luufeq 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Informações: Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rates: 200k/200k/100% Level Máximo: 999/999 Atributo Máximo: 800 Atributo Máx. Baby: 800 Cast Instantâneo: 250 Woe: Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados das 20h às 21h. Castelos de Prontera, Payon, Aldebaran e Geffen. Consulte o npc que está localizado na fonte de Prontera para maiores informações. Comandos Liberados: @commands: mostra os comandos que poderão ser usados pelos jogadores. @rates: mostra os rates do servidor. @mi: mostra informações dos monstros. @mobsearch: localiza um monstro em um mapa. @ii: mostra informações dos itens. @whodrops: mostra o monstro que dropa determinado item. @time: mostra a hora do jogo. @date: mostra o dia no jogo. @petrename: renomeia o bichinho de estimação. @storage: abre o armazém. @away: deixa mensagem quando você não está. @jailtime: mostra quanto tempo você deve ficar na prisão. @hominfo: mostra informações do Homunculus. @homstats: Mostra os status do homunculus. @go: teleporta para qualquer cidade. @autoloot: pega todos os itens quando o monstro é derrotado. @alootid: pega somente o item desejado pelo jogador. @autotrade: Deixa a loja de mercador aberta sem que você esteja online. @changegm: muda o dono do clã. @changeleader: muda o dono do grupo. @warp: teleporta para qualquer mapa. NPCS Liberados Teleportadora Sala VIP Sala de Quests Loteria Entre outros. Qualquer dúvida sobre o servidor, me adicione no MSN e identifique-se pois não sou vidente. @MSN [email protected] Não responderei nada neste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luufeq 0 Postado 5 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariobro 2 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Tem quantos on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopoiu_159 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Excelente server do jeitinho que eu gosto, com rates altos e loot legallevou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luufeq 0 Postado 7 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Mariobro, tem uns 100 on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luufeq 0 Postado 8 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco051 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Caraca, faz uns 2 anos que nao jogo nesse server... motivo para eu ter parado: Fui banido por nenhuma razão, foi a primeira coisa que me fez começar a parar de jogar, logo apos, depois de uns 5~6 meses, minha conta foi apagada, mas a do meu vizinho, que parou de jogar até mesmo antes de mim, nao foi apagada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luufeq 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Marcos, qual era seu nome lá? Se você quiser voltar, pode até ir lá, meu nick é l V e n u s l, você é o Zorack Cross? Ou o Rush? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luufeq 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados