Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{The Ninja Text}Colocando Na Assinatura

djgugalocorock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galerinha da Webcheats

Bom um amigo me esteve pedindo para faser um topico de como colocar um negosso na assinatura que se xama {The Ninja Text}

O The Ninja Text é tipo um emoction ke voce cria voce mesmo em um site com seu nome ou com algo escrito por exemplo olhem esse ke eu fis a baixo são 2 exemplos o meu da assinatura e o do que eu fis pra mostrar a voces

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

È um exemplo.Voce pode utilizalo para personalizar sua assinatura ou colocar em um topico pedindo pra agradeçer algo do tipo.Bom Então vamos la

1> Entre neste site

2>Vai em Enter your text:

3>Coloca oque voce ker que apareça no emoction por exemplo Djgugaloco

4>Clique em Generate

5>Voce pega esse codigo olha {Code to post the image on phpBB or vBulletin message boards:}Obs: desse quadrinho

6> Agora é opcional se voce ker colocar na assinatura voca vai em configurações editar assinatuo e coloca o codigo ke voce pegou.Bom se voce quer colocar isso e um topico voce vai e coloca o codigo tambem.

7> Fimm

Obs: Se tiver pergunta ai

Se tiver faltando algo no topico fale comigo é meu primeiro topico explicando essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.