Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hack vip para de funcionar quando o jogo atualiza?


hugotade
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal, eu queria saber se o hack vip continua funfando quando tem atualizaçao??

 

é porque estou pensando em comprar um, mas nao sei se vale a pena porque a nexon esta fazendo muitas atualizaçoes e o jogo permanece o mesmo lixo cheio de bugs, erros ( o pior é o messenger ) e assim fika chato de jogar!!

 

e ai pessoal o que voces me dizem sobre hack vip, funciona depois de atualizaçao ou nao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo o HACK VIP ..

NÃO PARA DE FUNCIONAR.. ELE ATUALIZA NA HORA QE VC ABAIXA..

POR ISSO QE SE CHAMA HACK VIP..

ELE ATUALIZA LOGO QE VC COMPRA.. E É ATUALIZADO DIARIAMENTE.. PELA GAME ANACRY..

SE VC FOR COMPRA COMPRE DA GAME ANACRY.. É O MELHOR HACK VIP QE TEM. JÁ COMPREI USEI E É MUITOO BOM MSM ..

CUSTA EM TORNO DE 25 REAIS POR MÉS.. VALE APENA VC TEM VARIOS BENEFIOS..

 

NÃO EXISTE AINDA UM SITE BRASILEIRO QE VENDA HACK VIP, SÓ GRINGOS ;D

 

ABRASS..

SE AJUDEI AGRADEÇE AEW ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o hack vip para de funfa sim.......como disse acima......mas eh por poucas horas......ja joguei com o vip da fps....mpgh(quando funfava) game anarchy e tgs......dentre eles gostei mais do tgs......o game anarchy nao custa 25 reais por mes.....sao 25 dolares por mes......veja quanto ta o dolar ai calcula em reais

o maximo que ja demorou pra atualiza um vip depois q passei a usalos foi 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.