Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ai jente tofazno um negosio aki zica vei ver


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai pessoal da wc to fazno um legocio aki zica fla nisso eu ja vfiz mais temque da ums toque olha a

poresempro eu to de m16s e eu apareso que to com m4a1 god so falta achar as dlls para aparecer no jogotanbem

 

qualdo eu achar a pasta eu vou post aki na wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal da wc to fazno um legocio aki zica fla nisso eu ja vfiz mais temque da ums toque olha a

poresempro eu to de m16s e eu apareso que to com m4a1 god so falta achar as dlls para aparecer no jogotanbem

 

qualdo eu achar a pasta eu vou post aki na wc

 

Nossa... '-'

eu sinceramente não entendi nada do que esse carinha ai disse. #Fuuuu!

realmente tenso de mais isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui traduzir essa lingua "bizarra

 

 

ai pessoal da wc to fazno um legocio aki zica fla nisso eu ja vfiz mais temque da ums toque olha a

poresempro eu to de m16s e eu apareso que to com m4a1 god so falta achar as dlls para aparecer no jogotanbem

 

qualdo eu achar a pasta eu vou post aki na wc

 

 

ai pessoal da webcheats to fazendo um negócio aqui aqui zica,falar nisso eu ja fiz,mas tem que dar uns toques. Por exemplo eu to de m16 e eu apareço com m4a1 gold,só falta achar as dll's para aparecer no jogo também

 

Ou seja,não percam tempo nesse tópico pois é uma grande mentira,bom fiz ai a tradução do texto bizarro kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.