Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Volta ao Mundo Funcionando

LucasMerc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem pessoal, é o meu primeiro post aqui então peguem leve ^^

eu axei um bot vm funcionando, eu passei ele pelo karpersky e pelo avast e nada foi encontrado, então postei ele aqui, nesse momento to usando ele xD

peguei esse chat de outro forum, então n me responsabilizo, estou apenas passando à frente, aqui funcionou perfeitamente

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

1°;Extraia o @Ligadão Volta ao Mundo,depois você deve fazer

o login no perfect World, selecionar o personagem

e quando já estiver com o char logado em jogo,execute o FlyWQ 2.4.

2°; O bot automaticamente irá identificar o char logado.

3°; Depois é só clicar no nome do char e em seguida na setinha " >>" para adicionar ele na lista "Doing WQ" e começar a Vm automática. Caso você tenha começado alguma Vm e não terminou,, o bot continua do npc que vc parou.

Quando terminar a vm, ou se precisar fazer outras coisas basta selecionar o nome do char e clicar na setinha "<<" e fechar o bot .

4°; Se Acontecer do bot não reconhecer o char logado você pode atualizar a OffSet com o programa que ja vem incluso na pasta do Bot.

---------------------------------------------

Mais como!? Simples, Você irá Copiar o findWQbotOffsets para a pasta onde

fica o ElementClient.exe. e executar o findWQbotOffsets.

Note que irá Aparecer um bloco de notas chamado "WQing".

Agora é so recortar ou copiar esse Bloco de notas para a pasta do bot e substituir oque já existe lá por este novo.

Note que o chat com o Npc vai ficar aberto, devido ao bot usar envio de pacotes.

Equanto a isso não tem problema.

---------------------------------------------

Obs¹:Certifique-se de que você tenha pelo menos 2 slots vazios em seu iventário,do contrário você não vai ganhar o item que da continuação a quest,fazendo com que o bot fique parado em frente ao npc.

Obs² :É preciso ter um vôo, porque ele faz toda rota Voando

Obs³: Se você estiver com lag, ele pode se atrapalhar na hora de voar, devido a demora

para o servidor receber os comandos de vôo,acaba mandando 2 seguidos e o seu char

pode ficar subindo e descendo.

Solução: espere passar o lag e use de novo.

Imagem do Funcionamento de BOT

Créditos: Criador do bot :Interest07

Tutorial : Killerzords2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte mano, no lv 70 vc ganha outra quest diaria(igual a pd doida). Nela vc tem q falar com 30 npcs espalhados pelo mundo pan gu inteiro, mas como muitas pessoas não tem voos e montarias rápidas o jeito mais eficaz seria usando teleporte, mas ai vc gastaria muito dinheiro... esse bot faz toda a quest sozinha sem vc precisar mexer um dedo apos sua ativação, ai vc pode fazer outras coisas enquanto o bot faz a quest para vc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.