Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed hack 90% blok e 90% critico


Posts Recomendados

Flavgen

Esse tipow de block eu já sei qual é e já tomei com minha outra acc (sem estar usando hacker). Mas o char voltou no próximo dia. Sendo que block normal por utilização de hacker é de 3 dias (a 1ª vezes ) E o block que eu tomei, durou esses 3 dias. -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudança de injetor

 

tem ki por a ddl e o injetor em uma mesma pasta

E com adll renomeada para ki o injetor possa ler,tipo o injetor trinit le dll trinit entao renomeia a dll nova com o nome da velha do trinit ki funfa.se ajudei agradessa:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja se tocaram quem falou quem funfa sao só pessoas com poucos post seria uma maravilha se funface esse hacker + nao quero arriscar entao to esperando alguem + experiente que tenha + post falar que funfou entao é isso vlw pela atençao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente funfa mas ta me parecendo que ele da block pq levei block com 3 acc ontem entao nao aconselho tipo eu tinha usado ele pra upa meu kina e nao deu block mas ontem comessou a da block nao sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.