Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new hack ] combat arms munição infinita

obeliscoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º passo: Baixe o MHS (final do tópico) e extraia-o para qualquer lugar.

2º passo: Abra o MHS.exe, aperte Ctrl + P, aparecerá a janela "Open Process", deixe ela aberta, abra o Combat Arms, aperte em " Game Start", agora vá no MHS, clique em "Refresh" e selecione o processo Engine.exe quando o HackShield estiver carregando!

3º passo: Agora logue em sua conta e vá para uma sala, minimize o CA e vá no MHS, clique no primeiro botão da janela "Found Addresses", em "Value to find" coloque o número de munição que você tem (30 por exemplo), depois clique em OK e OK de novo (não mexa mais em nada, só modifique o "Value to find").

4º passo: Volte no CA, dê alguns tiros (fiquei com 20 de munição), minimize-o novamente, vá no MHS, clique no segundo botão da janela "Found Addresses", em "Value to find" coloque o número de munição que você tem agora (ou seja, 20), aperte OK e OK (não mexa mais em nada, só modifique o "Value to find").

5º passo: Vá fazendo o 4º passo até sobrar 1 address, depois de ter sobrado 1 address clique duas vezes nele, ele irá para a tela à direita, clique com o botão direito nele e selecione "Modify Selected", abrirá uma nova janela, em Exact Value coloque o número de munição que você quiser e aperte OK.

6º passo: Clique com o botão direito em cima do address e selecione "Lock Selected".

Agora é só voltar no CA que sua munição ficará o número desejado (é só atirar uma vez)!

Donwload do hack :>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"créditos: Thalles Lazaro"

eu testei na lan house galera e funfou mais no meu pc nao funfa na hora de minizar pq autualizeei minha placa de video ae da esse erro ke quando vou volta a jogar a tela fica preta mais pelo menos funfou comigu nao sei se vai pegar ae com vocês.

Por favor se funciona me agradecem ^^

OBS: Se estiver patche nao sei se tá mais pego na lan house aqui perto de casa fiz o mesmo processo e funcionou , Caso nao funciona se tiver patche irei testa na lan house de novo se estive patche eu corrigo que esta patche porque ontem ainda tava funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse pelo mesno AimBot seria ate melhor ne mais isso ai veio e bom pra quem tiver usando speed hacker ou outro tipo de hacker kkkkkkkkkk agora imagina se o cara morre ter que fazer TUDO DE NOVO kkkkkkkkkk eu ia rir muito viu kkkkkkkkkkkk

Unidos do [new hack ] combat arms munição infinita notaaaaaa : 4

Link para o comentário

De nada galera so queria ajudar , meu amigo testou aqui na lan e ta dando Dc tbm bem so quiz ajuda se sai o tgs 3.1.3 irei ver se consigo colocar ele aqui se eu baixa né mais vai ser dificil pq até la vamos jogar sem hack ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.