Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olha vc vai gostar

Posts Recomendados

manos da wc eu queria compartilhar uma ideida divina que tive hj no colegio eu estava mechendo no celular quando eu lembrei que tinha um programa no celular chamdo BT info

(um programa de invadir o celula dos seus amigos e inimigos pelo butufi!) ta ai vcs me perguntam oq eu tenho a ver com isso??

vc vai saber vc invade o celular do seu amigo e compra creditos ou cash com os creditos dele e ele nem persebe pessoal.

nao recomendo fazer com seus amigo mais sim com seus inimigos Valew. os tutoriais do BT info ta no youtube!! quem kiser fazer um tuto !! pode eu so dei uma ideia valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na level up esta o tutorial de como comprar credito e vcs que sao bunda mole so de ussar hack ja e crime seus nbs medrozosja to com 1400 de cash

fikem com vontade so de estar em site de hack bug ja estao errados entao nao ussa tem jente que quer ussar

Link para o comentário

na level up esta o tutorial de como comprar credito e vcs que sao bunda mole so de ussar hack ja e crime seus nbs medrozosja to com 1400 de cash

fikem com vontade so de estar em site de hack bug ja estao errados entao nao ussa tem jente que quer ussar

KKKKKK Usar HACK e Crime ? Tem certeza doque voce falo ?

E mais facio voce ser preso roubando creditos dos outros doque

usa um Simples progama.:fuck:

Closeed aqui algum MOD ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.