sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site Oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site Oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Faça Download dos Combat Arms Dependendo Da Região Que Queira Jogar Lembrando que Tem que Criar uma Conta Novo. Voltando a Jogar Combat Arms NA/EU Como Todos Sabem Cada Combat Arms Tem Sua Região, Ou Seja, Continente País Divisas Etc... o Nosso e o Com'hack Arms Brasil, Desculpa e Combat Arms Brasil. Mais Tem Muitos Que Gosta de Jogar com Gringos Então Vamos Ao tutorial. FlyVPN e O Novo Camuflador Que os Nerds Da Comunidade do Combat Arms Acharam. 1° Faça Download Dele (Link Localizado Após a Explicação) 2° Extraia ele e Instale. 3° Depois Disso Entre Nesse Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pegue a Conta do País Desejado e Insira No Programa. 4° Entre no Combat Arms NA ou EU, Faça Login <- (Lembrando que Deve Fazer Uma Conta no CA NA ou EU.) . Antes de De Escolher o Serve Aperte CTRL+ALT+DEL Feche o Programa FlyVpn.exe e Engine.exe (Isso Rápido Não Pode Demora Mais de 2 Segundos) 5° Entre Denovo no Combat Arms NA ou EU Sem Camuflador Num Tempo 30 Segundos, Logue-se e Jogue Feliz Da Vida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Aula: [video=youtube;bn71cUvV2Bg] Bem Como Todos Sabem, GORDON e o Melhor Hacker Que Existe de Combat Arms, TKO Num Chega nem aos Pés Dele Agora Você Pode Usar ele, No CA N.A e E.U, Como todos Sabemos o Gordon Bloqueou Nosso IP Brasileiro, Então Precisaremos De Um Proxy. (Culpa Será de Quem hem...) 1° Baixe a Nova Versão do Gordon (Link Localizado Após a Explicação) 2° Entre Nesse Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Coloque No "Enter your URL" Esse Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Clique em Se Registra e Etc... 5° Entra no Gordon GSYSLoader.exe, Mais Com FlyVPN Ligado. Coloque Seu User-ID e Sua Senha, Pra Quem Não Sabe o User-ID Está Localizado Após Seu Nick no Fórum do Gordon. 6° Entre Faça Load do Hack do Combat Arms e Entre no Jogo. Para Ativar Aperte Insert. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Aula: [video=youtube;0DiMBnYtlrU] Obs: Os Vírus São Para Funcionamento do Hack. Agora se For Jogar Junto Com Gordon Faça Isso. 1° Entre no Combat Arms NA ou EU, Faça Login <- (Lembrando que Deve Fazer Uma Conta no CA NA ou EU.) . Antes de De Escolher o Serve Aperte Aperte ALT+TAB Abra o GSYSLoader.exe , Depois CTRL+ALT+DEL Feche o Programa FlyVpn.exe e Engine.exe (Isso Rápido Não Pode Demora Mais de 2 Segundos) 2° Faça Load do Hack Rapidamente, Entre Logo no Combat Arms N.A ou E.U (Sem Camuflador Dessa Vez) Agora Aperte Insert e Seja Feliz. Creditos: Gean Paulo, Pelo Site de Se Cadastrar no Gordon. Comunidade do Orkut Pelo Camuflador. Eu Por Ajuntar Tudo Isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®RxЮ 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 gordon não chega aos pés de muitos outros como AugS e Game Anarchy gordon tem aimbot,telekill chams colorido e tals AugS tem aimbot,ghost aim(bom pra caraio) Chams light,o material que é o colorido,um fly diferente de todos os outros hacks,super knife,rapid fire,ghostmode própio. game anarchy tem aimbot,ghost aim(copiaram do AugS) rapid fire,unlimited ammo real(que lag ein?),ghostmode própio... o gordon seria o melhor em termos de free... A AugS lançou um sistema public vip,mas é um saco cheio de surveys e tals que duram 8 horas, mas tem todas as funções do vip a game anarchy public vcs já sabem como que é(igual o crackeado mas não tem suporte com o CABR como também o gordon...) o gordon é só se registrar baixa o loader loga no loader seleciona a versão do jogo e pronto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslife 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Funfa no BR? .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Não Graças a Deus Não Funciona no C.A Br So no N.A e E.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoxxD 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Como eu camuflo pra jogar o CAEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinichupm 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 vc faz assim baixa o usaip, entra nele conecta no penssylvannia, user: demo senha: demo entra no ca europa depois de loga minimiza desliga o usaip e depois abre o gerenciador de tarefas clica em processos e fecha o Engine.exe depois entra no CA normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRicharD 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 vc faz assim baixa o usaip, entra nele conecta no penssylvannia, user: demo senha: demo entra no ca europa depois de loga minimiza desliga o usaip e depois abre o gerenciador de tarefas clica em processos e fecha o Engine.exe depois entra no CA normalmente Pennsylvania fica na Europa agora? --' Só pode jogar CAEU quando tem IP europeu. E a pennsylvania fica nos EUA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Vocês Para Jogar C.A EU Pode Usar o IP Da Ásia, Assim Podendo Acessar o Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansao2 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 ¬¬ kkkkk eu faço isso ai e demoro quanto quiser e nunca deu erro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artikusnc 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 alguem tem algum novo hack para CAEU ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Estava precisando disto vlw por compartilha abrços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artikusnc 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados