henriquedias95 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 bom gente queria saber oq aconteceu com gc tuga eu tenho entra no site e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxc88 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 bom gente queria saber oq aconteceu com gc tuga eu tenho entra no site e nada Veja este topico aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquedias95 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 velho nem precisava nao consigo me cadastra nesse site so era pra passsa o site ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 O que ele passou, era pra você ver o que está escrito no tópico. Está assim: O servidor do Grand Chase Tuga, já está online novamente, mais ainda em fase de testes, então é só aguarda que em breve, todos poderão joga-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeggge 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 ou. eu quero o site to com preguiça de criar conta ( alias eu tenhu so q perdi senha ) pod me passar so o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Simplesmente , GC Tuga em manutenção , a equipe deve estar fazendo o possível para voltar o mais rápido possível. Sendo que o novo Web Site é muito bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Aqui é para você anunciar o seu server Closed [x] Area correta: Duvidas Gc Servidores Piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados