobrada até a divisão do cotovelo e um garoto de cabelos desarrumados negros, olhos também negros, uma camisa preta sem manga e com um brinco na orelha esquerda.

-"O time mais forte da Grand Chase..."

-"São eles que fizeram aquela missão em menos de dois dias?"

-"Parece que sim, dizem que aquele de cabelos pretos destruiu uma montanha sem querer nessa missão."

-"Uau!"

Elesis olhou para os três garotos:

-Eu não vejo nada de mais neles meninas, para mim essa historias ai são todas farças só para parecer que eles são fodões e algo do tipo! - Ela cruza os braços.

-Vai saber Elesis...-Retruca Arme- Eles parecem realmente muito fortes.

-Fortes podem até ser... mais destruir uma montanha, Arme... -Ria Lire- Faça me o favor, hein?

Após alguns minutos o professor havia chegado e todos estavam atentos a aula até que...

- Por favor... Sieghart-sama, Lass-sama e Jin-sama a comandate e diretora Lothos está chamando vocês até sua sala. -Ouviu-se no auto falante.

-Podem ir.-Disse o professor.

Ao chegar na sala de Lothos...

-SIEGHART SEU FILHO DE UMA MÃE BOA POR QUE DIABOS VOCÊ DESTRUIU A PORRA DA MONTANHA??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

-Eita porra, calma Lothos-(sorriso) disse o garoto de cabelos negros.

-Eu falei pra você não exagera Sieg, aquilo chamou mais a atenção do que devia! -Disse agora o de cabelos brancos.

- Ah Lass foi o fogo, e a vontade de lutar!-(Fogo da juventude!) Disse o de cabelos Vermelhos.

-Foi mal Lothos não vou deixar isso acontecer de novo..

-Certo, dessa vez esta perdoado, enfim.-(Fecha os olhos, demostrando superioridade.) -Não chamei vocês aqui para isso... temos a informação da localização do Castelo de Cazeaje...

-O que? Sério?! Estamos esperando o que Lothos?! Vamos lá para acabar com aquela bruxa, vadia, com cara de cachorro!-(Levanta o braço, fazendo pose.)

-Calma Jin, você não esta pensando que vão nos mandar para destruí-la, certo?- Disse Lass fazendo pose - Deve ser apenas para que nós mapeamos o local, para que as tropas sejam enviadas para lá, seu burro! -Ele dá um tapa na cabeça do Jin.

-Qualé Lass-(Faz pose novamente.)

Os dois se encaram com fogo nos olhos quase se atacando.

-Parem com isso pirralhos! -Diz Sieg segurando ambos, cada um de um lado.

-PAREM COM ISSO!-Gritou Lothos-Exatamente Lass, se vocês tiverem problemas, voltem o mais rápido possível e por favor... tomem muito cuidado, não sabemos do que Cazeaje é capaz.

-E onde é o castelo dela?

- Em Ellia, mas não se preocupem, tem uma magia que os levará direto para lá.

-Sim senhora! (Senhor!)-Disseram os três.

Enquanto isso em Ellia...

-Senhorita Cazeaje... -Disse uma garota de cabelos azuis, com uma roupa com várias estrelas na mesma.

-Sim, eu sei, eu sinto... venha até mim Lass...hahahahahahahahahahahahaha.

Capitulo 2:A big Lost.

Lass, Jin e Sieg já estavam em frente ao Castelo de Cazeaje, porem estava quieto...

-Ei gente!-Chamou Jin-Isso não está quieto de mais?

-Condordo com você pirralho, isso daqui esta quieto até de mais...-Disse Sieg.

-Gente...tô com um mal pressentimento...mas temos qui fazer a missão se não nada de Gp pra paga as conta no fim do mês-(x.x)

-É mesmo-(Cara de morto.)

Os garotos entraram bem devagar no Castelo e subiram um, dois ,três, quatro e cinco andares, até chegarem no terraço onde tinha um trono e nada mais...

-Finalmente vocês chegaram... hmmm Lass, Jin e Sieghart, que bela refeição de poder para mim! -Disse uma voz e uma sombra gigante surgiu.

-Ca...Cazeaje! -Disse Sieg surpreso.

-Vejo que ainda se lembra de mim Sieghart o "Heroi" que deu sua vida para salvar o mundo, mas eles não sabem a verdadeira historia, não é? -Agora Cazeaje apareceu, tinha a aparência de um cachorro gigante.

-CALE-SE! -Gritou Sieg.

-Sieg.. calma! -Disse Jin colocando sua mão no ombro do amigo.

-Cazeaje, não me importa da sua historia com o Sieg... eu vou te matar!-Disse Lass puxando suas adagas.

Lass correu na direção de Cazeaje e deu um pulo duplo, a mesma só olhou para cima, o garoto então jogou varias kunais na "monstra" e enquanto decia preparava um golpe.

-AAAAAAAAAAAH DANÇA DAS ADAGAS! -Gritou ele então, ao cair no chão ele da um giro jogando duas kunais e partindo para cima de Cazeaje, desferindo dois cortes nela e pulando para trás.

-É só isso que você tem?Hahahahahaha! -Diz ela.

-Não se esqueça que nós tambem estamos na batalha! -Diz Jin que correu em direção da mesma e desferiu vários socos nela, e quando ela ia socá-lo ele passou por de baixo dela e começou a atacar pelas costas.

Quando Cazeaje foi se virar Sieg a atacou pela frente.

-Ahhhhhh!-Sieg dexou sua lâmina baixa, e quando a levantou e Cazeaje olhou para cima, percebeu que lass estava saltando por cima de todos.

- Golpe Final! -Diz Lass, então da vários cortes descem de suas lâminas acertando Cazeaje.

Jin que estava atrás dela, disse dando um salto para trás:

- Explosão Celeste!!-Então um circulo de energia com um Yin- Yang apareceu, explodindo no local onde Cazeaje estava.

-Minha vez!-Diz Sieg- Punição Ascendente!-Então Sieg levanta sua lâmina em um corte de baixo para cima, e antes de cair no chão repete o movimento- Acho que é isso...

-Achou errado Sieghart! -Diz Cazeaje aparecendo após a fumaça baixar- Minha vez agora...Onda de choqueee!!-Os espinhos que estavam em suas costas, soltaram vários raios, acertando Jin em cheio.

-Jin! -Gritaram Lass e Sieg.

-Se preocupem consigo mesmo, hahahahaha!- E em um segundo, Cazeaje estava na frente de Sieg e quando foi dar uma patada nele, Lass entra na frente e é atingido em cheio.

-Lass! -Grita Sieg, mas é atingido por uma patada ainda mais forte...- N...não...- E a última coisa que ele viu, antes de ficar totalmente desacordado, foi Cazeaje levando Lass em sua boca...

Ao acordar Sieg se encontrava deitado em uma cama em um quarto branco.

-Onde estou?

-Na enfermaria da escola. -Sieg olha para o lado e ve Lothos sentada em uma cadeira.

-O..o que aconteceu?

-Vocês falharam Sieg... Jin esta muito machucado, mas vai melhorar, você é imortal então creio que isso te salvou... e Lass...

- Lass? Onde esta o Lass? ME RESPONDE LOTHOS CADE O LASS?!?! - Grita ele, mas Lothos só abaixa a cabeça... - Não... me diz que não é verdade! Me diz porra!!!- Agora ele estava descontrolado, com suas mãos apertando os braços da comandante e com um olhar furioso nos olhos.

-Calma Sieg... nós não sabemos o que houve com ele... só que quando as tropas de apoio chegaram ele não estava mais lá... -Sieg a soltou e olhou para baixo.

-O que adiantou eu treinar por malditos 600 anos e não conseguir nem mesmo me defender, e defender meus amigos?- Houve um silêncio até que alguém arromba a porta.

-LOTHOS EU QUERO UMA EQUIPE PARA ACABA COM AQUELA CADELA IMUNDA DA CAZEAJE!- Diz uma ruiva eufórica...

-Calma Elesis!-Diz Arme- você vai acorda o ruivinho!

-É Elesis se acalme um pouco, nós tambem estamos frustadas com o que houve... na verdade a escola inteira esta abalada ja que eles eram "O time" da escola e foram derrotados...

-Eu tenho meus motivos, ela matou meu pai e... -Sieg se levanta da cama e olha para Jin, que estava deitado em uma cama ao seu lado.

-É Elesis, né ruivinha? - Ela assentia.- Certo, se você encontrasse Cazeaje, com que forças você acha que poderia derrotá-la?- Ela se calou .-Sendo que, eu que sou imortal perdi Jin, que é o guerrero de corpo-a-corpo mais forte da escola e... -Ele desviou o olhar. - Lass que é o homen mais rápido daqui não a derrotamos, você realmente acha que uma espadachim, uma arqueira e uma simples maga conseguirão derrotá-la?- As três olhara para baixo.

-E se um Druida, um Arcano e uma Dançarina ajudassem? -Disse um garoto de cabelos laranjas espetados, e ao seu lado estavam uma garota de cabelos rosas, e um outro garoto de cabelos azuis.

-Ryan!-(Olhos brilhando) Disse Lire o abraçando.

-Talvez haja uma possibilidade... -Diz Sieg.

-Sieg não pense nisso! -Advertiu Lothos.

-Lothos, se nós conseguirmos as segundas classes... tem uma possibilidade, seremos 9 contra uma!

-... -Lothos pensou- Certo.... mas vocês teram que conquistar suas segundas classes.-(Fecha os olhos com cara de superior)

-Sim senhora-(senhor!) Disseram todos.

-Jinzinho amor, nós vamos conseguir! -Diz a garota de cabelos rosas dando um selinho em Jin.

-Só ele desacordado para você beijar ele, né Amy? -Brincou o de cabelos azuis

-AAAAAAAAAAAAAH! Ronan seu filho da mãe volta aqui!

-Parem! -Sieg deu um basta- Nós vamos para o campo de batalha e não para um parque de diversões... -Todos ficaram quietos.

- Vamos! - Disse Elesis por fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que esta boa a letra mais da uma colorida mais não tanta para não parecer Restart

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa eles please eles tão precisando tão um lvl tão baixinho ajuda os meus parceiros

LUzqBsO.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito legal manolo uma história mostrando que cada missão tem um rank + que são 3 grupos.... perai isso não é meio parecido com naruto?

Enfim boa história espero o próximo cap ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.