Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tornado Texugo Compartilhe!

grove97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah manolo só ganhei uma chave de talentos + 10 pergaminhos de retorno de talentos[/size][/color]

Se eu pegasse isso,estaria super feliz,so peguei o club Gc 3 dias,aquela joia,por 3 dias,e removedores de cartas,aah,e 1 cupom --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei, de bom:

• 2 Chaves de Talento

• 2 Pergaminhos de Propriedade (consegui colocar Lança Infernal, Ataque, Defesa e Vitalidade de Propriedade na minha calça com 1 deles :rs:)

• 5 Removedores

Algumas Prints aí

grandctct.jpg

1ª Chave

grandcava.jpg

2ª Chave (notem que não foram 2 prints do mesmo item, pois a quantidade de moedas do Texugo mudou :) )

grandcngn.jpg

Usando o Pergaminho de Propriedades na Calça

Link para o comentário

Eu ganhei 57 removedores e o resto poçoes então não estou com nem uma sorte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa eles please eles tão precisando tão um lvl tão baixinho ajuda os meus parceiros

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Eu ganhei ( Asas do Anjo caido ( para o Zero e o Jin ), 14 chaves de talentos, 56 retorno de talentos, uns 20 pergaminhos de propriedades, meu clube GC que estava em 14 dias para acabar quando começou o evento agora esta em 64 dias e 19h, mas já esteve em 69 dias e algumas horas. mais de 740 poções misteriosas, maletas de espaço no inventario ( mais de 20 maletas, mas não posso mais usar ), carta de mudança de apelido, cupons de customização uns 28, renomear mascote, removedor, )

Que eu me lembre agora é isso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.