Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA/CAEU] Combat Arms Cheats / Utilitários.

Posts Recomendados

calogoy.png

editadaj.png

62558856.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site Oficial:

editadaj.png

35256939.png

Site Oficial:

Obs: Faça Download dos Combat Arms Dependendo Da Região Que Queira Jogar Lembrando que Tem que Criar uma Conta Novo.

editadaj.png

tutorialaf.png

Voltando a Jogar Combat Arms NA/EU

Como Todos Sabem Cada Combat Arms Tem Sua Região, Ou Seja, Continente País Divisas Etc... o Nosso e o Com'hack Arms Brasil, Desculpa e Combat Arms Brasil. Mais Tem Muitos Que Gosta de Jogar com Gringos Então Vamos Ao tutorial.

FlyVPN e O Novo Camuflador Que os Nerds Da Comunidade do Combat Arms Acharam.

1° Faça Download Dele (Link Localizado Após a Explicação)

2° Extraia ele e Instale.

3° Depois Disso Entre Nesse Site:

Pegue a Conta do País Desejado e Insira No Programa.

4° Entre no Combat Arms NA ou EU, Faça Login <- (Lembrando que Deve Fazer Uma Conta no CA NA ou EU.) . Antes de De Escolher o Serve Aperte CTRL+ALT+DEL Feche o Programa FlyVpn.exe e Engine.exe (Isso Rápido Não Pode Demora Mais de 2 Segundos)

5° Entre Denovo no Combat Arms NA ou EU Sem Camuflador Num Tempo 30 Segundos, Logue-se e Jogue Feliz Da Vida

Vídeo Aula:

[video=youtube;bn71cUvV2Bg]

editadaj.png

image.php?u=71330&dateline=1297468560

Bem Como Todos Sabem, GORDON e o Melhor Hacker Que Existe de Combat Arms, TKO Num Chega nem aos Pés Dele Agora Você Pode Usar ele, No CA N.A e E.U, Como todos Sabemos o Gordon Bloqueou Nosso IP Brasileiro, Então Precisaremos De Um Proxy. (Culpa Será de Quem hem...)

1° Baixe a Nova Versão do Gordon (Link Localizado Após a Explicação)

2° Entre Nesse Link:

3° Coloque No "Enter your URL" Esse Link:

4° Clique em Se Registra e Etc...

5° Entra no Gordon GSYSLoader.exe, Mais Com FlyVPN Ligado. Coloque Seu User-ID e Sua Senha, Pra Quem Não Sabe o User-ID Está Localizado Após Seu Nick no Fórum do Gordon.

6° Entre Faça Load do Hack do Combat Arms e Entre no Jogo. Para Ativar Aperte Insert.

Vídeo Aula:

[video=youtube;0DiMBnYtlrU]

Obs: Os Vírus São Para Funcionamento do Hack.

Agora se For Jogar Junto Com Gordon Faça Isso.

1° Entre no Combat Arms NA ou EU, Faça Login <- (Lembrando que Deve Fazer Uma Conta no CA NA ou EU.) . Antes de De Escolher o Serve Aperte Aperte ALT+TAB Abra o GSYSLoader.exe , Depois CTRL+ALT+DEL Feche o Programa FlyVpn.exe e Engine.exe (Isso Rápido Não Pode Demora Mais de 2 Segundos)

2° Faça Load do Hack Rapidamente, Entre Logo no Combat Arms N.A ou E.U (Sem Camuflador Dessa Vez) Agora Aperte Insert e Seja Feliz.

Creditos:

Gean Paulo, Pelo Site de Se Cadastrar no Gordon.

Comunidade do Orkut Pelo Camuflador.

Eu Por Ajuntar Tudo Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gordon não chega aos pés de muitos outros como AugS e Game Anarchy

gordon tem aimbot,telekill chams colorido e tals

AugS tem aimbot,ghost aim(bom pra caraio) Chams light,o material que é o colorido,um fly diferente de todos os outros hacks,super knife,rapid fire,ghostmode própio.

game anarchy tem aimbot,ghost aim(copiaram do AugS) rapid fire,unlimited ammo real(que lag ein?),ghostmode própio...

o gordon seria o melhor em termos de free...

A AugS lançou um sistema public vip,mas é um saco cheio de surveys e tals que duram 8 horas, mas tem todas as funções do vip

a game anarchy public vcs já sabem como que é(igual o crackeado mas não tem suporte com o CABR como também o gordon...)

o gordon é só se registrar baixa o loader loga no loader seleciona a versão do jogo e pronto...

Link para o comentário

vc faz assim baixa o usaip, entra nele conecta no penssylvannia, user: demo senha: demo entra no ca europa depois de loga minimiza desliga o usaip e depois abre o gerenciador de tarefas clica em processos e fecha o Engine.exe depois entra no CA normalmente

Link para o comentário

vc faz assim baixa o usaip, entra nele conecta no penssylvannia, user: demo senha: demo entra no ca europa depois de loga minimiza desliga o usaip e depois abre o gerenciador de tarefas clica em processos e fecha o Engine.exe depois entra no CA normalmente

Pennsylvania fica na Europa agora? --'

Só pode jogar CAEU quando tem IP europeu. E a pennsylvania fica nos EUA.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.