Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dev] Novo site Grand chase Tuga.

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo site Grand chase Tuga.

Olá, estou desenvolvendo um site para Grand Chase Online, e queria opiniões e ideias construtivas sobre ele.

Deixo aqui, algumas imagens atuais do site.

HOME:

u0ewl.jpg

Painel de usuário:

1e41nn.png

Sistema de perfil de usuário:

2cnh004.jpg

Perfil da guild:

2n1c5r8.png

Ranking de guild:

xkydc9.png

Ranking geral:

15xol7n.png

OBS: Nos rankings, ao clicar nos nomes dos players e guilds, uma pagina abre com o perfil completo do player ou da guild.

O servidor do Grand Chase Tuga, já está online novamente, mais ainda em fase de testes, então é só aguarda que em breve, todos poderão joga-lo.

Dêem suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site ficou foda ein

E as informações do server?

Poe isso aqui man

cara nao sei se vc presto atencao, se nao tive prestado,Resumindo pra vc"Ele pediu que nos opinassemos sobre o novo site, ou que dessemos opnioes para que ele possa melhora o site

ainda mais.Preste atencao antes de posta coisas inuteis.

@Topico

Cara o gc tuga e o melhor serve private que ja joguei e que participei da staff.

ele concerteza tem futuro, o site ta show, marcos esta de parabens,em quesito superacao vc ganho 10,vo Encurta a hsitoria quando comecei o gc tuga com marcos ele nao sabia nada de php nem nada sobre sites e talz, ele foi atras e olha hj como sites deles ja estao.

Cara Tudo de bom ai Boa Sorte pois tu merece.

Se precisa de ajuda so fala tamo aeeé

Link para o comentário

Nao ta nada mau, so que na quelas partes onde tem preto (Dowload, Tutorias, e etc...) poderia deichar as pontas aredondadas e tentar deichar um efeito como se tive-se um vidro :D E o fundo, altere o fundo para uma cor mais chamativa e mantenha o logo do Tuga :D Voce pediu opinioes entao ta ai minha

E sim sou bem exigente :D

Link para o comentário

Nao ta nada mau, so que na quelas partes onde tem preto (Dowload, Tutorias, e etc...) poderia deichar as pontas aredondadas e tentar deichar um efeito como se tive-se um vidro :D E o fundo, altere o fundo para uma cor mais chamativa e mantenha o logo do Tuga :D Voce pediu opinioes entao ta ai minha

E sim sou bem exigente :D

Aleluia uma opniao, boa ...sim gostei das suas ideias vou ver o k posso fazer e vlw ....

Link para o comentário

• 1 mês depois...

nao tem nada em melhor esta perfeito,a equipe gc tuga sempre fazendo grande trabralho muito bom mesmo o site By ELmechic

*EDIT

ae marco lenbra de mim ? ( sei que nao lenbra ) o cara que ficava te inxendo no msn , eu todo dia entro na web chetas pra ver se tem noticias do gc tuga pq eu tenho vip e tanbem e o unico gc que meu pc aguenta a me add no meu novo msn > [email protected]

Link para o comentário

Pow gente nao sabia que vcs gostavam tanto do tuga, eu parei com o server pois fiquei sem tempo, por causa da loja, clientes, e claro minha familia, mas com estes posts positivos acho que vou tentar colokar o server on o mais rapido possivel.....

Vlw mesmo pelos comentarios e isso que me faz continuar...

Link para o comentário

O SITE NEM TA RUIM PARABENS FICO BOM :D

Eu apóio

banerdobanned.jpg

@edit

obrigado tópico bom parabens levo meu up

__________________________________________________ ______________________

Eu apóio

combat-arms.jpg

combatarms-02.jpg

banerdobanned.jpg

19168080.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
O SITE NEM TA RUIM PARABENS FICO BOM :D

Eu apóio

banerdobanned.jpg

Nem ta ruim? ta bom ? Cara, o site está ótimo, agora tó falta o game ficar tão ótimo assim, mais do que ja é. -q

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.