Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Contador de Histórias #01 - Combat Arms Zone - INSCRIÇÕES AQUI !


Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Evento] O Contador de Histórias #01

 

Depois do sucesso do evento " O Contador de Histórias " na Grand Chase Zone resolvemos fazê-lo aqui na Combat Arms Zone.

Esperamos que o sucesso se repita aqui também para que possamos repeti-lo.

 

Introdução:

 

Todos os membros terão liberdade para criar suas histórias com o tema dado. O tema sempre será relacionado à guerra, ou algo ligado ao jogo Combat Arms.Terão um tempo adequado para a criação da história. Não precisa ser algo grande, tamanho não significa qualidade.

 

Regras:

 

Moderadores não podem participar. Guardiões podem participar normalmente do evento.

Sua história deverá estar dentro do tema dado.

Poste aqui apenas suas inscrições. Dúvidas sobre o evento deverão ser postados no tópico destinado à isso.

Sua história deverá ser entregue no post ou por download (.txt com Scan)

Quem postar para Download vírus, ou outras coisas que não estejam relacionados com o evento será punido.

A participação é livre, todos podem participar, independente de sua quantidade de posts.

 

Tema:

 

Snow Valley

 

Uma base de mísseis hostis foi manchado pelos nossos Lockeland aeronaves de reconhecimento U-5, em uma região disputada entre fronteiras. O inimigo tem estado a preparar o lançamento de uma ogiva nuclear em um país vizinho. Eliminar todas as forças inimigas encontradas dentro do complexo e recuperar o míssil.

 

Crie uma história do jeito que quiser.

Snow Valley será seu cenário.

 

Inspiração:

 

Para inspiração para sua história deixaremos algumas imagens do mapa Snow Valley:

 

snowvalley1.jpg

 

snowvalley2.jpg

 

snowvalley3.jpg

 

snowvalley4.jpg

 

snowvalley5.jpg

 

Cronograma:

 

03/06/2011 - Início das inscrições

20/06/2011 - Fim das Inscrições e Início da Votação

25/06/2011 - Fim da Votação e Anúncio dos Vencedores

 

Premiação:

 

1º Lugar - Ícone para assinatura + SET na fábrica + 100 posts

2º Lugar - Ícone para assinatura + Avatar ou Sign na Fábrica + 50 posts

3º Lugar - Ícone para assinatura + 25 posts.

 

Observação:

 

Assim que um moderador ver seu post, ele ficará invisível aos membros.Para que não haja nenhuma cópia de texto.

 

Quem já enviou sua história:

 

Reef²

baahloopz

matheusP'

Biél Lozano !*

† Hell †

~Luquinhas

.:3xTr3Me_Dr3aM#:.

TioPatinha14

hj10

Leonardo181

KidT

Fakeezin '

vitortuxa

Coke~*

Proplastik_r10

.Twitter

L£IT0'

Rag-k

 

Esperamos que seja mais uma oportunidade de mostrar-nos o seu trabalho. Esperamos que gostem e participem !

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo começou assim

 

Em 1 de Maio De 1980 Alfa e Bravo estavam armando uma negosiação com a ASFARC , tinha algumas facções de olho nas negosiações deles , mais em 7 de Marçoo de 1972 a Alguns anos atras o Juntaram Alfa e Bravo para tomar os territórios dessas facções mais acabaram que ninguem conseguiu tomar nenhum territorio porque os terroristas tinham muitos entegrantes em seus clans e juntaram todos os clans contra as forças Alfa e o Bravo.

Em 5 de Janeiro de 1985 ia acontecer esse negossiação mais todos do Bravo e Alfa Eram Corrupitos envolvidos com algums terroristas mais não sabiam que tinham um terrorista de um dos clans Rivais , o terrorista soube quando ia acontecer a negosiação de armas , coletes , roupões , munições , lançamento de armas , modificações e etc. alguns ia até subir de patente mais em 28 Dezembro ia acontecer as negosiações .Os Clans já foram se preparando e Armando uma emboscada .

Em 28 de Dezembro os terroristas com os mapas com as c4 pra explodir todos os Bravos e os Alfas Armaram a enboscada para pegar os Corrupitos Safados negossiando , Depois chegam os Bravos e os Alfas Logo depois Chegaram os Caras da ASFARC ae eles marcaram pra se encontrar perto de um tunel no subterraneo da snow valley .

Emquanto isso os terroristas estão no solo em umas casinhas abandonadas e ve os Filhas das putas descendo para os tunes com as cargas mais eles nao podiam sair porque tinham aviões e Jatos de escolta .

O Jato passa ve os terroristas reunidos explodi uma das casinhas os terroristas desceram pro tunel começou um tenso tiroteio .

Mais os terroristas nao contavam os As Viper's e os Espoões .

O Grupo de Viper's e Espiões cercaram os terroristas , os terroristas resolveram a se entregar mais ainda tinha os terroristas enfiltrados na ASFARC e alguns no Bravo e no Alfa . ae o Jato Solta os 4 misseis quando a terra e explodida com os misseis super potentes os terroristas conseguem se reagrupar começa o tiroteio de novo e ae os caras da ASFARC e os Bravos e Alfas ficam malucos com os caras do mesmo exército que eles atirando neles mesmo , e começa um matando o outro todos morreram so sobro 15 terroristas . Pegaram as cargas enclusive os Automoveis dos Soldados .

Assim que termina a história da famosa Snoww Valley que nós conhecemos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada dia 29/05 fiz uma jogada genial.

Não jogo muito CA, mais concerteza foi uma das melhores jogadas de todos os jogos que eu ja joguei !

 

Eu estava jogando normalmente, sem nenhum hack aimbot, game anarchy, etc.

quando eu estava de camper no mapa "Snow Valley" atras de um muro.

Quando passou 4 negos de armas "grandes".

E eu ali no cantinho com apenas uma arminha comunzinha, uma m4 básica.

Levantei, porque eu estava abaixado.

Logo que passaram meti um pende de 30 bala no pote dos tres negos que passaram.

Foi tudo Head de ouro.

Mais não foi comum, não deu tempo dos negos virarem para ver quem estava atras deles;

Depois começaram a me chamar de aimbot, porque tres de ouro é muito tenso (H)

eu só rachando o bico com os heads montruoso que eu dei neles.

 

 

Entãaao, essa foi minha melhor história do jogo CA.

abraços aos mod's da arêa !

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snow Valley

 

 

Conflitos na Snow Valley, envolvendo Alfa e bravo, houveram bastante conflitos entra ambos, gerando muitas mortes e muita destruição, o que acabou numa ameaça a bombas nucleares .

Essa ameaça feita pela equipe Bravo acabou gerando Guerras que influciaram em mais desenvoltura de estratégias de ataque, gerando mais inteligência entra ambos.

Com isso, túneis foram criados para estratégias de fuga e até de um ataque surpresa. Com o tempo foram desenvolvendo Jatos chamados U-5, que de certa forma facilitariam os ataques.

Laborátorios foram criados afim de melhorar na parte da tecnologia, resultado que gerou uma grande explosão, que acabou resultando na vitória da Equipe Alfa.

 

Abraços e Boa Sorte á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra os soldados só portando oakley,na Snow Valey para ownar total,AK47 em cada mão,decididos,matar os coxinhas,só as bombas de cara terrorista,

passam pelo tubo central de snow valey atravessando o mapa deixando bombas e sistemas tecnológicos especiais da AUCAIDA,suas técnicas são surpreendentes e não deixam nenhum rastro,

logo ativam a bomba pricipal,chamando a atenção dos policiais para um lado do mapa,enquanto vão para o outro desativando todo sistema de segurança feito por eles,mochilas eletrônicas que desativam tudo que vem pela frente,eles são ninjas treinados para matar,desativar sistemas de segurança,se camuflar,se esconder,eles são os On jack tall back,então chegam ao centro dos policias e os matam com o sistema remunerativo Black Jack Furnell,que consiste em uma bomba explosiva exclusiva da AUCAIDA (Ela que causou o Big Bang)então todos eles morreram e os On Jack Tall Back foram beber um whisky e redbull fumando um back. FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de enviar o texto, peço que nao ripem minha historia, Ela foi postada ao 12:00 do dia 4/6/11 entao guardem ai pq se riparem vo denuncia riariaria

ta ai a historia:

 

 

 

Os soldados descem de seus Helicopteros portando umas M4A1,12 e outras armas, Entram contra a sociedade Skull, Eles sao os Melhores soldados do mundo, utilizam Morfina para nao sentirem a dor dos tiros, sao conhecidos como Soldados Imortais, os soldados Azuis (os que desceram do helicoptero) Vão em direçao a bomba nuclear que esta prestes a ser lançada, Encontram varias armadilhas e inimigos no caminho, O Lider do time dos Azuis vai na frente, e pula por uma armadilha,que pega o colega de tras e o mata imediatamente, existem uns 50 soldados contra 100 dos skulls, mas os 50 sao somente os mais bem treinados do mundo, O Soldado 14 leva um tiro em seu braço mas nao desiste, e mata 5 soldados em Multi-Kill, então a batalha continua, varias armadilhas pegam os soldados azuis, ate restar apenas 10 soldados contra 30 Skulls, eles podem estar em maior numero mas logo desce um helicoptero de Ajuda com a tropa de shock, mas conhecida como agulhas negras, a contagem regressiva começa, o lider dos azuis, soldado Mcartney vai em direçao a bomba ele tem 30 segundos para disarma-la, os soldados 13 e 14 estao dando cobertura a ele, enquanto o soldado 13 se distrai injetando morfina em seu sangue. o Soldado 14 e atinjido por um tiro de 12 em sua Head, então a missao começa a se complicar, a tropa de shock se revela e 3 dos 10 integrantes matam 5 ate os 3 serem mortos, eram Espioes. Em seguida Ninjas assasinos treinados na mongolia vao ao atacke, Um aviao de caça solta bombas na base dos Skulls matando 20 dos 30 soldados, restam 15 segundos pa ra a bomba Explodir.

O Soldado Mcartney Grita:

-FALTA POUCO! VAO VAO VAO!

-Não deixaremos o senhor! -Diz soldado 13 junto aos 3 restantes da tropa de shock

quem sera que vai vencer os ninjas ou os Azuis? Então O Soldado 13 pula levando com ele 5 ninjas e se revela um homem bomba que explode matando assim todos os soldados, Os 3 restantes contra 4 Ninjas, Os ninjas empunham suas espadas e matam 2 soldados, o ultimo sobrevivente da tropa de shcok mata um e depois morre, o Capitao esta desarmando a bomba, faltam 3 segundos para Explodir! agora eles está correndo em direçao ao tenente Mcartney, que desarma a bomba faltando 1 segundo, Mcartney se vira e se depara com o ninja com a espada ja na altura de seu pescoço, então ele pega e chuta as bolas do soldado ninja que vai para tras e se revela uma mulher, entao o helicoptero desce e resgata o tentente antes que a ninja o pegue, entao o Piloto do Helicoptero joga uma granda em forma de coxinha que explode e mata a ninja. Assim a vitoria e dos Azuis!

 

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Soldados De General Kill Entram Em Ação Pela Snow Valley Em Busca Dos Misseis. General Kill Orgena Os Seus Principais Soldados a Enrtrar Na Fronteira Para Buscar Os Misseis. Todos Eles São Treinados, Que Suportam Qualquer Coisa Que Há Pela Frente. Eles Entram Pelo Tunel Deixando Armadilhar, Como: Buracos, Redes, Bombas, etc. É Uma Grande Missão, Diz o General Kill, Os Soldados Estão Todos à Postos Bara Começar a Grande Batalha Enfim. Os Inimigos Entram Em Batalha, E Começa a Guerra Na Snow Valley, General Kill Perde Vários Sopldados, Mas Chega Mais Soldados, Matando Vários Soldados Inimiros. General Kill Fala Para o Veterano Soldado Jack Comandar o Grupo, Pois Irão Tentar Achar Os Misseis. Então o Soldado Jack Lidera o Grupo, Enquando General Kill Vai Com 13 Homens (soldados), Acha Os Misseis. Jack Vai Matando e Perdendo Homens, Já Está Preocupado, Pois Agora Os Homens Que Chegam Já São Mais De Idade. Jack Fala: 45, 32, 54, 27, 68 (nome dos soldados), Já a Postos No Alto Da Base, Peguem As Sniper E Camuflados Começem a Mirar e Atirar. Como Jack Era Um Dos Mais Veteranos e o Preferido Do General Kill, Não Podida Dixar de Fazer Bonito, Ele Foi o Homem Até Aquele Momento, Que Matou Mais Soldados Inimigos Com o Total Estimado De 87 Soldados Sem Ter Nenhum Arranhão. Enquanto Isso o General Kill Vai Comandando Sua Mini Tropa de 13 Homens Para a Busca Dos Misseis. General Kill Já Tinha Percorrido Mais De 2 Km Andandoe Até Agora Nada. Até Que Kill Acha Um Mega Buraco Gigante. Então Kill Fala: Vamos Homens, Vamos Pular Ai. Entam Todos Eles Obedeçeram, E Pularam Lá. Ai Estava os Grandes Misseis Da Snow Valley Que Tanto Buscavam. Lá Tinham 6 Soltados Do Grupo Inimigo, Os Evils. Kil Falou: VAI. VAI, VAI !!!, Para Os Soldados. Eles Foram e Pegaram As Bombas o Soldado 1 e 23 e Já Arremeçaram Lá. Enquanto Os Aoutros Soldados Atiravem. Os Soldados Do Grupo Evil Deram Conta De Se Esconder, e Começaram a Matar Os Homens Do General Kill, Sobou Apenas 5 Contando Com Ele. Kill Já Pegou As Armas E Começaram a Atirar, Com Os Cartuchos Acabados, Pegaram Dos Soldados Do Kill e Carregaram As Armas Novamente E Atiram Até Ter Fim Da Guerra No Tunel. General Kill Ligou Para o Soldado Jack, Para Mandar Um Tanque Para Carregar As Bombas Sem Que os Soldados Do Evil Peguasse Eles e Matasem Já Que o Grupo Já Estava Pouco. Jack Organizou 7 Homens Pára Buscar os Misseis, Foram Até Lá, Mas Quando Eles Estavam Para Guem, Bombas Esplodiram, Que Eram Aquelas Que Eles Tinham Armado Antes. General Kill Depois De 30 Minutos, Ligou Para Jack Falando Que Eles Não Tinha Chegado. Jack Perguntou Se Eles Tinham Passado Por Onde Tinham Armado As Bombas, General Kill Disse Que Sim. Droga... Disse Alguns Chingamentos o Soldado Jack. Jack Disse Que Já Tinham Poucos Homens Guerriando Com Ele e Não Tinha Jeito De Enviar Mais, Kill Disse Para Jack e Sua Equiper Ir Para o Tunel e Ir Disviando Das Armadilhas. Jack Concordou e Foi. Jack E Toda Sua Equipe Inclusive Os Das Snipers Foram Atrás Dos Misseis e Do General Kill. Como Jack Já Sabia Que Os Evils Iam Perseguir Eles, Foram Com Os Armamentos Mais Pesados Que Tinham, Pois Não Saia Que Não Teria Nenhum Tipo De Defesa. Jack e Sua Turma Foram Guerrilhando No Tunel, Com Bombas, Snipes, Bazucas, Armas De Pequenop Poste, De Grande Porte, etc. Quando Jack Chegou, Disse Para Os General Kill Que Iam Chegar Mais Dos Evil e Que Era Pra Se Preparar. Todos Os Seus Soldados Se Esconderam a Onde Tivesse Jeito. Quando Passou 50 Minutos Os Evils Chegaram. Kil Disse: VÃO HOMENS, VÃO !, Todos Eles Foram e Começou A Gerra Novamente, Mataram, Mataram, Mataram Até Falar "Chega". Todos Morreram Mas Só Sobraram Dois,Kill e Jack. E Nos Evils o General Josh, e o Veterano James. Kill Falou Para Josh: É Um Prazer Te Reencontrar Denovo Josh, Josh Disse, Também. Kill Falou Para Jack Bem Baixinho: Go, Go !. Os Dois Foram e Por Pouco Não Perderam, Ou Seja, Eles Ganharam. Falaram Para Os Soldados Que Estavam No Interios Do Pais Buscar Eles e Os Misseis. Chegaram e Foram Presenteados Com a Chave Dos EUA.

 

FIM !!!

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operação Kill BinLaden!

Os soldados americanos estavam a procura do terrorista Osama Bin Laden, lider de uma facçao criminosa: Al-Qaeda

Receberam informaçoes de q o terrorista estaria envolvido em um lançamento de misseis em uma base: Snow Valley

Lá é bem frio, então os soldados se equipam com roupas, armamentos pesados, Kits Primeiro Socorros etc.

São enviados no total 8 Soldados: 1 Sniper, 1 Médico, 6 Soldados de frente.

Ao chegar, percebem uma movimentação, mas percebem q os inimigos já estão no Sub-solo, ativando a bomba

Depois de vasculharem todo o território por cima, se prepraram para entrar no Sub-solo, onde os inimigos provavelmente estão!

O sniper esta preparado, o Médico esperando com todos os equipamentos e os Soldados de frente com suas armas (M4A1, SPAS-12, M4A1 SOP MOD etc.) carregadas: Todos estão prontos para o combate!

Eles plantam minas nas saidas, pois se os inimigos tentarem sair, terao de escapar das minas e matar o Sniper.

Tudo pronto para a entrada.

Eles Abrem com cuidado as portas, percebem cameras e as destroem. Isso chama a atenção dos inimigos. 3 dos inimigos vão verificar a Entrada B (onde todos entraram)

Todos ficam a postos e ouvem passos, se preparam e começa o conflito!

Os 6 Soldados atiram e conseguem matar os 3 inimigos facilmente, pois eles são os melhores Soldados!

Eles vasculham os inimigos, para ver se há alguma informaçao e observam um radio. Falam no Radio:

- Inimigos eliminados com sucesso, retornando a base!

Os inimigos escutam e se sentem aliviados, porem Osama percebe q algo esta errado!

Osama se arma e vai para um quartinho super protegido

Os soldados se vestem com as roupas dos inimigos e avisam o Sniper q fizeram isso.

Depois de se acostumar com o local, eles seguem em frente.

Percebem um grande missil sendo preparado. Com cautela entram no lugar de onde os misseis serão lançados e de lá conseguem atrasar o lançamento do missil.

O Soldado mais Experiente, ChaosKiing, percebe q algo esta errado, esta muito facil.

De repente 2 inimigos entram por cima e começam atirar! Os soldados são pegos despercebidos, 2 ficam feridos e 2 morrem em combate!

O médico trata dos soldados feridos e tenta reanimar os mortos, mas é em vão!

Agora, estão apenas 4 soldados vivos dentro da base: 1 Médico, Chaos Kiing, e 2 feridos.

A Situaçao começa a ficar complicada, então Chaos diz para o médico:

- Large todos os equipamentos e se arme! Somos apenas eu e vc. Os dois ficam para Avisar caso vejam alguma movimentação

O médico faz tudo o q ele pediu e os dois prosseguem...

Os dois soldados feridos percebem uma estranha movimentaçao e se preparam com o q podem, os inimigos vem e da inicio a outro conflito.

Os 2 inimigos q estavam vindo são abatidos, porem os 2 feridos tambem.

Agora são apenas o médico e o Chaos, contra o Osama

Eles vasculham todos os lugares até sobrar apenas um local: Um quartinho onde há cameras por todos os lugares!

Eles tacam 2 granadas para destruir as cameras e tacam 2 bombas de fumaça para nao dar pra ver nada, eles colocam os oculos e seguem.

Ao chegar perto da porta, Chaos diz:

- Tome cuidado, pode haver minas por todos os lados!

Chaos segue na frente e o médico segue logo atras, Chaos percebe algo de errado no chão e diz:

- CUIDADO, MINA!

O médico não é rapido o suficiente e aciona a mina, q explode fazendo com q Chaos seja lançado a frente. O médico não resiste e morre.

Chaos, ferido, coloca um explosivo na porta do quarto, toma distancia e o aciona.

A porta do quarto abre, Osama estava la, sozinho. Era a oportunidade.

Os dois começam a atirar sem parar, Enquanto Chaos carregava Osama fingiu ter acabado as balas,

chaos tenta seguir em frente e quando entra na metade do quarto, consegue ver q Osama está com uma M60 Steel (100/100 balas)!

Chaos puxa sua faca e tenta como sua ultima tarefa, matar Osama.

Ele enfia a faca no Braço esquerdo de Osama q aponta a M60 Steel no seu peito e diz:

- Voce perdeu!

Osama da varios tiros. Chaos cai no chão, aparentemente morto.

Osama sai sem nenhuma preocupaçao, pensando nao ter nenhum inimigo la fora

Ele sai, com um curativo no braço, desativa as minas, e passa por um tunel.

Ao sair do tunel ele pensa:

- Mas, eles sempre enviam um Sniper, então... ele deve estar.......................vivo!

O sniper mira na cabeça de Osama e Grita:

- Não, foi voce q perdeu!

Ele da um belo de um HeadShot!

Osama cai morto.

O sniper, Avenger, avisa os comandantes, q chegam com seus helicópteros, entram no sub-solo e trazem todas a vitimas

Chaos estava a beira da morte. Enquanto era carregado em uma maca disse para o sniper Avenger:

- Bom trabalho meu aprendiz!

A operação toma uma grande repercursão e todos no mundo ficam sabendo q o Lider esta morto, porem ainda faltam os Sub-chefes da Al-Qaeda! Sera q isso gerará uma nova operaçao ?

Fim. ^^

 

Obs. Ficou um pouquinho grande mas ta valendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Demorei Um Pouco Para Escrev A Historia Mais Acho Que Ficou Legal Leiam Ate o Final Ok

 

[Hide=] O Exercito Americano Matinha Uma Base Subterranea De Misseis Controlado Pela Nexon

A Nexon Estava Preparando Uma Operaçao Para Ataquar Uma Facçao Terrorista Quando

Por Meio Do Tenente Ryan Informaçoes Sigilosas Vazaram e Acabaram Caindo Nos Ouvidos

Da Al-Qaeda Que Envia UmaTropa De 20 Terrorista é Suborna o Tenente Ryan Para Impedir o Lançamento Do Missil

O Tenente Ryan Aceita a Proposta Mais Sem Saber Que Seu Celular Estava com Escuta

No Dia 11/08/2001 O Dia Do Lançamento do Missiel As Tropas da Al-Qaeda Desceram De Paraquedas

Em Uma Casa Bem Protegida A Equipe da Nexon Estava Na Base Subteranea a Al-Qaeda Mando Um

Ataque as Torre Do World Trade Center Quando a Equipe de Especialista Souberam Da Traiçao Do

Ryan,So Deu Tempo De Contactar o LGB Designador De Ataque Aerio Que Lanço Nalpham Por toda Area Da Snow Valley

10 Terrostitas Morreram Os Outros Dez Entra No Tunel Subterraneo da Snow Valley a Viper o Scorpion e Hawk Correram Para Plantaram Varias Claymores No Tunel Subterraneo A Viper De ACR Sandi fire Partiu Atras Do Ryan

Enquanto o Scorpion Com Sua G3 Valkirye é o Hawk Com Sua SCAR-L Trispear Correram Para Matar Os Terrorista

A Viper Capturo o Ryan Onde Ela Falou:

 

- Parado ! Ryan Logo Voçe Tao Dedicado a Os Projetos Da Nexon Nós Traiu !

 

- O Dinheiro As Vezes Engana o Homen Jurei Honestidade a Nexon e Trair Mereço Morrer

 

- Ha Morre Diaboo

 

A Viper De Um Nut Shot No Ryan Para Acabar Com O Traidor, O Scorpion e Hawk Acabram Com os Terrotistas

O Missel Foi Lançado Em Uma Casa Onde Vivia o Mais Procurado Inimigo da Patria Americana

Ozama Bin Laden

 

 

Creditos: William Almeida ( Tiopatinha14 )[Hide]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscricao:

Nome: Lukisinha ( Hj10)

Texto :

 

Em uma base de mísseis nucleares,no norte da Eurásia,foram descobertos armas radioativas,através de aeronaves stealth,em uma região disputada por paises vizinhos ambiciosos,Um desses Pais Vizinho pretende jogar Tropas para roubar um projetil de um missil,deve se eliminar todas forças inimigas,dentro do complexo e proteger o projétil de um míssil nuclear ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe tática dos estados unidos tinha atacado um local conhecido como Snow Valley, para recuperar o míssil.

O que não esperava era que tinha infiltrados em sua equipe, a força inimiga já estava fortemente preparada para eles, com uns 150 homens, 50 a mais que o da equipe de força tática. Eles não ligaram para a quantidade e mostraram a sua coragem para os inimigos que imediatamente notaram a correria, o tiroteio começou. Homens caídos de todos os lados e feridos em toda parte.

A Equipe Tática estava sendo cercada, não estava preparada para aquelas condições climáticas e nem para aquela quantidade de homens. Seu capitão estava morto, e a equipe corria para todo lado como se fossem baratas tontas, um dos soldados mais experientes deu um tiro de bazuca para a casa ao lado e começou a gritar para todos as posições que deveriam tomar e que armas usar.

Alguns soldados já se consideravam dominados, e choravam pela morte que em breve aconteceria. O soldado mais experiente que comandava a equipe naquele momento chamado Bret era chamado em toda a área de Snow Valley, não tinha revelado a ninguém mas o medo estava tomando conta dele, precisava de um apoio, e sabia quem poderia dá-lo, seu melhor amigo Jack um soldado novo que criou amizade com ele por terem a mesma forma de pensar e de agir, logo se lembrou o local que Jack tinha sido mandado. Era um lugar escuro e pequeno, um túnel de baixo da terra, não encontrava seu amigo e a todo o momento chamava o nome dele, mas ninguém respondia, começou a entrar em pânico, será que Jack estava morto? Ou será que tinha saído do túnel, essa questão começou a encher a cabeça de Bret que começou a correr para fora do túnel com medo de adversários no local.

Bret via sua Equipe sendo extinta como dinossauros na pré história, mas continuou andando. O túnel acabava em uma sala sem teto ao lado de uma torre de três andares que estava sendo usada pelo inimigo para tiros de sniper, ele notou um morro a frente com 5 inimigos, imediatamente jogou uma granada que matou 4 ao mesmo momento, e o outro Bret matou com sua MP7 MOD, uma arma espetacular que os inimigos não possuíam, não havia ninguém a vista no local pois a força inimiga já tinha andado metros para frente. Procurou seu grande amigo na base inimiga, um local com barracas e uma casa com uma porta que levava ao túnel, não achará ninguém nem mesmo o seu melhor amigo. Mesmo sem conseguir ver sentiu sua equipe correndo para longe da força inimiga, mas naquele momento estava tão obcecado pelo seu amigo Jack, que nem ligou, um erro que traria conseqüências depois.

Já tinha procurado por todo lado, menos um lugar, a torre. Correu para lá, primeiro andar nada, segundo andar nada, terceiro andar... Sim havia alguém lá, mas quem? Era um homem agachado ao lado das grades com uma sniper Dragunov, ao lado dele, uma visão horrorosa, sua equipe sendo massacrada pelas forças inimigas. Depois de um pequeno tempo teve a coragem de gritar para o homem, com a arma na cabeça do misterioso perguntou quem era. Para a grande surpresa era seu amigo Jack! Eles se olharam, Bret por impulso deu um passo a frente para abraçar o colega, mas lembrou o lado que estava. Jack contou com um sorriso maléfico que era um dos infiltrados, e que seu pai era general do exército em que realmente trabalhava. Uma briga de empurrões começou, socos, gritos, chutes e facadas. Bret tirou sua arma da mochila e deu um tiro na perna de Jack, assustados se provocaram sem saber o final. Bret não tinha coragem em matar o seu “amigo”, e Jack sabia disso. E com uma incrível reviravolta, o traidor levantou com uma única perna e empurrou Bret mais uma vez, só que agora era o fim, o empurrão foi tão forte que Bret caiu do andar e só encerrou a queda na neve. Mas quando sentiu o vento da queda deu um tiro no coração de Jack que caiu no chão de concreto, morrendo imediatamente. Bret teve a queda amortecida por anos de chuva de neve e acordou cinco dias depois no hospital. Ninguém sabia de sua equipe, corpos não foram encontrados, mas também nem um sinal de vida foi encontrado no local, nem mesmo das forças inimigas. E por esse motivo Bret foi considerado o único sobrevivente do tiroteio, na outra semana o governo enviou novas tropas para recuperar o míssil que estava desprotegido depois do sumiço da força inimiga.

 

Por Leonardo181

 

Tomara que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snow Valley

 

O Branco da Neve , Vira Vermelho de Sangue !

 

Uma base de mísseis hostis , localizado entre as montanhas geladas , conheçida como Snow Valley no Canadá , um comando de forças especiais foi mandados para o local para eliminar as forças inimigas , chegado la eles se separam em equipes de 2 a 1 equipe foi cerca a parte esquerda enquanto a outra equipe , para a direita ,

vendo que os inimigos eram muitos planejaram fazer uma "distração".A equipe do lado esquerdo plantou uma bomba na casa perto do seu local , quando a bomba explodiu todos os soldados inimigos foram olhar a situação , enquanto isso a equipe da direita designou 3 do time a subir na torre e da cobertura com uma sniper aos outros , enquanto isso :

isso perto da casa onde ocorreu a explosão os soldados se clamufando na neve , os soldados inimigos chegando no local :

 

Comandante Black :

-Você vai ver oque aconteçeu.

 

Guarda:

-Sim Senhor.

 

Soldados da Força Especial

 

Soldado da Operação:

-Comandante Viper , agora ?

 

Especialista Viper:

-Calma , deixe eles chegarem mas perto , fiquem preparandos !

 

Atiradores de Elite:

-Viper , estamos prontos.

 

Especialista Viper :

-Certo , Vamos começar o espetaculo !

 

Guarda :

-Ouviu alguma coisa ?

 

Especialista Viper :

-Agora !!!

 

Guarda:

-Oque ?

 

( Balas começam a ganhar espaço no cenario )

 

General Scar :

-Que barulhos são esses , chame Black e mande ele ver isso agora !

 

Guarda:

-Sim Senhor !

 

Enquanto isso do outro lado do cenario , o comandante do segundo pilotão Scorpion , segue pelo tunel da base bravo , com muito cuidado entra dentro do tunel onde esta aconteçendo os preparativos para o lançamento da ogiva nuclear , chegando la perto ele vê e o seu antigo parceiro Scar , que se perdeu no mar depois de um naufrageo

 

Especialista Scorpion:

- O que ? Scar...( espantado e falando baixo )

 

Depois ele selecionou a sua m9-profissional e começo a matar os guardas um por um ate chegar perto dos cientistas que estavam preparando o lançameno das ogivas , mas so que um dos guardas chegou na hora de ele matar , e o surrprendeu Scorpion

 

General Scar:

-O que, Scorpion velho amigo, que prazer reecontralo.

 

Especialista Scorpion

-Scar, oque você prentede lançando essas ogivas no país vizinho ?

 

General Scar:

-Oque eu pretendo ? me vingar daqueles que me abandonaram , quando eu cai no mar no naufrageo , niguem penso em me ajudar , você e um deles Scorpion , você me viu ! - E não fez nada para me ajudar

ficou so olhando , depois de passar dias boiando no mar , me refugiei aqui no Canadá , e jurei que ia destruir aqueles que um dia eram chamados de meus amigos !.

 

Especialista Scorpion

-Bem se e assim a sua vontade , eu vou ter que acabar com os seus planos , eu vim aqui na missão de parar o lançamento das ogivas de uma vez por todas , meus companheiros estão lutando la fora , e eu não vou abandonar eles , esse e um erro que eu nunca mas vou cometer

 

Enquanto isso do lado de fora na guerra

 

Especialista Viper:

-Vão, Vão, Vão

 

Guarda:

-Disparar !

 

Especialista Viper :

-Droga Scorpion era para ser uma missão façil , cadê você

 

Comandante Black:

-Oque esta aconteçendo , informe da situação , agora !

 

Guarda:

-São das forças especias , e pareçem que estão aqui para parar o lançamento da ogiva senhor.

 

Comandante Black

-Droga ! todos os pelotões , massacrem eles .

 

Especialista Viper:

-Disparar !!!

 

Varios mortos,muita gente morrendo no meio dessa guerra,poucos sobreviventes, de todos os soldados so Viper e Black Restaram

 

Comandate Black:

Como ousa matar os meus soldadas sua desgraçada , vc pagara as consequençias

 

Especialista Viper sem condições de lutar e muito menos de se defender , fica nas mãos dos atiradores de elite

 

Comandante Black :

-Morra !!

 

Atiradores de Elite

-Adeus Comadante Black !

 

( Um estrondo aconteçe no meio dessa guerra , um tiro certeiro na cabeça de Black )

 

Atiradores de Elite :

-Desculpa a demora Viper , estavamos esperando a hora certa para atacar

 

Especialista Viper:

- Quase que essa eu não sobrevivo galera , agora vamos dar cobertura para o Scorpion , Vão !

 

Enquanto isso no Tunel , Scorpion e Scar frente a frente

 

Espeçialista Scorpion:

-Daqui em diante o seu plano ja era Scar.

 

Comandante Scar:

-Não me fassa rir Scorpion , você e aqueles agentes la fora serão exterminados.

 

Scorpion e Scar se antracam um no outro , scorpion pega a faca mas Scar treinado com Scorpion , le o movimento dele e logo desarma ele , Scorpion sem se defender , não ve outra escolha , e começa a pensar em um plano o mas rapido possivel

 

 

Espeçialista Scorpion:

-Droga , vamos Scorpion pense em algo rapido. Ja Sei !

 

Comandante Scar:

-E o seu fim Scorpion ! HAHAHAHA

 

 

Espeçialista Scorpion:

- Não ainda não e o meu fim

 

Na ação desesperada de Scorpion ele se esquiva do golpe de Scar , e sai correndo para fora do laboratorio , sem ver outro local ele vai se refugiar ele caminha para cima da torre , mas Scar o segue , enquanto isso no laboratoria Viper e os outros chegam

 

 

Espeçialista Viper:

- Droga , cadê ele !

 

Atirador de Elite:

-Viper acho que eles foram para fora

 

Enquanto isso emcima da torre

 

 

Espeçialista Scorpion:

Não a como fugir , sera que e o meu fim ? - Espere eu ja sei

 

Comandante Scar:

- Você não esta em condição de lutar Scorpion , oque fará agora ?

 

 

Espeçialista Scorpion:

- Venha para cima Scar

 

 

Comandante Scar:

-Desgraçado , não brinque comigo !!!

 

 

Escorpion se esquiva do golpe mas uma vez e Scar acaba caindo de cima da torre

 

 

Espeçialista Scorpion:

- E o fim Scar

 

 

 

Espeçialista Viper:

- Scorpion , você esta bem ?

 

 

Espeçialista Scorpion:

- Sim e você ?

 

 

Espeçialista Viper:

-Tbm , cadê o Scar ?

 

Espeçialista Scorpion:

-Morto de uma vez por todas

 

Acabando a missão Scorpion,Viper e os Atiradores de Elite , sobem emcima do helicoptero que veio ao seu resgate,dentro do helicoptero Scorpion fala tudo oque aconteçeu no passado entre Scar e Scorpion

 

Espeçialista Viper:

-Mas porque você não foi salva-lo?

 

Espeçialista Scorpion:

-Scar tinha uma filha de 10 anos e estava no navio na hora do naufrageo , quando ela veio tentar ajudar o pai um ferrro caiu em cima dela , e agua ja ia tomando conta do navio , então não deu para eu ir atraz de Scar

e salvei a filha dele , quando eu fui salvar Scar , ja era tarde demas , perdi Scar de vista. E nunca mas eu o encontrei.

 

Espeçialista Viper:

-Hmm, entendo.

 

Enquanto Scorpion fala tudo para Viper o Helicoptero vai mas uma vez para a sua base , e mas uma missão comprida , Espeçialistas nunca falham.

 

 

 

Fim

Criado por min Gabriel Vinicius ( KidT)

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Certo "Player" de "Combat Arms" ,Chamado "Vitor"

Era Muito Viciado e Bom em Jogos de FPS "Ação"

Seu mapa Preferido Do Combat Arms

Era um Mapa chamado "Snow Valley" , Mapa com Muita neve.

Muito bom para "Campers"(Player de Sniper) , e Vitor era

Muito bom de sniper (a cada 10 tiro acertava 8) , Mas ele

Não usava Hacker (Trapaça) , Pois de 100 Players de

Combat Arms 80 usa Hacker.

 

Vitor um dia estava jogando combat arms com um Hacker ,

Vitor estava ganhando de 95/80 , o Hacker achava que Vitor

Támbem era Hacker , Então o Hacker começou Usar uma

Trápaça chamada : "Telekill" , Vitor Perdeu a Partida , Mas

Ele Gravou um "Video" do Hacker Usando "Telekill" , Ápos

Vitor Perder o Hacker começou zua-lo como :

"Seu Hacker nub,Vai procurar a Mamãezinha,Chora com ela,

Seu nub".

Ápos uns 5 Minutos Zuando Vitor , o Hacker foi banido ,Vitor

Pensou inteligentemente:

"Mais vale um nub sem Hacker e com conta , Que um hacker

Foda Banido" .

 

By:VitorTuxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando na Snow Valley, somente eu vivo do meu time,

contra todos do outro time, estava com a arma inicial somente com uma bala.

Quando avistei dois inimigos vindo na minha direção,

como tinha somente uma bala fiquei com medo e sai correndo,

quando avistei o restante dos inimigos vindo na minha direção.

Eu estava encurralado e sai correndo, todos atirando em mim mais nenhum acertava.

Enfim ele me cercaram, fiquei sem saídas, foi então que resolvi atirar,

a bala não acertou ninguém foi em uma direção vazia.

Eu estava desesperado mais a bala bateu e voltou, matando todos, sendo todos head shots.

Eu fiquei muito feliz e acabei vencendo sozinho.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contador De História Fatal

 

Eu Jogando Combat Arms Procurando Uma Sala Que Preste Tipo Quarente=Overdose Maz Não Achava Eu Puto Da Vida Querendo Joga Patente 3 Pra Cima 3 Pra Baixo e ¹ Do Lado.. Entrei Servido,Alfa,Bravo,Delta,Mercado Negro e Até Servido De Clã Maz Ai Quando Eu Entrei No Servido Alfa Não Tinha Nenhuma Ai Do Nado Meu Amigo Tomou DC Ele Tava No Map Jogando Snow Valley Ai Eu Entrei Era Eliminação Do Nada Tiroteio Pra Ca Basuca Pra La Faca Aqui Pistola La Ai Eu Falei Vou Fazer Uma Macunba E Vou Vira Pai De Santo Jogador kkkkkkkk..... E Fui La Na Torre E Peguei A Snaip A Melhor Que Tinha Subir La No Ultimo Andar E Fiquei Camper Cada Alvo Qe Via Era Head Shot I Os Caras Tipo Assim

Kd Esse Cara Na Onde Ele Ta Qui Merda Esse Cara é Camper E Acha Que Joga
Mais Chegou Um Cara La Com o Patente:General of the Army (GOA) Ai Logo Como A Snaip Do Patente Dele Fodona Eu Pensando Que Ele Joga.... Não Quando Eu Vi Ele Logo Hacke I Eu Elite Denunciei Ele.....E Como Eu Fui Que Fiz + Head Shot Fui Premiado No Event Ganhei:Viper Permanente Ainda Não Sei Como + Seria Legal Se Fosse Completado Com A M32 Ai No Final ViToR-PeTr Kill:45 Death:3..... THE END... Vlw Web Cheats Por Da Essa Oportunidade Web Cheats Love
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje vou contar para vocês uma ''lenda'' que vive no Snow Valley.

 

Bom a lenda diz , que uma enorme base militar estava sendo construida naquele local, e em um belo dia os construtores dicidiram brincar de ''Jogo de Tiro''.

Então pegaram uns papeis e fingiram ser armas...

Pouco a Pouco haviam 5 Homens (Terroristas) x 5 Homens (Policiais) eles brincavam de Terrorista se escondia e o Policial achava e fingia dar um tiro o Terrorista era achado e caia no chão...

Então quando acabou a brincadeira todos se reuniram no centro do Snow Valley para dar risadas, quando derrepente BUM.

Uma bomba foi lançada no meio dos 10 homens, deixando 9 mortos e 1 sobrevivente, que sou EU.

É , isso mesmo, eu sou o Famoso .Twitter, que sobreviveu ao ataque da base Snow Valley.

 

Bom como posso explicar...bom podemos dizer que a explosão foi repentina, ela veio do nada.

O estranho é que foram achados 8 corpos, ou seja dos 9 mortos 1 não foi achado.

Eu acho estranho é que o corpo não achado era o do mais ''chato'' do grupo, além de perturbar os outros com suas piadas sem graças ele era afastado do resto dos construtores.

Todos dizem que ele morreu e seu corpo mutilado enterrado pela neve, mas eu ainda acho que foi ele quem provocou a explosão e está solto por ai.

 

Eu ainda rezo por meus amigos mortos naquele dia e juro achar o verdadeiro assassino para com minhas próprias mãos, colocar em seu ombro e falar :

Você não é um ''guerreiro'', e ir embora.

 

The End.

 

 

 

 

Créditos : .Twitter

[Evento] O Contador de Histórias #01

 

#Lembrando que a história é de FICÇÃO !

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[EVENTO] O contador de Histórias #01

 

" O Último Soldado "

 

sprzj.png

 

O ano era 2001, o mundo experimentaria mais uma vez o caos. O tempo passou, registros de acontecimentos marcaram o 11 de setembro em que o destino das torres gêmeas e do mundo, mudaria para sempre.

9:05 :AM

3 de novembro de 2007

Batalhão das Forças Armadas

 

A presença do secretário do governo era pouco amigável no batalhão, uma vez em que gente do governo era motivo de gozação no exército. Disse o secretário ao General Rocco,

- General! O governo solicita a criação da base snow valley para o andamento da missão nuclear.

General: Você sabe o quanto me esforcei para chegar até aqui, quantos homens perdi... E quanta corrupção vocês colocaram sobre meu exército ! Não posso aceitar que vocês usem meu batalhão para esta merda de missão ! Faça você mesmo, em meus homens você não toca mais.

Secretário: (risos) , como quiser general, informarei o governador sobre sua resposta. Volto amanhã de manhã para encerrarmos o caso.

 

Voltando à república, o secretário furioso sobre o ocorrido, dirige-se até a sala do governador. Em muitos anos sem ataques do país, o exercito americano estava em mãos legítimas, tudo estava para mudar.

 

Presidente: Pode entrar secretário, sente-se. Diga, como se saiu na missão em que comentei com você ontem?

Secretário: Nada bom Senhor , eu avisei que íamos ter problemas com aquele general. Ele está la a mais de 40 anos , participou de 33 missões e falhou em 4. Mas ele não confia no pessoal de vossa senhoria.

Presidente: Entendo, você tem até amanhã de manhã para eliminar o general e limpar os vestígios.

Passando se 3 meses após o incidente com o general Rocco, as forças secretas do governo assume a liderança do Batalhão das Forças Armadas, a base snow valley está em construção para o armazenamento da ogiva nuclear. O destino de destruir o próprio país fará o caos se manifestar.

No poder do batalhão, foi contratado um ex-terrorista pelo governo dos EUA, Hawk. Formado em operações especiais, e um ódio incalculável com a morte de sua família pelos Americanos, o batalhão estava arruinado. Com todos os soldados sendo manipulados por nada menos que 30.000 dolares mensais para cada um.

Hawk_Bust.png

 

21:00 :PM

Escritório do Governo.

Secretário: Senhor Presidente, a missão está perfeitamente em andamento. Hawk está utilizando seus métodos de terrorismo para ensinar os soldados.

Presidente: Ótimo, mande o Iraque transportar a bomba até a base . A instalação deve ser concluída até 2009 quando tiver as próximas eleições. Uma falha e te coloco na rua !

Secretário: Entendido Sr. Mas temos um pequeno problema.

Presidente: Estou ouvindo...

Secretário: Encontramos um soldado do batalhão que está de férias, talvez ele seja o último do batalhão. Deckland, Ex-comandante delta, possui um conhecimento excepcional de táticas antiterroristas e operações urbanas. O que devemos fazer?

SMG_UI_Resource_03_Fix.png

Presidente: Como ele é o único, não haverá problemas em nossa missão. Ainda mais que ele não leva jeito para missões Árticas ( risos ). Apenas bloqueiem o acesso ao batalhão.

 

Miami, novembro de 2008.

 

Chegando ao final de suas férias, Deckland era o melhor soldado do batalhão das forças armadas. Voltando para Nova Iorque a pedido do batalhão, seus dias de férias haviam acabado, hora de voltar ao trabalho.

Batalhão das Forças Armadas.

Deckland: Com licença, o General se encontra?

Não havia um sequer soldado no batalhão.

Recepcionista: Desculpe senhor, mas o batalhão está fechado a pedido do governo. Não temos permissão para dar motivos, o governo quer que o senhor fique de licença temporária por tempo indeterminado.

Deckland: ahn, Ok. Obrigado pela informação.

Então Deckland pensou, mas que merda é essa que esta acontecendo ? Porque o batalhão está fechado? Pra onde foi o resto dos soldados? E porque o governo exige minha ausência ? Ai tem coisa.

Deckland suspeitou de uma missão secreta logo em que notou agentes do governo no batalhão prontos para trazer a notícia para ele. Sendo assim, ele procura a ajuda de seu amigo da CIA. Agente da CIA, George.

face004.png

 

 

NewYork – Dezembro de 2008, dia 20.

 

(Telefone)Deckland: George?...

(Telefone) George: Alô... Deckland? Nossa quanto tempo... Eai cara, como foi suas férias? Eai, tudo bem?

(Telefone)Deckland: Nem tudo, as férias foram ótimas. Então, liguei pra você pra tratar de assuntos do batalhão. Quando retornei notei que havia algo estranho, tinha um pessoal do governo no batalhão... Falando pra mim ficar de licença temporária e eu to achando que isso é cilada, com certeza tem haver com missão secreta e eu preciso de sua ajuda sobre a localização exata do batalhão e o que está ocorrendo.

(Telefone)George: Complicado cara, mas eu vo te ajudar... Só um minuto vou checar as informações aqui... Cara você não vai acreditar, a localização do batalhão está em uma base ártica, a região é conhecida pelo regime militar Valley no Alasca. O mais engraçado é que o governo não especificou o motivo da missão. Aqui diz, missão snow valley. Mas não tem descrição nem nada, realmente é algo que ele está escondendo.

(Telefone)Deckland: Eu conheço o regime militar valley, valeu pelas informações ai, preciso saber mais sobre esta missão, estarei indo pro Alasca amanhã de manhã. Antes que eu me esqueça, o governo vai saber que estarei indo para lá. Já devem ter interceptado esta ligação.

(Telefone)George: Cuidado Deck, estarei enviando todo o suporte possível para você, amanhã mesmo providenciarei um jato. Quanto a ligação, não se preocupe, todas as ligações feitas para CIA são privadas com acesso somente da CIA. Boa sorte !

 

Deckland se prepara para a missão mais perigosa de sua vida, enfrentar seu próprio exército em base inimiga cujo desafio é ártico, seu pior meio de combate. O regimento snow valley está pronto! Hawk prepara a ogiva Nuclear a pedido do governo e aguarda o dia do lançamento marcado para dia 10/01/09 o dia final das votações. Devido ao seu péssimo governo sobre o país, ele já sabe que não será mais eleito Presidente, com isso. Seu plano misterioso segue em andamento.

 

Dia 20, Dezembro de 2008

Base Snow Valley...

 

Hawk: Prepare a equipe delta para a formação do U5, sobre vigia da área.

Capitão_Hauser: Entendido Sr. As aeronaves serão preparadas para vôo sobre seu comando.

Capitão_Hauser: Atenção equipe Delta, preparar 4 U5 na região B3.

Tenente_Baron: Entendido Capitão, preparem os U5 no B3 !!! Vão... vão...vão !

Começam os comerciais políticos, hora de agir! O presidente dos EUA segue com os comerciais onde ele põem um plano chamativo, do outro lado, seu plano obscuro segue lentamente.

 

Dia 21 – Dezembro de 2008

11:00 :AM Aeroporto NY-CIA

 

No aeroporto privado da CIA estava Deckland no aguardo de seu vôo para Alasca na missão de tentar descobrir os segredos do governo.

George: Deck! Venha, o piloto está te aguardando a mais de 10 minutos !

Deckland: Eu achei que a pista era por aqui...

George: Você vai voar no U5, descobri as aeronaves da base. Quando atingir a longitude exata do cronômetro o piloto vai deixar você no controle da aeronave para que possa seguir a missão sozinho. Boa viagem.

 

Deckland embarca vôo rumo ao Alasca sobre supervisão de seu amigo George, Agente da CIA. A viagem duraria cerca de 4 horas, para desfarçar sua presença, ele voa com um U-5 igual as aeronaves da base snow valley. Conforme o pedido de George, eles chegam à longitude exata de despedida, o piloto então desembarca com um paraquedas. Enquanto a aeronave continua em piloto automático , Deck se prepara para a missão.

 

15:00 :PM

Alasca – Extremo sul.

 

Chegando na região do nevoeiro, snow valley será um desafio até mesmo para Deck, já que ele não possui experiência em missões árticas. Seu pensamento está confuso, o peso de ter que lutar contra seu exército em uma região não adaptada por ele... O estresse tomou conta de Deck naquele pequeno momento.

Bem vindo ao inferno ártico... Deck.......eck....ck... Uma voz falando consigo em seu pensamento em um profundo vácuo, no instante... Deck abriu os olhos e tomou coragem. Desativou a opção de vôo automático e se pôs à localização da base snow valley.

 

Deckland: G-CIA comando U5 sob vôo quatro dois meia. Responda !

George: Pode falar quatro dois meia.

Deckland: Me aproximo da localização base Snow Valley, tempo de pouso em 15 minutos. Permissão para inicar operação snow valley.

George: Aguarde o comando, checando dados. Permissão autorizada, boa sorte quatro dois meia ( chamada encerrada ).

No mesmo instante em que a chamada para a operação é finalizada, surge alertas de falha na transmissão via rádio na aeronave. Perdido o contato com G-CIA, Deck não tem mais opções a não ser encarar o desafio. Aproximação em 3 minutos da base, o comando da base valley detecta presença de um U5 não autorizado pelo radar.

O alerta invade a sala de controle, o comandante Zadan da o aviso ao general Hawk.

Zadan: Senhor, o alarme detectou U-5 não autorizado viajando em zona restrita. Em outras palavras, o U-5 está vindo para cá.

Hawk: Hum, parece que descobriram nosso plano. Eliminem o U-5 do caminho. Utilize os mísseis de proteção.

Zadan: Entendido sr. Irei fazer isso agora mesmo.

 

Deck se aproxima de snow valley, mas o que ele não percebe é que já está na mira do oponente. Deck observa a base em seus poucos segundos restantes até ser atingido por um míssel.

Deck então pensa, mas que merda é essa... o que será que esse maldito governo está tramando... Naquele instante, a aeronave é atingida pelo míssel da base. Uma grande explosão se cria a partir da Snow Valley. O U-5 está eliminado!

snowvalley1.jpg

 

 

Zadan: Missão cumprida Senhor, o U-5 foi eliminado com sucesso.

Hawk: Ótimo. Avise nossos amigos do Alasca para ficarem mais espertos com o radar, a próxima falha que eu ver, vou jogar uma bomba no batalhão deles.

Zadan: Entendido.

 

O nevoeiro reina sobre o avião derrubado ao lado da base Valley , sem fogo... O avião arde em frio. Desorientado e vivo, Deck sobrevive ao impacto.

Deckland: Mas que... Ahh, meu ombro. Maldito míssel. Puta merda... Espero não encontrar muitas surpresas por aqui.

Deck fica cara a cara com a base snow valley... A cerca a sua frente estava completamente congelada, como se não bastasse, seu corpo começa a ser invadido pela neve.

Caminhando em direção à cerca, Deck entra pelos fundos da base, cortando a cerca. Ele avista várias colinas e uma gigantesca base subterrânea. Então pega um papel e monta seu próprio mapa da snow valley conforme ele vai caminhando, escondido e camuflado.

O nevoeiro aumentou, Deck aproveita a chance e corre para a porta de entrada para o subsolo. Com sorte, as portas não possuem senhas , elas se abrem sozinhas. Mas havia 2 soldados do lado da porta, Deck se esconde e pega sua sniper l96A1 aperfeiçoada para operações árticas, dando o nome de Artic Wolf. Com sua artic Wolf em mãos, ele elimina os 2 soldados silenciosamente e prossegue.

Ao entrar, um misterioso sistema de ventilação é notado. Ele então, segue para os corredores do fundo. Com sua faca tática , ele elimina soldados despercebidos no subsolo até encontrar a sala de controle. Chegando ao setor 3 , a sala tem várias maquinas operando com ventilação, Deck escuta um barulho de conversação em uma sala acima do setor 3, silenciosamente ele sobe as escadas. Escondido, ele para para ouvir.

Desconhecido: Entendido alfa 2 , mova o objeto X 80° graus para a esquerda.

Desconhecido: Certo, objeto X posicionado corretamente. Permissão para iniciar Ogiva.

Desconhecido: Hawk, a bomba foi posicionada. Permissão para iniciar Ogiva.

Hawk: Ativem a bomba.

 

Deckland: Uma Ogiva!!!??? Esse governo ficou louco ! Preciso sair daqui antes que seja notado...

Soldado: Eiii ! Você aí.... Parado...

Deckland: Merda ! Tarde demais...

Soldado: Cambio ! Emergência de invasor no setor 3 ! Repito, invasão no setor 3 !!!

Desconhecido: Senhor, fui avisado de uma invasão no setor 3.

Zadan: Equipe Bravo, invasão de subsolo. Encontrem o invasor e traga-o até a sala de controle.

Capitão_07: Entendido. Invasão de subsolo , Vão ! Vão ! Vão !

 

Deck então corre em direção a qualquer passagem a sua frente, na tentativa de fugir dos soldados. Ele com sorte, consegue escapar do subsolo saindo por uma porta automática. Ao sair, ele percebe que ao olhar para cima, tem uma torre, e ao redor apenas neve... Sem opção, ele sobe na torre.

O Gelo começa a domina-lo. Sem alternativa, ele se esconde na torre... Enquanto soldados o procuram no subsolo. Nada a fazer, Deck descansa fazendo anotações do mapa e estratégia para o próximo plano.

Zadan: Senhor... Detectaram uma invasão no setor 3, acreditamos que seja um sobrevivente do U-5 eliminado a poucas horas atrás.

Hawk: Você está me achando com cara de que? De palhaço ? Acha que isso aqui é uma brincadeira ? Americano filho da puta ! Você está esperando o que para captura-lo ?

Zadan: é que... ele, é que... infelizmente...

Hawk: Gagueja não, fala direito !

Zadan: É que ele conseguiu escapar do subsolo a pouco tempo e o perdemos de vista...

Hawk: O perderam de vista né? Então você tem até o final do dia para encerrar este caso ou eu mesmo vou tirar você de vista.

Zadan: Sim senhor.

 

A noite chega, mesmo escurecendo não dava para diferenciar quando se há neve. Deck em seu esconderijo, acorda de um pequeno e leve sono. Hora de agir, sabendo que continuarão vindo atrás dele, ele arma um plano de fuga.

Deck começa a plantar minas sobre a torre, colocando-as em cada lugar despercebido. Chegando ao topo, ele prepara uma RPG encontrada na torre, e a deixa encostada em um ferro de apoio. Agora, ele prepara sua M107- AirForce modificada para visão noturna e detecção de calor, apesar de estar tudo frio. E sua metralhadora CQB modificada para operações especiais, CAMO, equipada com um silenciador do tipo S3. Granadas são colocadas ao seu lado em uma caixa pequena. Só restava esperar o exército aparecer.

 

Capitão_07: Detecção de calor em 35 graus Celsius. Equipe tática, verifique a torre.

Sargento: Entendido capitão, vamos !

 

A equipe tática começa a subir a torre , começando a verificar pela base e tuneis da torre... O extremo silêncio tomou conta quando de repente escutam um barulho de explosão. 4 soldados são encontrados mortos... Partes de seus corpos separadas.

 

Capitão_07: Mas que merda foi essa ?

Sargento: Senhor , tenho um palpite de que seja minas.

Capitão_07: É, realmente ele é esperto. Bom, avise o resto para ficar atento aonde pisam.

 

Deck fica no aguardo dos soldados subirem no ultimo andar da torre, com sua CQB Camo ele os aguarda, enquanto não chegam... Deck resolve usar granadas jogando uma por uma no primeiro andar.

Várias explosões surgem, 3 equipes táticas estão mortas.

Capitão_07: Ele quer brincar ? Ok. Plantem uma C4 na torre e coloquem tudo isso abaixo.

Sargento: Entendido Sr.

Em um momento de adrenalina e inconsciência , Deck sente o chão tremer, no instante ele apenas pega sua bomba de visão smoke e segura na corda que havia amarrado na antena amarela do ultimo andar. A torre explode, deck mesmo se segurando na antena, em poucos segundos a antena também cairia. Ele aproveita e lança as granadas de smoke para sair despercebido, no ar... Ele cai em um buraco, atingindo novamente o subsolo.

Sem arma, apenas sobrou ele sua faca tática e uma pistola. Haveria de pensar rápido, pois agora que a torre foi explodida, toda base entraria em alerta.

 

Hawk: Maldito Zadan ! Explodiu a torre de comunicação com o governo... Aquele filho da P* me paga...

Hawk: Atenção , todas as equipes em busca do invasor. Central, preparem a bomba !

Central: Entendido Sr. Ativando chave de acesso a ogiva.

 

Deck corre para os corredores do subsolo, escondido, ele pega soldados despercebidos por trás, esfaqueando cada um. Fazendo a limpa do setor 2. Ele retorna ao setor 3 e invade a sala de controle ( Central ) , matando cada operário. Alguns tentaram reagir, mas acabaram morrendo. Aproveitando a chance, ele checa os dados nas telas e acaba descobrindo o plano do governo que dizia ser um plano de destruição em massa em aliança com israel.

Deck então percebe que o 11 de setembro foi na verdade, obra do governo americano em causar guerra. E agora, seu plano em destruir de uma vez por todas o próprio país. Uma Ogiva nuclear com destino a Washington. Também consta nos dados, a morte do General Rocco, seu ex-general e o roubo do exército do batalhão das forças armadas para o andamento da missão.

Com os dados em visão, ele pega todos os HD’s dos computadores da central e os coloca no bolso. Com as provas, era hora de fugir dali.

Hawk: VOCÊ ! Maldito... volte aqui....

Deckland: Merda, esse deve ser o general deles... Hora de sair daqui.

Hawk furioso, vai a sua sala e pega sua Minigun, hora de agir !

Hawk: Esses americanos malditos vão sentir na pele o que é sofrer.

 

Saindo a fora, Hawk puxa o gatilho da minigun, acertando todos em seu caminho. Os soldados sem reação , por ser o general. Apenas fogem dele, enquanto ele procura deck pelas colinas.

Deck aparece embaixo das colinas, correndo do subsolo... Hawk então o vê e começa a disparar com sua minigun, as balas perseguem deck que corre feito louco.

Deckland: Por** isso é uma...? Minigun?

Fugindo das balas, Deck acaba escorregando no gelo ao correr muito rápido.

Hawk da um sorriso maléfico.

 

Hawk: É o que acontece com insolentes como você ! hahaha, Adeus, americanozinho de merda.

No momento do disparo, parece ter acabado as balas da minigun. Por sorte, deck se sente aliviado mas hawk furioso, pula da colina em direção a Deck .

 

Deck pega sua pistola anaconda silver e aponta para Hawk, no momento em que ele vai atirar , Hawk corre e chuta a arma de sua mão devolvendo um soco em Deck. Os dois começam a brigar soco a soco rolando pela neve.

Hawk: Você não vai estragar essa missão, tolo !

Deck acaba perdendo suas forças, caído no chão... Ele apenas escuta.

Hawk: Aceite a dor. É algo que seu país precisa pagar, esta é a realidade Deckland. Com a ogiva, vamos poder reconstruir os conceitos de humanização e paz.

Deckland: on...Onde vo...Você consegue ver paz nisso? Matar milhões de inocentes.

Hawk: É o preço que todos devem pagar , inclusive em particular a mim.

Central(rádio): Senhor, A ogiva está pronta. Lançamento sob seu comando.

Hawk: Entendido.

Hawk: Infelizmente para você e seus inocentes, o preço que pagam é pela guerra que vocês malditos americanos conseguiram gratuitamente contra meu país, o Iraque. Porque vocês lixos não sabiam que na verdade a culpa era do seu governo incompetente. Agora, veja mais uma vez, a incompetência de seu governo ao confiar em mim.

Hawk retira um detonador do bolso e o mostra para Deck, este fica chocado ao ver o poder da bomba na palma de seu inimigo. Deck rapidamente em um desespero, arranca o detonador da mão de Hawk e o joga para longe. Hawk não acredita no que aconteceu e da um soco final em Deck, fazendo-o desmaiar.

Hawk começa a procurar o detonador pela neve... O que ele e ninguém percebeu, é que o suporte que mantem a ogiva presa estava completamente congelado e como houve a destruição da torre ao lado da ogiva, fez a estrutura que mantem a ogiva presa, se desprender aos poucos.

E então, quando hawk acha o detonador e o pega, apenas consegue ouvir o barulho de ferro entrando em atrito com outro ferro... A sensação de queda tomou conta daquele momento. No instante, a ogiva se desprende do suporte e cai no subsolo atingindo o sistema de ventilação que acaba pegando fogo. Quando as faíscas tocam as maquinas de ventilação...

Num raio de 3 quilômetros a explosão domina tudo. Destruindo completamente a base snow valley. Por sorte, a ogiva não explodiu por estar protegida em uma capsula do aço mais resistente do mundo.

 

Alasca

Snow Valley...

5 horas depois da explosão...

 

Um menino aparece sob curiosidade , olhando os destroços da explosão... E a neve se fundir com cinzas. Ele adentra na base, caminhando até um túnel congelado. Mas no momento, ele com dificuldades para enxergar no nevoeiro, nota algo vindo em sua direção. O garoto assustado para e apenas observa.

Era Deck mancando e o impossível se torna possível, ele escapa da explosão. Caminhando em direção ao menino, com dificuldades para falar, ele apoia sua mão sobre o ombro do garoto e retira do bolso os HD’s roubados da sala de controle e os entrega para o garoto... O garoto ainda observando sem falar nada... Deck continua andando mancando, desaparecendo aos poucos sob o nevoeiro finalmente desistindo e caindo .

Em poucas horas o pessoal da CIA aparece na base valley investigando os vestígios deixados pela explosão. O garoto vai até um rapaz da CIA e entrega os HD’s na mão do agente. George analisa cuidadosamente os objetos entregues e agradece o garoto perguntando se ele havia visto algum homem vivo no local, o menino responde que não.

 

7 dias depois...

Nova Iorque, new York Times.

 

- Caso Snow Valley é encerrado. Presidente dos EUA perde cargo e é preso por traição ao país. EUA envia US$ 5.000.000.000 (Bilhões) de dólares aos prejuízos causados no Iraque. Agente da CIA é nomeado herói do povo.

 

FIM.

 

Personagens:

 

 

Zadan:

PMC_jade.png

 

 

General Rocco:

Rocco-bust.png

 

 

Deckland:

SMG_UI_Resource_03_Fix.png

 

 

George:

face004.png

 

 

Tenente_Baron:

 

Baron_UI.png

 

 

Capitão_Hauser:

hauser.png

 

Hawk:

Hawk_Bust.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instruções da missão:

Uma base de mísseis hostis foi manchado pelos nossos Lockeland aeronaves de reconhecimento U-5, em uma região disputada entre fronteiras. O inimigo tem estado a preparar o lançamento de uma ogiva nuclear em um país vizinho. Eliminar todas as forças inimigas encontradas dentro do complexo e recuperar o míssil.

 

Linha do tempo:

02/06, 18:00h > Início da invasão de Snow Valley, onde se guardava o míssil

02/06 18:30h > Aviso de ataque por um contato desconhecido.

03/06 06:00h > Base da SWAT se prepara para invadir área.

03/06 12:00h > Chegada da SWAT ao aeroporto, onde pegaram o helicóptero.

 

Objetivos da missão:

1>Neutralizar Venon Lacroix (Organizador e financiador do ataque. Foragido da Justiça).

2> Resgatar civis.

3> Desativar bombas.

4> Encontrar o míssil.

5> Reestabelecer a ordem

 

*Início da missão*

Sai um helicóptero do aeroporto em direção à Snow Valley, onde se situa um depósito do Exército.

 

- Estou em posição, aguardando toque do helicóptero com a neve.

Então o helicóptero encosta no chão.

- Toque bem sucedido. Prosseguir?

- Afirmativo. – Diz a base.

- Preparem-se para o confronto. Não sabemos onde nem quantos atiradores estão aqui. – Reporta o oficial Lead para a equipe.

- Sim, senhor. Estamos prontos para quaisquer tipos de confronto. –Respondem os oficiais da equipe: Fields, Jackson, Girard e Reynolds.

 

Iniciada a caminhada, subindo um morro, a equipe é atacada por atiradores com rifles de assalto, de cima de um prédio.

- Equipe para Base; estamos sendo atacados – Reporta Oficial Lead.

- Base para Equipe; Inicie confronto tático.

- Equipe para Base; Entendido.

Então se inicia o tiroteio. Nenhum oficial é atingido, pois se refugiam atrás de um murro de madeiras. Reynolds consegue incapacitar todos os atiradores.

- Bons tiros! – Afirma Lead.

Agora todos os outros sabem que eles estão ali. Alguns seguem para o confronto e outros correm à procura de abrigo.

- Vamos recuar e aguardar mais atiradores. – Lead, ordenando à equipe.

- Sim, senhor.

Tem início a algumas pequenas explosões.

- O que será isso? – Pergunta Jackson

- São bombas. Sabem que estamos aqui, mas não sabem onde. Estou pensando agora como tirar proveito disso.

- Podemos prosseguir silenciosamente. Assim não vão nos acertar com essas bombas – Supõe Girard.

- Boa ideia. Vou comunicar a base – Afirma Lead.

- Equipe para Base; Devido ao barulho de explosões vamos mudar o estilo de ataque. Mudaremos para Silent Assasin.

- Base para Equipe; Ok, entendido. Prossiga a missão.

Cessam as explosões, mas barulhos de tiros as substituem.

- O que estão fazendo? Não sabem onde estamos! – Reclama Field.

- É. Mas podem estar com sorte. Suponho que tenham muita munição, para gastar desse jeito. – Diz Lead.

- Vamos seguir por baixo, assim evitaremos confronto – Supõe Girard.

- Sim, Girard. Prossiga na frente junto com Fields.

- Sim, senhor. – Responde Girard e Fields.

O rádio toca

- Base para Equipe; recebemos a informação que há menos que vinte homens nesse local. Venon Lacroix fora encontrado em sua mansão, localizada à Nova Iorque. Há suposições que em menos de vinte minutos explodirão uma bomba que dizimará todos contigo. Vocês têm de sair dai!

- Equipe para a Base; Entendido.

 

(Objetivo 1 Completo)

 

- Que merda! Para onde vamos ir? – Reclama Fields.

- Não sei. Contate a para que chegue a menos de quinze minutos.

- Claro, senhor. – Corresponde Jackson.

- Equipe para Base; Envie o helicóptero com as tropas em menos quinze minutos. – Reporta Jackson.

- Vamos prosseguir até porta. – Manda Lead.

Todos o obedecem. Girard tenta abrir a porta. Estava bloqueada.

- Confirma arrombamento? – Pergunta Girard, já com cargas de explosivos na mão.

- Arrombamento confirmado. Ao arrombar, limpar o local. – Diz Lead.

 

Girard planta as cargas. Conta até três e explode. Agora, todos entram preparados para qualquer confronto.

- Limpo até aqui. – Diz Girard

- Tudo limpo – Diz Jackson

- Adiane! – Ordena Lead

- Limpo – Diz Fields

- Área limpa. – Confirma Reynolds.

- Prosseguir mais a frente – Ordena Lead.

- Limpeza! – Diz Jackson cumprindo a ordem de Lead.

 

Barulhos de tiros são ouvidos novamente.

- Estão perto. - Exclama Fields

- Vamos prosseguir. –

 

Os oficiais são interrompidos por um barulho de interferência por causa do rádio. Na hora aparece um civil.

- Apresente-se! – Grita Reynolds

- Não atirem! Sou o informante que avisou sobre esse ataque! – Diz o sujeito.

- Ok. Teremos que te algemar. – Afirma Lead

- Mas porque eu? Não tem mais ninguém aqui! – Responde o sujeito

- Como não? – Reclama Girard

- Já foram todos embora. Deixaram tudo para trás: armas, munição, equipamentos, dinheiro. – Responde o sujeito

- Como tem tantas informações? – Pergunta Lead

- Ouvi a conversa deles. Ficaram trêmulos quando souberam que SWAT viria aqui. – Diz o sujeito.

- E por que não te prenderam? – Pergunta Girard

- Me prenderam, mas já fui do exército e sai da armadilha deles rapidinho. – Fala o sujeito, brincando.

- Espere um pouco... – Pede Lead.

- Equipe para Base: Encontramos um civil que alega ser o nosso informante. Ele diz que já serviu ao exército. Ele exclama que não há ninguém aqui além dele.

- Base para Equipe: Entendido. Esse é Patrick Anderson, um dos mais treinados seguidores do exército. Está desaparecido há 15 anos. O chefe o contratou para vigiar a área.

 

E Lead volta a investigar o civil.

- Qual seu nome? – Diz Lead, tenso.

- Patrick Anderson. Cabo Anderson, um dos mais experientes em combate tático do exército. – Fala Anderson se gabando

- Por que está aqui? – Pergunta Lead.

- Depois que deixei o exército, contrataram-me para ser guarda desse depósito. - Responde Anderson.

- Quem lhe contratou? – Pergunta Lead.

- Um de seus chefes. Ele sabia que eu era capacitado para o cargo. – Responde Anderson.

Jackson se lembra da bomba e resolve perguntar.

- O que sabe sobre uma bomba aqui?

- Além do míssil que não conseguiram levar nem esconder, implantaram uma bomba de fácil desativação e com baixo poder de destruição.

- Onde essa bomba está?

- Disso não sei. Só o que disse porque eu vi.

- Lead, acho que sei onde essa bomba está.

- Onde?

- Bem, se ela não é potente, tinham que colocar em materiais explosivos. E a única coisa explosiva aqui é o míssil.

- Droga! Deve estar anexada ao míssil!

- Não, não está.

- Como sabes?

- Eles a esconderam em uma sala de máquinas.

- Por que disse então que não sabia onde está?

- Cara, não me culpe! Eu estou nervoso!

- Como um ex- cabo está nervoso, se serviu ao exército?

E o civil tenta disfarçar.

- Só me tire daqui vivo.

- OK. Reynolds, o algeme com aço.

E Reynolds tira uma algema maciça em aço, difícil de ser tirada sem a chave, do bolso e a prende em Anderson.

- Vamos prosseguir. Mas antes, uma pergunta para tu, Anderson. Sabes onde é a sala de máquinas? – Pergunta Lead.

- Podem seguir esse caminho mesmo, que darão lá. – Diz Anderson

- Ok. Vamos indo. Daqui a dez minutos estamos de volta. – Afirma Lead

 

Começa a caminhada, já com as armas abaixadas, demonstrando confiança em Anderson.

Lead aproveita e reporta a base que todos os civis estavam assegurados (completando o objetivo 2).

 

Dão algumas voltas e acham uma sala cheia de máquinas. Existia silêncio absoluto. Só podia ser aquele local onde estava a bomba, segundo Anderson.

 

- Eu não entendo uma coisa: Se a bomba tem baixo poder de destruição, para que iriam plantar aqui? – Pergunta Fields

- Bem – Diz Lead subindo uma escada, mas é interrompido por Girard.

– Eles podem ter anexado explosivos nela. – Diz Girard.

- Pode ser. Ou Anderson estava enganado. Talvez possa ser uma bomba estilo chinesa, com força para levantar tudo aqui – Completa Lead.

Ao entrar em um quarto à sua direita, Lead se depara com uma bomba conectada com alguns notebooks.

- Pessoal! Achei a bomba! Mas está esquisita.

 

Sobem os outros três oficiais, entrando na sala.

- Sabe qual a origem dela? – Pergunta Lead.

- Nossa! É uma Paquistanesa! Essa bomba se explodir nos vamos ver Jesus. – Responde Girard.

- Consegue desarmá-la? – Pergunta Lead.

- Esses computadores estão anexados de modo clandestino. Alguém a ativou pelo computador. – Diz Fields.

- Não. Assim eles programariam a bomba para explodir quando quiser, à distância. Saíram daqui correndo, deixando tudo para trás. – Corrige Girard.

- Então você supõe que... – Diz Lead, mas é interrompido.

- Alguém aqui a ativou e a travou. Os notebooks estão ligados, pois tentavam reconfigurá-la a todo vapor. – Diz Girard.

- Meu suspeito então é o Anderson. – Diz Jackson.

- Meu também. Mas deixemos isso para depois. Consegue desarmá-la? - Diz Lead

- Sim. Mas preciso de cinco minutos. – Responde Girard.

- Faça uma oração e faça em menos de dois. – Diz Lead, conferindo o relógio de pulso.

 

Começa as tentativas. Girard tenta freneticamente, enquanto Fields e Jackson tentam acompanhá-lo. Lead dá uns passos atrás e começa uma transmissão no seu rádio.

 

- Lead! Aqui a é o reforço! Onde devemos entrar? – Diz uma voz desconhecida.

- Venha por baixo. Encontrará uma porta arrombada e um civil. O nome dele é Patrick Anderson, trabalhava como vigia aqui e está algemado, leve ele para o helicóptero. Depois quero interrogá-lo. Estamos mais a frente. Não me lembro do caminho direito. Estamos numa sala de máquinas. Estamos tentando desativar uma bomba Paquistanesa... – Diz Lead, mas é interrompido pela voz.

- Não mecha nessa bomba! Ela é traiçoeira! Somente os oficiais da minha equipe conseguem desarmá-la. – Grita o homem, quase explodindo o alto-falante do rádio.

- Pois é. Estamos com Girard, pode ficar sossegado. Mas que oficial! Não sente falta de um de seus homens. – Diz Lead.

- Haha... Muito engraçado. Tenho que desligar – Diz a voz.

 

Quando Lead volta para sala, já encontra Girard apertando a mão de Fields e Jackson.

 

- Conseguiram? – Pergunta Lead.

- Claro! Somos fodas! – Diz Girard (Concluído o objetivo 3)

- Hahaha! O reforço já chegou. – Avisa Lead.

- Missão concluída! – Supõe Jackson.

- Ainda não. Temos que verificar o míssil. – Lembra Lead;

- É mesmo! – Confirma Girard

- Vamos nessa! – Diz Fields

 

Ao sair da sala, já se deparam com o reforço. Trocam cumprimentos rápidos. Estão todos cansados, já voltando para a porta que arrombaram.

 

Ao sair, olham em volta. Já percebem que o míssil gigante está lá, içado por um guindaste, pronto para ser guardado.

 

- Olha lá o míssil! – Grita Jackson. (Completando o objetivo 4)

- Graças à Deus foi rápido. Essas botas estão me matando. – Reclama Lead.

- Vamos ao helicóptero. – Diz Fields

 

Ao encontro no helicóptero, encontram Anderson. Alguns comentários, mas nada importante.

O helicóptero voa e outros chegam. Missão cumprida.

 

*Fim da Missão*

 

*Extra*: Interrogatório de Anderson

 

(Quem pergunta é sempre Lead e quem responde é Anderson).

 

Sala escura. Anderson está sentado numa cadeira, quando chega Lead.

Lead senta e começa a gravar.

- Diga a verdade, somente a verdade e nada além da verdade. Estamos sendo gravamos e caso precise usaremos contra você. Toda missão nossa é filmada com câmeras em HD. Quaisquer controvérsias verbais resultarão em atrasos na sua saída, até que seja solucionada. Concorda?

- Sim, senhor.

- Além de vigiar Snow Valley, o que fazia lá?

- Nada, senhor.

- Você estava armado?

- Tinha uma pistola calibre 38, mas me tiraram quando fui preso.

- Reagiu quando soube que estava sendo atacado?

- Eu tentei, mas eram muitos. Logo quando percebi que se tratava de um assalto eu já estava preso.

- Onde ficou preso?

- Me amarraram perto deles, em uma das máquinas naquela sala onde estava a bomba.

- Como sabia que não havia ninguém lá quando chegamos?

- Simplesmente se ouve barulho de motor automobilístico de longe, senhor.

- Como sabia onde ficou a bomba?

- Estava solto, então fui lá.

- E teve contato com ela?

- Mexi em duas teclas do computador e apareceu uma contagem na tela: tinha vinte minutos. Então liguei desesperadamente para a SWAT.

- Que telefone usou?

- Um que estava em cima da mesa. Um grande. Chama-se Transiver. É usado em comunicações de extrema importância sem que haja interferência. Funciona em qualquer lugar, pois tem contato direto com o satélite.

 

Então Lead levanta.

- Está liberado. Não houve contradições nesse interrogatório e nem na hora da missão. Caso precise será chamado novamente

- Ok. Tchau. Até muito tarde!

- Até.

 

*Fim*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.