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Tutoria Pvp De Elesis, Lire é Arme


Posts Recomendados

Tutoria Pvp De Todos os Personagens

 

Elesis

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, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero

mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa.

Veremos então:

 

1. Guan Step ↑→(→↓)

técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em

pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto.

 

2. Rocket →(→↑)

Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente,

para executar faça:

frente, depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada.

 

3. Shedou →(→↑)↓

Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan

para executar apenas faça o rocket seguido de ↓, a elesis fará um arco rapido e grande

fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro.

 

4. Mushidon →(→↑↓)

Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o

Consiste em: Apertar ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável.

 

5. FrontSpell - Mushi + Skill

Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

 

6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque.

O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

 

Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito,

outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima.

_________________________

 

- Lire -

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Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem, esses meios são:

 

Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e habilidades,geralmente são extremamente rápidas.

 

Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [se conseguir vencer :/].

 

Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

 

Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

 

Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

 

"Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

 

Agora as técnicas que ja foram citadas:

 

Aim Guan:

Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket →(→↑) (veja o Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.

E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas.

Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos.

 

Otto Shot (arqueira e caçadora):

Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando, quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica.

De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais.

_________________________

 

- Arme -

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:beijo:

 

Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito

Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial)

e habilidades de skill tree.

 

Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill,

arme é boa para travar e agarrar oponentes.

Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes.

 

Otto Shot (Bolas de Fogo)

apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF,

necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade.

 

Agarrão infinito (apenas com 4ª classe)

Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar,

treine com FKs ou Swap com um amigo.

Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente,

quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido,

o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa.

 

Lass:

 

Este tutorial oferece a explicação de diversos termos e táticas a todo tipo de jogador e traz uma análise mais sóbria sobre as 4 evoluções do Lass, e isso pode ajudar muito jogadores novatos e experientes.

 

 

 

Introdução ao Guia prático

 

Se você escolheu o lass para personagem principal, você tem que ser relativamente rápido na assimilação de comandos, como dash e dash duplo, pois o lass não é um personagem de "porrada". Ele precisa recuar diversas vezes, nem que seja para mudar de alvo. Caso contrário, você não irá gostar dele.

 

Se você for seguir de lass, você terá que aprender a usar armas de curto e médio alcance e aproveitar-se de delay. Vamos começar a explicar estes items e seguir adiante.

 

 

 

 

Mini dicionario das Gírias do GC

 

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

 

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

 

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

 

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

 

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

 

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

 

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

 

[Nome da missão] 5* ~ 1* - Os asteriscos (*) se referem ao número de estrelas (dificuldade) da missão entre colchetes

 

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito

 

BLACKLOTUS - Técnica avançada que consiste em prender o oponente no chão com o vingador dando golpes sucessivos ao pular e subir

 

DARK DASH - Refere-se ao combo do vingador Z + Z + ↑ que faz o lass virar uma sombra e atacar o oponente do outro lado

 

SPELLER - Pessoa que fica fugindo do combate e somente ataca quando usa um especial MP contra o oponente

 

TANKAR - Ato de levar dano ou distrair um oponente para outro jogador atacar-lo ou se recuperar

 

Existem algumas outras expressões para técnicas que irão ser explicadas neste tutorial, mas como algumas podem ter mais de um nome, iremos apenas descrever e ensinar a técnica sem nos atermos a sua nomenclatura correta.

 

 

 

Aqui estão as 4 classes do Lass que serão estudadas.

 

Ninja - 1ª Classe

 

Mercenário - 2ª Classe

 

Vingador - 3ª Classe

 

Retalhador - 4ª Classe

 

 

Delay-Ofensive

 

Quando você usa uma habilidade, a tela escurece e o lass grita "cortar, iá, há", e ataca. Após isso, os outros personagens e às vezes você ficam paralisados por alguns segundos. Isso é o delay. Você pode usar para fugir ou avançar contra outro personagem neste tempo de +- 1 segundo. Você também pode ser vítima do delay do seu oponente, cuidado. Ao ver seu oponente quse se levantando de uma queda, você pode usar uma habilidade rápida (Impacto Cortante / Invisibilidade / Retalhar) ao lado dele para prendê-lo no seu delay para atacá-lo. Ao derrubá-lo, pode repetir o processo. Caso você caia nessa tática, tente tomar counter (segurar a barra de MP antes de cair, que lhe "grudará no chão") para que ele não lhe dê um combo de delays ou use uma habilidade ao se levantar. O counter poder ser dado tanto para fugir de delays como de combos físicos normais, habilidades, etc. Não tente fugir ao se levantar sem counter, o delay irá parar você facilmente. E o oponente poderá lhe agarrar. Ao ser preso em delays, repito: Dê counter ou no ato imediato de levantar solte uma habilidade rápida de delay das acima mencionadas ou qualquer outra que de um golpe rápido para impedir o agarrão do inimigo.

 

 

Delay-defensive

 

Da mesma maneira que o delay lhe deixa escapar de perseguidores, ele tem ainda outra vantagem. Um exemplo é o caso de uma arme invocar a habilidade meteoro contra você. Se você tiver apenas uma barra de MP talvez o counter não lhe salve do dano, então use uma habilidade MP de delay. Neste caso, o delay será combinado com a invencibilidade. Exemplo: O mercenário com o MP1 dele dá dois giros, depois dá delay e corta o oponente. Nesta performance toda, ele está intangível a ataques, habilidades, etc. Combinando ao problema: Espere o meteoro chegar perto do seu personagem (Não muito perto!!!) e solta a habilidade. O meteoro irá cair, e você gastou apenas 1 barra de MP e não levou dano. Habilidades boas para este truque: Impacto cortante (ninja), Fúria da lâmina (mercenário), Invisibilidade (vingador) e Retalhar (retalhador).

 

Caso tenha alguém perto de você ao ver, por exemplo, o meteoro cair, se você usar uma das habilidades de delay que paralisa o oponente (as mesma usadas para agarrar no delay), você irá travá-lo e ele não poderá escapar do meteoro, e claro que ele levará um dano horrendo. Essa técnica funciona para travar o oponente contra qualquer inimigo e quase todos os ataques especiais que ele soltar contra você

 

-> Atenção - A técnica de dar counter no inimigo não funciona com o impacto profundo da Arquimaga, com a rajada de flechas da Arqueira, com o relâmpago da Maga estando perto dela, com a ira celestial da Guardiã e às vezes com o perfurar e lança de fogo da Cavaleira.

 

 

 

 

Agarrar

 

Quando você corre contra um oponente e aperta Z em cima dele ou muito perto, você agarra ele. Essa tática prende o adversário, derruba ele e ainda causa dano. Combine-a com delay e seja profissional!

 

 

Quando for fugir de alguém, não pense que estará recuperando sua vida e MP, pois seu inimigo também estará e isso é mal. Você irá atacá-lo depois e ele terá muito mais HP que antes e mais MP que você. Só fuja em último caso. Quando estiver no fatal, não adianta lutar, use apenas habilidades contra o inimigo, mas correr demais dele será sua sentença de morte. Ao correr você fica de costas para o inimigo e ele de frente para seu personagem, logo ele avançará atacando e você avançará de costas sem pode acertar-lo. Por isso, você deve dominar os dashs.

 

 

É quando você tecla →→ no jogo. Básico, mas que pode atingir o ponto de vitória ou perda de uma partida. No chão, o lass pode dar um "pulo" ou "avançada" ao fazer isso. O ninja corre após um dash + a tecla → pressionada. O dash pode ser dado no ar e pode ser usado para ofensiva também. Vamos ter que ver os dashs separadamente

 

Ninja: Ele não tem dash aéreo. Podemos colocar como dash para ele a técnica do pulo duplo, que consiste em pular e no ar pular de novo. A vantagem é que você vai mais alto e mais longe. Você ainda pode pular dar o pulo duplo e imediatamente apertar Z + ↓, e você lançará para o chão duas kunais (facas de arremesso), com leve dano, que dão delay por acerto, e você ao cair do lado da vítima poderá agarrá-la imediatamente. Outra técnica é, ao correr de um oponente, se virar contra ele e soltar um ataque especial. Se você for rápido o bastante irá surpreendê-lo a ponto dele não poder sequer reagir. O Impacto Cortante é a melhor escolha para fazer o ataque.

 

 

"Apesar de seu ataque não ser de longa duração, ele 'trava' o seu personagem o que da tempo ao seu personagem agarrar com mais fácil lidade, o hit aéreo dele para mim é um dos melhores do jogo, além disso, com essa 'não-travada' do seu hit aéreo, abre a possibilidade de prender o seu oponente na parede de certas partes da Floresta dos Elfos ( Plataforma esquerda inferior e a platoforma central com a de cima ), e também fazer multiplos hits aéreos seguidos de um agarrão ( ou mais agarrões dependendo da localidade ), descendo a plataforma atacando e subindo também atacando, chega a ser clássico de Ninja fazer esse combo ( comando em uma plataforma: ↓Z→→↑Z continuamente ).

 

Ah, e ele possui um dash sim, o 1cm, que é usado para fazer backspell e afins.

 

Comando: →→(segura)←← Se fizer no timing (no "instante") certo o ←←, o Lass irá quebrar o dash."

 

 

Mercenário:É o 2º melhor dasher do jogo com espada. Ele tem dash aéreo e terrestre. Use sempre →→ no ar para correr, pois velocidade é algo que confunde. Ao usar um dash no ar você pode dar mais um, e fazer um Dash Duplo. Tente no ar →→ + →→. Após isso você toca o chão, então seja rápido e comece de novo! Isso lhe faz cruzar o mapa rapidamente. Ao apertar Z no dash você usa o alfanje 1 vez e é forçado a ir para o chão. Isso pode ser perigoso se cair na frente de um inimigo. Prefira atacar com →→ + Z, pois ele ataca terminado o dash até o chão. Outra opção de dash é pular, →→ + ↓, pular de novo e →→ + ↓, e ir assim até onde desejar fazendo a repetição mais rápida que puder destes comandos. O mercenário irá pulando e dando dash ao mesmo tempo, parecendo um sapo relâmpago. Você pode fazer isso nas duas direções, e ficar alternando de lado para confundir o inimigo.

 

 

Vingador: Rei dos dashs. Ele é tão bom que se você souber usar-lo seu personagem irá literalmente voar. Ele tem dash nas 4 direções! ↑↑, ↓↓, →→, e ←←. Ao usar um dash, o vingador é obrigado a tocar o chão. Mas, se você usar um ataque (Z), você pode emendar outro dash! Exemplo simples que ajuda muito: Como não dá pra repetir dash para cima, use a combinação que alcança + longe, ↑↑ + Z↑ + →→ + Z↑ + →→ + Z↑..... até tocar o chão. O Z↑ dá um gancho no ar, que permite dar outro dash para frente ou para trás. Logo, suba, gancho, dash, gancho, etc. Use para atravessar muito rápido o mapa ou acertar um oponente no ar várias vezes. Você tem 360º de liberdade ao fugir e atacar com o vingador. Domine a técnica gancho (Z↑) + 1 dash (↑↑ ↓↓ →→ ←←) e você já não perderá fácil.

 

 

Retalhador: Mesma coisa do mercenário, porém mais ágil e com o "gancho" do vingador. Ao atacar no ar, o Retalhador dá no máximo 3 cortes e volta ao chão. Esses cortes podem ser feitos em terra também. →→ + z z z (fique avançando →→ quando bater os Z). Ele teleporta para cima (Z + → ou Z + ←), e pode dar dashs/atacar o oponente de cima. Estas 3 técnicas são fáceis porém fortes e devem ser treinadas pois são complicadas de conciliar. O Retalhador também tem a técnica do "sapo relâmpago" do mercenário e é bem mais fácil de ser feita, pois sua mobilidade é melhor.

 

 

Plataformas

 

 

Ao teclar ↓ numa plataforma, você desce dela. Ao teclar ↓ + Z você desce dela dando um ataque simples no ar. Ao fazer isso com um oponente, você pode em algumas ocasiões subir para a plataforma de novo e repetir o ataque. Fica aproximadamente dessa maneira: ↓ + Z + ↑ + Z + ↓... repetidamente. O vingador não faz isso, mas ao tentar este combo você dará vários ganchos no adversário, que o prenderão da mesma forma. Tente isso no treinamento, pois é MUITO ruim de se aprender a fazer na hora que precisar, então treine!

 

 

 

Ataques Especiais

 

- Agora os ataques individuais de cada classe -

 

Ninja:

 

 

- MP1 ( Impacto cortante ) - Libera uma onda curta de corte para frente. Derruba e causa um leve dano, e delay.

 

 

- MP2 ( Fúria fatal ) - Se acertar o oponente o coloca em fatal e causa-lhe delay por acerto (aquela paradinha ao ser atacado) e você pode agarrá-lo ou finalizar-lo. Esta habilidade pode ou não colocar em fatal, ela que escolhe! Use contra pessoas mais fortes que você ou em amontoados de gente, pois se pegar em 1 pega em todos.

 

 

- MP3 ( Ataque final ) - Sobe no ar e dispara 4 ataques contra o chão que causam pouco dano no ar muito em terra. Evite esta habilidade contra oponente com MP, pois dar counter nesta habilidade é fácil.

 

 

 

 

Mercenário:

 

 

- MP1 ( Fúria da lâmina ) - Dá dois hits, delay e um hit final. Bom para fugir de algum meteoro ou algo assim. Você pode dar continuidade ao dano ou ao tempo de invencibilidade soltando outro MP1 no segundo golpe ou até combinar o MP2 com este no segundo golpe.

 

 

- MP2 ( Explosão de lâminas ) - Bate com uma corrente duas vezes no oponente, dá delay e solta a corrente de novo com mais dano. Fácil de dar counter, médio dano e fácil de escapar. Use com o MP1 ou use-a furtivamente.

 

 

- MP3 ( Lâmina afiada ) - Um exagero de habilidade. Solta uma sombra do lass azul que vai até que longe, que dá 1 hit na terra ou 2 se o oponente estiver no ar. Uma dica é usar o PePe e soltar este ataque. Lembre-se: Este ataque vai longe, porém pode ser evitado por um pulo alto ou por habilidades, pois o delay do MP3 não é suficiente para forçar a pessoa a tomar o dano sem reagir.

 

 

 

 

 

Vingador:

 

 

- MP1 ( Invisibilidade ) - Ele desaparece após um delay, ficando 15 segundos invisível. Ao pular e cair no chão o oponente pode ver sua fumacinha de cair no chão e ao dar dash invisível ele também irá ver-lo. Esta skill é boa para andar e dar dash no CHÃO sem ser visto e forçar delay no oponente. Ao atacar a invisibilidade some e seu ataque sobe bem por 3 segundos. Um exemplo disso: Use invisibilidade, aproxime-se e dê um combo em alguém. Ou use invisibilidade, espere seu MP re-completar e solte o MP3 em alguém.

 

 

- MP2 ( Ataque sônico ) - Arranha o oponente rapidamente. Dano até que fraco, mas quase indefensível pela velocidad

 

 

- MP3 ( Lâminas mortais ) - Solta uma rajada de ataques que tiram muito, transpassa o oponente e ataca do outro lado. Ao transpassar, o oponente pode fugir, por isso use seu Pet que prenda o mesmo. Ao transpassar, segure o cursor contra o oponente para que o lass não se distancie dele e ao terminar o combo do especial agarre o oponente que estará "tonto". Ele só fica "tonto" se o combo do começo e do fim pegar nele, caso contrário ele cai no chão mesmo.

 

 

 

 

Retalhador:

 

 

 

- MP1 ( Retalhar ) - Dá um golpe rápido, delay e corta o oponente. É rápido, bom dano e meio ruim de escapar.

 

 

- MP2 ( Lâmina Fantasma ) - Dá delay, dispara muitas espadadas, delay e derruba. Mesma vantagem do de cima.

 

 

- MP3 ( Espírito da Lâmina ) - Delay, a espada dele fica enorme (na verdade ela é retirada de um portal) e ele dá 3 pancadas. Dá pra tomar counter, mas o dano e o alcance são muito fortes para isso estragar a habilidade.

 

 

 

 

Upando seu lass

 

 

 

Do level 0-10: Missão, não só como meta de upar, mas abrir todas as estrelas (principalmente se você começou o GC com o Lass), um dia isso vai ser útil, e pelo menos agora tu aproveita para upar. Pode ir caçada 25 com sala cheia, vai bem rápido e dá uma boa exp também.

 

Do level 10-30: Patusei 5* e Ellia 5* upam bem, patusei é meio obrigatório terminar, agora ellia só chegando à kamiki já da uma ótima exp. Se você já tiver os macetes de ellia 5* é melhor ir em 2, 3 pessoas no máximo que saibam jogar bem (chegar até kamiki). Nestas missões você já receberá gemas para um futuro colar/tornozeleira

 

Do level 30-35: Ellia 5* fica bem lerdo para upar, já kastulle 1 e 2 não são boas em EXP mas contém itens que ajudam ou são obrigatórios em quests, mas da para upar com elas se você for MUITO persistente. Já vale começar a fazer um pouco de swap/fk. Em kastulle 1 você pode ganhar roupa dos Elísios e em Kastulle 2 Armas Ancestrais (Lvl 40+ para usar). Pode ganhar gemas, cristais, etc.

 

Do level 35-40: Já é recomendado fazer swap. Faça swap com pessoas +- do seu nível para ganhar + items de GP de maior valor. Nesse nível a missão Dark Amon já pode lhe parecer um pouco mais vantajosa que kastulle 1 e 2 em termos de item e GP.

 

Do level 40-75: Não há outra maneira de upar rapidamente sem ser swap/fk.

 

Ryan:

 

Sumario

___________________

1-Pvp 2-Missao

___________________

 

 

 

 

1- Ryan em PvP, são melhores quado a sala esta Full vamos comessar pelo 1x1

 

1x1: A melhor classe de Ryan para ir PvP é a segunda ( Sentinela ) ele faz muitos ataques

que rancam muito simultaneamente....Em um 1x1 com ryan é quase igual a elesis, mas o ryan

tem duas vantagens O segundo especial de Sentinela, e poder se transformar, com Ryan vc

é totalmente na ofenssiva com isso bata no seu inimigo ate ficar fatal, se quando ele estiver

na fatal, vc precisa de um combo ou de um especial para matar ( um tapinha qualquer nao serve)

Entao vc precisa ser rapido, uma das boas abilidades do Sentinela é que quando vc esta pulando

vc pode dar dash!! Ryan tem Atk e Def Igualados, então é uma otima Opção para PVP!!!!!!

 

2x2 : Em um 2x2 Sempre é bom usar um Sentinela, pois com seus ataques simultanes ele vai recuperar

mana mais rapido e ai voce podera usar o 2 e o 3 especial (São os que eu aconsselho) O 2 para mim

é o melhor pois se os seus inimigos estiverem grudados em vc um de cada lado, os 2 vao voar ai vc

os tera matado ( se o especial pegar inteiro nele) ou deixar fatal, ou muitaa mas muita poca vida!

A melhor Combinação que tem é Sentinela e Maga (Minha opnião, pois enquanto o Ryan bate nos caras

ele recupera Mp e a Arme fica dando bola de fogo, logo os 2 poderam usar Especiais que acabarao com

o jogo em 1 segundo ^^!!

 

3x3 : Em um 3x3 Sentinela pode ser mais util doque no 2x e 1x, pois sua 2 abilidade afeta tudo que

esta envolta do perssonagens ou seja se tiver 3 os 3 vao pro bréjio ^^, e se vc estiver com mp full

e eles tiverem tipo que "alinhados" vc poderia dar o 3 especial, que se pegar direitinho vai matar a

todos do seu time Adverssario, os combos de 1x1 , sao arriscados pois a outros jogadores na tela mais

se estiverem em uma distancia dos outros pode tb dar certo!!!!!!

(Isso ajuda na Ora da medalha para 3 classe ^^)

 

 

2_Missao : Tipo Ryan não é uma Escolha muito boa para missao, pois a maioria dos chefes sao enormes e

assim e melhor vc correr (Arme,Lire) mais tbm da pra da uma força,Ryan e bom pois sua velocidade tb

é muito grande entao se vc pular por sima do monstro e chegar de costa, ira dar um combo em tanto e

se no meio do combo vc apertar para cima, ele vai fazer 1 ataque apra o bixo voar e será a hora para

que vc de 1 back+Aerial Atack!!!!!!!!!!!

 

 

BUG RYAN IMORTAL

 

o bug e bem simples e util contra laguer's,speed's e outros noobs apelões.

 

Tutoriais:

 

 

1º Tenha a habilidade "barreira da natureza".

 

2º È muito simples, quando uma pessoa estiver prestes a dar "agarrão" use o barreira da natureza ( momento exato )

 

3º Após o agarrão vc fikara invulneravel ninguem conseguira arrancar nenhum hp seu, nem concluir um combo pois quando voce estiver caindo voce ira levantar rapidamente, lembrando que as vezes vc fika invulneravel a partida toda ou simplesmente por algum tempo, mas dando tempo de tirar ao menos umas 2 vidas do do inimigo

 

Ronan:

 

Bom, o tutorial se dedica a oferecer as melhoras explicassões sobre as 4 Classes *EVOLUÇÔES DO RONAN*, dentre elas que são o arcano, o famoso draconiano, o defensor e por último o inquisidor.

 

não é muito recomendável escolher o ronan para sua jornada, pois ele não é muito bom pra luta, para mim é uma das classes mais fáceis para ser morta, só que o povo põe na cabeça "que ele é forte" só por quê o inquisidor é estiloso =].

 

O ronan é mais pra dar porrada sabe... ele é meio que arme+elesis juntas, a evolução das duas hueheuheuehuehe.

 

Aqui vão algumas gírias do GC:

 

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

 

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

 

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

 

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

 

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

 

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

 

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

 

[Nome da missão] 3* 1* - Os asteriscos (*) se referem ao número de estrelas (dificuldade) da missão entre colchetes

 

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito.

 

As classes que serão estudadas:

 

[/i]Arcano:

 

 

 

Draconiano:

 

 

 

Defensor:

 

 

 

Inquisidor:

 

 

 

 

 

DELAY OFENSIVA (RONAN)

 

bom, geralmente as falas do lass é o seu ataque, o monstro que ele invoca (na primeira classe ele não invoca nenhuma) Delay Ofensiva é um tipo de técnica que se consiste em "travar" o oponente, lhe dando um tempo de 0,59 Segundos para correr, é quase nada mais a maioria das vezes eu escapo dos ataques de um retalhador, é muito fácil =].

 

Dicas para delay ofensiva -

1-Seu oponente levanta? Solte MP nele. (Recomendável sempre o 2º)

2-Seu oponente levanta? Não tem MP? corra por que ele pode ter carregado e irá soltar em você

3-Nunca corra, seu MP será xeio mais o seu inimigo também estará.

 

DELAY DEFENSIVA (RONAN)

 

Da mesma forma que a delay ofensiva lhe dá o direito do ronan escapar de seus perseguidores, exemplo é a arme soltando a Skill Meteoros, você solta a 1º skill sua que o delay irá juntar-se os dois, e assim você escapará, a Delay Defensiva sempre me ajudou na vida.

sempre que alguém solta a última skill, solte sua primeira para escapar da skill do oponente,só um lembrete que skill significa poder, magia.

Acho que não funciona com o impacto profundo da arquimaga, vou testar agora e trazer resultados.

 

 

Fuga

 

Quando for fugir de alguém, não pense que estará recuperando sua vida e MP, pois seu inimigo também estará e isso é mal. Você irá atacá-lo depois e ele terá muito mais HP que antes e mais MP que você. Só fuja em último caso. Quando estiver no fatal, não adianta lutar, use apenas habilidades contra o inimigo, mas correr demais dele será sua sentença de morte. Ao correr você fica de costas para o inimigo e ele de frente para seu personagem, logo ele avançará atacando e você avançará de costas sem pode acertar-lo. Por isso, você deve dominar os dashs.

 

(PARTE ESCRITA ORIGINALMENTE POR PALLITO.)

 

 

O ARCANO:

 

Corrida do arcano (-> ->)

 

 

 

Levantamento do inimigo (Durante combo ^ + Z + Z)

 

 

 

Choque elétrico (Durante corrida <- + Z)

 

 

 

Draconiano: Para mim é o melhor, inclusive se você for até ao vale do juramento, as vezes faz otto shot só que quando você pega o jeito acaba com todos os seus inimigos, ele sempre foi o melhor para todos, melhor que inquisidor, arcano, e defensor, ele é o que mais apela e mais derruba no vale do juramento, mais se você quer luta mesmo é recomendável o inquisidor, em fazes como Vale do juramento, ponte infernal, e uma outra que tem umas mãozona que te empurra fora pro campo, ele é o melhor de todos, draconiano é puro spell e apelo xD.

 

Defensor: O rei da luta praticamente, é meio que spell mais não consegue spellar muito, ele é spell+lutador é a mesma coisa de nós juntarmos Amy+Ryan Amy = Spell Ryan = lutador, mais não estamos falando de amy nem ryan, vamos voltar ao assunto principal do tópico que é o personagem ronan, o defensor é incrivelmente famoso por ter habilidades explendidas que prendem o personagem, mais fáceis de pegar nos seus inimigos.

Inquisidor: O rei de tudo (tudo junto) ele é uma combinação de Apelo+Spell+Lagger (ele da lag) + apelo (ele apela muito por isso coloquei duas vezes apelo). todos gostam de jogar com ele, ele é forte porém mesmo tendo uma defesa alto, é muito fácil para morrer, já ganhei de 34 inquisidores (owned) hueheuheuheueheuheuehueheuehueheuheueheuheuheueheu heuheuehuehuehuahuahsueahsuheasuehsauehasuehsauehs auesaheusaheuasheusahesauehsueasheuasheusahesauhes aueashuesaheuasheusaheasue.

 

Plataformas

 

Ao teclar ↓ numa plataforma, você desce dela. Ao teclar ↓ + Z você desce dela dando um ataque simples no ar. Ao fazer isso com um oponente, você pode em algumas ocasiões subir para a plataforma de novo e repetir o ataque. Fica aproximadamente dessa maneira: ↓ + Z + ↑ + Z + ↓... repetidamente.. Tente isso no treinamento, pois é MUITO ruim de se aprender a fazer na hora que precisar, então treine bastante.

(Frase retirada e editada originalmente escria por Pallito)

 

Ataques especiais

- Agora os ataques individuais de cada classe -

 

Arcano:

 

MP 1, Solta um tipo de "espiral de luz" que prende seus inimigos e que são perfuradamente perfurados mais isso não importa, eu quase não uso ele por quê acho muito ruim, os oponentes tem que estar muito perto para o tal "espiral de luz" pegar no oponente.

 

MP2, O ronan bate a pakas com sua espada e solta sei lah tipo um treco vermelho que sobe da terra, tira muito life se pegar todo, dá um delayzinho no começo mais a pessoa que escapar é sortuda d++++ da conta =].

 

MP3, Fúria de canaban - ele prova que canaban Owna e tem uma grande fúria, Causa um enorme delay e é quase impossível de escapar, pra um ronan num acertar tem que ser muito burro -,-"

 

Parte Magia.

 

MP1, Benção Junina *ou benção divina* Não sei direito como se fala, mais o que interessa é que esse cara aumenta muito o atk, se você se sentir ameaçado use, por que vai assustar o inimigo por que seu poder vai subir muito *a força* ainda por cima sendo a primeira skill e fica muito bom, e pra melhor ela tem aproximadamente 19,52 Segundos de duração.

 

MP2, Solta um meteoro, que vai para a terra causa um grande delay, mais o cara que soltar tem que ser esperto, tem que manter uma distância de aproximadamente 3 passos para pegar, solta um meteoro na cabeça do inimigo e pega fogo nos pés dele, eu prefiro usar ele.

 

MP3, Explosão cósmica - Faz um "gelo" cobrir o oponente todo, mais se não matou ainda enquanto o oponente está "gelificado" você vai e bate até ele morrer.

 

Draconiano -

 

MP1, Lâmina do infinito - é o ataque mais usado de todos, e com razão né gente? o ronan usa seu glaive dando mó porrada no povo e sai uma "lâmina do infinito".

 

MP2, Tempestade de lâminas - é o ataque em que consiste num giro com o ronan em suas lâminas, para dizer melhor quatro giros.MP3, Lâminas da terra - o ronan te da o ataque que você voa (fica no ar) enquanto do nada (do chão para falar a verdade) saem lâminas da terra, causa pouco delay e não é bom usar, só pra quem é bom bom bom bom bom bom bom mesmo com o ronan, mais eu falo bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom mesmo que é daqueles viciados =].

 

Parte Magia -

 

MP1, Benção Invernal * OU INFERNAL*, nunca use isso, nunca mesmo, só se algun ninja noob te deixou no faltal e usou a skill (NOOB FATAL) xD, aumenta seu HP por oito segundos, e ainda por cima causa um minusculo delay oO.

 

MP2, Runa Mística - *acho que é assim que se escreve né povo?* sai uma bola meio escura da terra pra tomar seu HP todo, é a técnica mais usada pelos ronans no vale do juramento, ´pois confundo o inimigo que quer sair e faz ele cair.

 

MP3, Guardião de Canaban - O pet do ronan (e que pet hein!?!) sai do ovinho (ele é tão pequenininho)e tem um atakzinho que num causa nada de dano ao oponente (pra num dizer ao contrário.) ele solta um fogo (parece com o gorgos) que se pega todo no oponente ele morre na hora, é bom na sobrevivencia, já matei quatro pessoas de uma vez só desta forma.

 

Defensor -

 

MP1, Corte divino - um poderzinho vai pra espada do ronan e ele dá uma de espadachin + retalha e elabora o corte divino, mó apelão =].

 

MP2, Lâmina Furiosa - *Não sei se é assim que se fala, mais se não for postem e me corrijam eu num tenho bons ouvidos sabem?* o ronan se joga com escudo e espada e joga o oponente para cima lhe dando dois cortes fatais.

 

MP3, Lâmina celestial - Ele transforma sua égide em lâmina celestial e solta um poder muito cabuloso, combina com a armadura celestial dele huahuahaua.

 

Parte Magia -

 

MP1, Invocar - A técnica consiste em fazer o pulso do ronan ficar mágico *quando ele solta o poder com seu pulso ele da um soco no oponente, e fala pulso mágico*.

 

MP2, Defesa Mágica - Só uma dica , nunca use.

 

MP3, (Golem da tempestade) ele chama um ogro hiper poderoso que vem com sua lâmina além de detonar com a vida do inimigo, consiste em tipo carregar MP que nem akeles super sayajims do goku =]; e ainda solta uma barrerinha que pega no oponente; fazendo com que ele morra.

 

 

Inquisidor -

 

MP1, Corte sombrio - Consiste em o ronan dar cortes no oponente, paralisando - o e fazendo - o sofrer o pão que o diabo amaçô.

 

MP2, Explosão de lâminas - Consiste em o inquisidor soltar muitas lâminas fazendo o inimigo sofrer de novo, o inquisidor é sem dor e sem piedade, ele solta muitas lâminas de que provoca um tipo de explosão. por isso se chama explosão de lâminas.

 

MP3, Tornado de lâminas - Lembra das explosão de lâminas? pois é, o ronan esperou e junto as lâminas da explosão de lâminas e um pouco mais, para fazer um tornadinho que mata o inimigo na hora, sem dó nem piedade só que dessa vez é diferente.

 

Parte Magia -

 

MP1, Onda mística - Consiste em o Ronan fazer um furacãozinho que o trás para junto dele, e daí você pode meter porrada.

 

MP2, Tempestade divina - Consiste em o Ronan fazer um Furacãozão xD que tráz o inimigo para cima e você pode dar um pulinho bate ele vai ficar imobilizado e continua batendo até ele morrer.

 

MP3, Guardião divino - Vem um anjo celestial ajudar o ronan, ele atira duas flechas o ronan solta fagulhas faz uma parte do MP2, o guardião solta mais duas flechas e o ronan da uns golpes, se ele não morrer ainda, da um agarrão que ele morre na hora.

 

Amy:

 

Estou fazendo este tópico para dar algumas dicas de amy em suas 3 classes para os Amy users se tornarem mais fortes e experientes.

Várias pessoas irão dizer que já sabiam, mas peço que opinem e se souberem mais dicas posta-las para uma aprendizagem melhor.

 

O tópico irá conter:

 

Amy:

 

0-A Amy

 

1-Amy Dançarina.

 

2-Dicas da dançarina.

 

3-Amy Musa.

 

4-Dicas da Musa.

 

5-Amy Diva.

 

6-Dicas da Diva.

 

Começo

 

0-A Amy:A terra prateada era conhecida por sua tranquilidade.Foi la que Amy nasceu, uma garota sempre cercada de mimos o que a transformou em uma menina carinhosa, às vezes, inconsequente e à beira do egoísmo.

Certo dia, os deuses da sua terra foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conheciamos desapareceu e bla bla bla.

1- Amy Dançarina: a Amy dançarina usa uma arma chamada ''Chakram" são tipo de umas argolas.

 

Suas skills são variadas e o dano delas também.

 

Modo combate:

Skill 1- Chute meteoro.

 

Skill 2- Ataque Frenético.

 

Skill 3- Turbilhão.

 

Modo dança:

Skill 1-Toma Toma toma!!

 

Skill 2-Hora da dança!!

 

Skill 3-O Amor está no Ar!!!!

 

2-Dicas da Dançarina:

No PvP, em modo dança, use a skill Toma toma toma (1 barra de MP) e segure << quando a amy parar de dar os socos clique Z e irá sair um agarrão junto ao ataque, fazendo com que o oponente fique quase morto.Obs:Não precisa estar em plataforma ou algo assim, etc..

No mapa floresta elfíca, suba na plataforma que apresenta dois espaços, clique para cima, baixo, z, baixo, z, e cima, faça isso várias vezes, dará “Fatal” em seu inimigo facilmente.Obs:Precisa treina bastante.

 

3- Amy Musa:Esta classe usa a arma “Violino”.

 

 

Suas skills são variadas e o dano delas também.

Modo Combate:

Skill 1- Giro combinado.

 

Skill 2-Camonqui Camonqui (Algo assim).

 

Skill 3-Uma Bela Música.

 

Modo Dança

Skill 1- Bola de Plasma.

 

Skill 2- Soneto Mágico

 

Skill 3- Concerto Final.

 

4-Dicas da Musa: Não sei jogar muito bem de musa, tem muita gente melhor que eu.

Quando jogo contra musas ou de musa, observo que , a skill giro combinado mesmo usada 2x acerta o oponente em cheio e a 3 sempre saí meio “ruim”.Procure sempre usar modo batalha para combos, e modo dança para se esquivar de combos com o “Tchauzinho” (para Cima durante combo).

 

5- Amy Diva: Minha preferida.A diva usa a arma “Báculo”.

 

Suas skills são variadas e o dano delas também.

Modo Combate:

Skill 1-Modo Voadora.

Skill 2-Chute Mara(a melhor para mim).

Skill 3-Show de Luzes.

 

Modo Dança:

Skill 1- Vírus Glamurosos.

 

Skill 2-Escandalooooooo!!!!

 

Skill 3-Show da Diva!!

 

6- Dicas da Diva.

Voando: Suba em algum lugar ou fique em alguma plataforma no modo combate,pule 2x, clique para baixo e Z, clique Z novamente e para cima, e repita tudo denovo, fazendo com o que sua Amy fique “Voando”.(depois postarei imagens de como voar).Obs:”Voando” você pode fugir de vários skills, pode matar os caras fazendo zig-zag na cabeça deles e, vários outros combos, como voar e agarrar, entre outros...

 

Sempre que estiver com MP em 2 barras ou 3, use Chute Mara, sua força incrível e sua característica de mover o inimigo faz com o que a habilidade seja muito destrutiva, podendo matar em 1 hit dependendo dos seus e dos stats do inimigo.

 

Bom Galera, acabei o meu tópico, espero ter ajudado os Amy users e mesmo se não ajudei fica ai na cabeça para quem não sabe.

 

Jin:

 

tutorial Primeira Classe:A primeira classe do jin é a Mais rapida das 4, A que mais precisa de habilidade e na minha opinião a melhor ^^..."Gosto das outras mas prefiro a 1"

 

Comandos Básicos: >>(Consiste em Dar um deslize pra frente) >>">" (Logo depois do deslize, segure e ele começará a correr) ^>> ou >>">" (Você também pode fazer isso no ar)

Sequencia de Z(Uma sequencia de socos e chutes que termina em um poderoso soco na barriga) Sequencia de Z + > "antes do ultimo golpe" (Você causará mais dano com 2 chutes)

>>ZZ (Corre, Dá um mortal com chute e um soco na barriga) >> Z ^ (Um mortal com chute Mais um gancho, podendo encachar um Agarrão no Xão "Earth Grab" No oponente)

Z+Baixo(Uma esquiva que cancela danos em quanto passa para as costas do inimigo)

X=Enxer fúria

Z > (Um soco poderoso que joga o oponente para longe)

Z ^ (Uma onda de energia, Mais conhecida como Hadouken)

>> < Z (Sequencia de chutes em uma investida)

Primeira barra de MPragão celeste (Um soco que libera energia no Solo e logo depois um gancho "Em furia ele da um soco na barriga antes do gancho" se voce usar 2 seguidas com furia ou sem voce pode realizar um earth grab)

Segunnda Barra de MP: Fúria da Lotus (Sequencia de Golpes que termina em uma explosão "Deixa o air grab pronto" "Com fúria sao alguns hits fortes, sem a explosoes"

Terceira Barra de MP: Explosão Energética(Um deslize com uma energia e logo depois um Soco fortissimo que levanta o oponente "com furia ele faz um Hadouken enorme e Depois lança")

 

Agarrão: Faz o inimigo se enclicar, Sobe e Bate com o Calcanhar na nuca do oponente

 

Habilidades médias:Gancho+Earth grab ">> z ^ >> Z"

Fúria da Lotus+ Air grab "Skill2+Rocket para cima+Z ou ^ >> Z"

Explosão Energética+ Air grab "Skill3 + ^ << Z"

 

Dragão Celeste + Dragão Celeste+ Earth grab "Skill1+Skill1+>> Z"

 

Movimentos Avançados: Rocket Obs: oque tiver entre () é junto

>(>^)

Gun Step: > ^ > baixo > ^ e vai repetindo

 

Mushidon: Rocket + Baixo antes de subir

 

Segunda Classe:

Ela é forte e rapida, Bom para começar a jogar de jin.

 

Habilidades: Combo: Varios golpes com as tonfas e 1 chute

Agora o z^ Pode ser usado sem fúria porem ele nao tem longo alcance

Os comandos Com furia seriam os mesmos, oque muda é : Z^agora é uma ombrada, Z> continua, > > <Z é 2 ataques e uma puxada no pé do oponente "tonfa"

">> z Cima= Um balão com o pé que levanta o oponente, se voce for rápido vai poder fazer isso infinitas vezes"

>> Z Baixo = Cambalhota "uma esquiva só que na corrida"

Primeira habilidade: IRA DO FURACÃO (3 golpes e depois um chute "se estiver colado na parede voce pode dar earth grab)

Segunda habilidade: Jaser Energético (2 golpes e logo depois uma explosão de energia "pode dar grab no ar" com fúria ele bate no xao roda e da a energia)

Terceira habilidade: Tempestade Vulcânica (Sequencia de golpes explosivos seguidos de uma rasteira e uma explosão "Sem furia voce pode Grabear")

 

Sieghart:

 

•Sobre a classe ~

•Imagens ~

•Ataques & Skills ~

◦Ataques & Movimentos Comuns ~

◦Skills Normais ~

◦Skills do Modo Fúria ~

•Vídeo ~

 

 

 

 

Sieghart como Prime Knight conseguiria dominar totalmente a sua fúria, e foi exatamente o que aconteceu. Agora empunhando uma misteriosa arma que se transforma em várias outras, Sieghart uniu movimentos já vistos em outras classes a novos movimentos, como por exemplo a "Liberação de Fúria", onde Sieghart usa toda sua fúria para causar vários danos ao inimigo com a sua arma.

 

O Prime Knight é uma mistura de boa movimentação, golpes múltiplos e força. Para conhecer a classe com mais detalhes continue lendo o guia.

 

 

 

O mistério da arma.

 

A Solluna é uma montante, mas na lateral desta montante pode-se notar um outro cabo de espada. Puxando este cabo, Sieg pode destacar a Lâmina Luna da montante Sol, e usar as duas independentemente.

 

 

 

 

Imagens.

 

Pose no inventário :

 

 

 

Normalmente o Sieghart apoia a arma nos ombros. A ação é uma sequências de golpes com a arma que termina quando ela é fincada.

 

•Poses em jogo

 

◦Pose normal

 

 

 

 

Assim como no inventário, Sieghart simplesmente apoia sua arma nos ombros.

 

Pose de entrada no modo fúria

 

 

 

 

Sieghart emana sua fúria através de um campo que joga seu adversário para longe e termina dominando sua fúria.

 

Pacote :

 

 

 

É com este pacote (Pacote do Prime Knight) que o Sieghart está usando na imagem que eu usei para mostrar a pose dele.

 

Armas :

 

 

 

A arma selecionada na imagem acima é a que o Sieghart está usando na imagem que eu usei para mostra a pose dele.

 

 

 

Ataques & Movimentos comuns

 

•Combo ~

 

 

 

 

 

 

Sieghart começa batendo com a arma, separa e golpeia sequencialmente o oponente, terminando com um ataque que derruba o oponente.

 

Comando: ZZZZZ

 

 

Ataque durante o pulo ~

 

 

Ataque simples que percorre a área roxa.

 

Comando: Cima Z

 

 

Ataque durante o pulo 2 ~

 

 

 

Recuo rápido após o pulo.

 

Comando: Cima + Baixo Z

 

 

Ataque duplo e Ataque critico ~

 

 

 

Sieghart joga seu oponente para cima, espera ele cair e finca a espada no chão.

 

Comando do ataque duplo: ZZZZZ Frente

 

Comando do ataque critíco: ZZ(ZZ) Frente

 

 

Ataque durante a corrida ~

 

 

 

Sieghart toma impulso para rodar com a arma e derrubar seu oponente.

 

Comando: Frente Frente Z

 

 

Rasteira ~

 

 

 

Sieghart dá uma rasteira no chão que, se passar por seu oponente, causa um pequeno dano.

 

Comando: Frente Frente Baixo Z

 

 

Ataque aéreo ~

 

 

 

Siegheart roda a sua arma para levar seu oponente ao ar.

 

Comando: (Cima) Frente Frente Cima Z

 

 

Liberação de Fúria ~

 

 

 

Forte ataque que usa toda a sua fúria (precisa ter mais de 70% para poder usá-lo) para causar danos múltiplos ao inimigo.

 

Comando: A

 

 

Agarrão

 

 

 

Sieghart leva seu oponente ao chão com uma espadada, o levanta e termina jogando-o no ar.

 

JF

 

JF é um comando especial que libera um ataque extra em goles que mostram um brilho azul ao redor do Sieghart durante a execução. Abaixo a lista desses ataques:

 

•Ataque durante o pulo 2;

•Ataque duplo;

•Ataque critíco;

•Ataque durante a corrida;

•Rasteira;

•Ataque aéreo;

•Skill 1;

•Skill 2;

•Skill 3;

•Skill 1 do Modo Fúria;

•Skill 2 do Modo Fúria,

•Skill 3 do Modo Fúria.

Para ativar esse ataque especial basta apertar Z na hora certa, assim como na skill 2 do Iluminado.

 

 

Agarrão no Modo Fúria

 

 

 

 

Sieghart pega seu oponente pelo pescoço, levanta, joga no chão e pisa.

 

Skills Normais

 

Skill 1

 

Sequência de golpes com a arma separada que termina derrubando o oponente.

 

Skill 2

 

Skill 3

 

Sieghart roda sua espada, pula em direção ao seu oponente e o corta, terminando com um grande impacto causado pelo fincamento de sua arma.

 

Skills do Modo Fúria

 

Skill 1

 

Sequência de golpes com a arma separada

 

Skill 2

 

Sieghart usa sua fúria para criar um círculo que causa danos múltiplos e termina fincando a arma no chão para causar um grande impacto.

 

Skill 3

 

Sieghart roda a arma e invoca grandes espadas que causam dano em qualquer um que chegue perto delas, usa sua fúria para cortar seu oponente e termina jogando-o para cima.

LUzqBsO.png

 

 

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estou pesquisando para criar um topico tutoria para todos os personagens acho que pode ficar bom

 

Já já irei colocar fotos porque estou com dor de cabeça de tanto procurar e irrei colocar os creditos quando terminar o post

LUzqBsO.png

 

 

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Vlw a todos eu não coloquei imagens ontem porque fui para o medico porque estava com muita dor de cabeça(ate chorei) ai quando fui tava com pnelmonia de sei la das quantas mais hoje a dor de cabeça passou e estou procurando imagens legais para os outros personagens

 

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Upa eles please eles tão precisando tão um lvl tão baixinho ajuda os meus parceiros

LUzqBsO.png

 

 

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