Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VIDEOAULA]Configurando um site e pondo ele online via easy VPN , Ou HAMACHI !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o site que vamos usar adivinha qual é??

Site GC Sykes COMPLETÃÃÃO!!!

Vídeo Aula:

 

[video=youtube;r-pDCsrKuVk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: se você for usar Hamachi apenas altere o IP que eu botei o do EASY VPN ai você poim o do HAMACHI mais o mais recomendado é o do Easy Vpn.

 

Download do site:

 

Site RETIRADO, Quem baixou BAIXOU quem não baixou SI FERROU !

 

 

:rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo nao permitido

Foi ripado!

Reportado!

Eu apenas quero ajudar..

Mais ripers como você so me dão pena

nao sabe fazer site temque ripar né nb ahsahhsahshsa. e eu te dei a senha do vps?

han?

mente nao que é feio viu .

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces não acreditam ???? kkkkkk

 

eu tenho historico da conversa todinhaaa, se bobia eu ainda posto aqui para todos ver, flaviohero fica se achando porque ??

 

Voce não fez nada desse site

 

OS CODICOS SÃO TUDO

COPIADO DO METALKNUXX É DO HEHETRI.

O Layout é baixado, oque voces fizeram??

So fizeram copiar e cola codes então xiu. reportados voces por reportarem coisas falsas

 

FlavioHero você sabe muito bem que eu estou falando a verdade você me passou a senha do vps eu mostro o historico da conversa a hora que quizerem é so pedir, gravo até um video se for preciso ^^

 

É outra flaviohero ta se achando porque ?? mesmo se foce voce que tive-se codado esse site grande merda que voce teria feito, oque adianta saber codar um site e nao saber poha nenhuma de gc ? quando voce era do GCAngel voce adicionou os PETS tudo errado na db tivemos que deletar tudo e adicionar denovo, então quem é voce para falar que tem pena de mim se não sabe nem adicionar um pet na database??, quem era que tava me emplorando para eu empresta o editor de sort_p que o Song da dune games fez?? eu não passei o editor e voce fico me chigando parece uma criancinha, voce não sabe nem mecher em sort_p voce é uma fraude que não sabe nada de GC é se acha o tal, GC Sykes on a quase 1 mes eu acho é quais as novidades que tem ??? nenhuma né porque a DB voce baixou aquela do Apple, é o client deve ter roubado td do expert então xiu voce não tem mora nenhuma para falar nada , nem se eu foce o maior nb do mundo voce não teria moral para falar porque você tambem é um noob que se acha o fodão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew matheus eu segui o video certinho, configurei o apache certinho, dai quando abri o site, para ver, na hora q abre depois de configurar o IP do apache.. dai aparece isso olha....

 

0Wy88.png

 

é pq to com o TV aberto?? ( to editano uma coisa pra um amigo )

 

@Edit...

 

Vlw Matheus conseguii....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkhero tu é um nbin eu te ensinei tudo oque você sabe e vem retrucar nisso kkk eita emo..

Quer saber mano antes de falar comigo vai aprender a adicionar itens e fazer um site ja que você se axa o melhor né.

E te garanto que não ripei o site do metal,e ja a db nao é do apple é a que eu havia montado a tempos pro angel eu a melhorei,adicionei itens e fiz umas funções novas.

Entao vamos parar por aqui ok?a prova que você é noob é que ripo meu site e ensinou a usar. mais relaxe a v2 ta chegando e ant rip!

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, voce me ensinou tudo ?, Acho que é alcontrario né? ai ai vamos parar com a briga porque eu nao to afim de leva ban, mais em fim voce sabe muito bem que não me ensinou nada, pois voce nao sabe porra nenhuma kkkkkkkkk, pensa que eu sou voce que cria serve usando a video aula do apple? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkHero

Nossa , o dark ficou do mal :rs:

@Topico

Otimo site, porem nao é muito legal ripa né ;x

Apezar de que já aconteceu de riparem minha db

e postarem em blogs.

enfim eu fiquei super bravo mais a vida continua e

eu conseguir evoluir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ripador do caramba seu noob

 

kkkkkkkkk se eu sou noob você é oque ?? uma carniça só pode.

 

Quem é que me exclui do MSN só porque eu não quiz ajuda você a fazer teu servido ??

 

Ripado ?? kkkkkkkkkk , você nem tem direito de falar até porque todo o tutorial que você ver aqui você poim ele naquele seu BLOG lixo que só você acessa é ainda tem a coragem de dizer que foi você que fez, igual como você copiou meu tutorial e postou la na ragezone é ainda disse que foi você que tinha feito seu noob infeliz vai toma vergonha na cara é para de falar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.