-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
pablynee 0
Olá pessoal, tudo bem?
Eu voltei a jogar Ragnarok semana passada e estou jogando um servidor Full PvP 99/70. Isto não é novidade para mim, até porque eu já joguei vários antes de eu me afastar do jogo. As classes que eu mais uso em servers assim, é Wizz e Creator, porém, Creator é minha classe principal.
Como sabemos Creator é uma classe ótima para server assim, porém, morre muito fácil para Champs e Sinx (classes que "dominam" o servidor).
Então, eu gostaria de saber uma build que seja contra "todas as classes", em especial contra Sinx e Champ. Outra coisa, é uma build contra outros creators também! Algumas vezes eu preciso ir x1 com outro Creator e o dano da minha AD sai 80-90 :/, enquanto a dele sai 500-1000 @.@
Bem, vou deixar a minha build + equips aqui para vocês analizarem.
Build Atual :
Str - 1
Agi - 1
Vit - 40
Int - 99
Dex - 99
Sor - 1
Equips Atuais :
Topo : Boina Romântica. (card Kiel)
Meio : Óculos Escuros. (card Kiel)
Baixo : Antique Pipe.
Armadura : Armadura de Assalto. (card TG - card Ghosting - card Cavalo-Marinho - card Druida Malígno)
Arma : Faca de Combate. (eu uso ela em todas as classes e sempre dá certo .-.)
Escudo : Travessa de Orleands. (card Sapo de Thara)
Capa : Manteau do Capitão. (card Raydric)
Sapatos : Grevas de Batalha. (card Senhor das Trevas)
Acessórios : 2x Luva de Orleans / 2x Brinco de Bradium (cards Belzebu)
Bem, são esses. Peço que por favor não mandem mensagens como : "Também tenho essa dúvida" e afins, POR FAVOR. Espero que possam me ajudar o mais rápido possível.
Obrigada.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados