Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Total

willnews
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu fiquei um tempin sem joga GC, pois eu tive umas complicações com meu c e com minha net. Quando eu resolvo voltar o meu GC tava MUITO estranho. O botão do praticar não estava mostrado, assim como o do replay, a aba de configurações, diário, dupla, etc. Meu exp tbm tava "invisível" e as estrelas das missões, assim como a barra que indica quantas pessoas estão naquela missão. Eu pensei que era por causa da att e resolvi esperar, porém hoje eu fiz a atualização e continua na mesma.

Isso é normal, por causa da 2ª classe do zero q tavindo? Ou eh algum problema com meu pc ou com minha net? Pf galera me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já aconteçeu comigo, mas no meu caso foi só o botão "OK" que sumiu. Nunca tinha visto algo do tipo. O GC está cada vez mais bugado. --'

@TOPIC

Tenta desativar o antivirus, ele pode estar bloqueando algo.

Link para o comentário

• 0

Galera eu esqueci de mencionar: o meu GC ta com os icones invisiel, mas se eu clicar no local onde deveria estar mostrando o icone ele funciona. Será que tem alguma coisa haver com minha placa de vídeo?

OBS: Quando eu entro no GC o gráfico já está no mínimo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.