Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual eo seu elemento ??

renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

entao pessoa compartilhe qual eo seu elemento favorito , alguns deve se pergunta porque criou esse topico ??

eu criei porque geralemente tem mtos animes que se usa os elementos

Naruto

ETC.... nao citar outros

e meu elemento favorito e a MADEIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

madeira é elemento?

:x

sei la quando vi avatar eu gostava da terra mais fogo também era legal.

unico que eu vi que usava elementos era esse, mais que eu me lembre avatar não é anime :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

conhece os 4 elementos

na verdade sao 8, mas geralemente usao 4

1-fogo

2-agua

3-terra

4-ar

e os 8 elementos conhecidos sao

1-fogo

2-agua

3-terra

4-madeira

5-metal

6-raio

7-gelo

8-ar

[/color][/font]

Depende do que é considerado. Madeira, metal ( ?! ), não são elementos. Gelo, não é um elemento. Esses todos são composições, ou seja, formações através de alguns ou vários elementos. E Madeira, é o mais longe disso, pois é uma composição substancial, e não elemental.

Apesar de levarem a sério isso, em Naruto, o "elemento" Mokuton, é uma formação, ou seja, uma mistura, da água e terra. Tendo em vista tudo isso, volto a afirmar, depende do que você considera elemento.

Link para o comentário

Não é elemento .

Só complementando oque o Garp disse,

Madeira/Mokuton é a composição de 2 elementos que são Terra e Água.

Entre outros elementos também..

Você vai perder seu tempo procurando. >.<

@Tópico

Não tenho elemento preferencial, tudo igual. >.< .

Link para o comentário

se nao tem porque respondeu ??

eu falei pra as pessoas que tem elemento favorito

se voce nao tem entao nao responde :nerd:

no mundo existe 5 elementos

294122043_7bc4d88426_o.jpg

Geração - Agua gera Madeira - Madeira gera Fogo - Fogo gera Terra = Terra gera Metal

Metal gera Agua.

Enfraquecimento - Madeira enfraquece Agua - Agua enfraquece Metal - Metal enfraquece Terra - Terra enfraquece Fogo - Fogo enfraquece Madeira

Domínio - Madeira controla Terra - Terra controla Agua - Agua controla Fogo - Fogo controla Metal - Metal controla Madeira.

Contra domínio - Fogo ferve a Agua - Agua enlameia a Terra - Terra rígida não deixa a Madeira crescer - Madeira dura cega o fio do machado (Metal) - Metal usa o Fogo para dar-lhe forma e têmpera adequada deixando-o mais forte.

entao esse sao o elementos reais do mundo agora os do anime

como fogo , agua , terra , ar sao esses , e tem os outros elemento que eu nao vo explica que sao o raio , gelo ,

que se me diz no naruto o pais do metal ??

e a da nevoa que se usa gelo

Link para o comentário

acho que gelo não teria como se qualificar como elemento gelo e sim agua, sendo que o mesmo é digamos assim uma mutação da água, a origem do metal é a terra sendo assim o certo seria terra (acredito eu) e o mesmo é forjado pelo homem não é bem um elemento mais um material que o homem descobriu, não considero raio como um elemento por ele ser um fenomeno natural, madeira digamos também que é uma mutação de varios elementos como aguá, ar, terra entre outras coisas sendo assim não considero esses como elementos :p

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

renne20, você está novamente enganado. Essa sua imagem de elementos, é tirada de uma progressão japonesa, tanto é a letras. Que claramente pode ter sido feito por fãs de Naruto.

Madeira, nunca foi, nunca será um Elemento. O gelo, apesar de controvérsias, não pode ser considerado como um, apesar de que, sua matéria, é base do planeta Terra. Pois a primeira matéria( junto as outras ) no nosso planeta, era o gelo, resultado do esfriamento e das Eras Glaciais.

Metal, que tipo de metal você está falando ? Existem infinidades de metais, e todos os metais possuem características parecidas, mas suas composições são diferentes. O Raio, é um fenômeno natural, assim como terremotos e chuvas ( tempestades ) e furacões e tornados. Então, o raio para existir, precisa de nuvens, vento e dois pólos opostos. Ou seja, não é elemento.

Enfim, não vou ficar discutindo uma coisa que você aprendeu em Naruto...

Link para o comentário

É o mesmo que tentar explicar a teoria das cordas para um filósofo. Não sou o dono da verdade, muito menos tenho conhecimento sobre tudo, mas ainda assim, você está enganado em questão...

Não existe essa de elemento japonês e chinês, tanto é que, Avatar ( anime ), considera, quatro os elementos ( Terra, Ar, Fogo, Água ). Bom, isso é uma discussão e tanto, e volto ao início, tudo depende do que você considera.

Link para o comentário

aii meu deus , estou classificando elementos da vida real , dos elementos dos animes

ex: anime e um negocio onde o cara pode classificar que tipos de elementos que numca tenha ouvido como dark , ou light

e agora o elementos da vida real e eu gosto de madeira nao pedi pra voce teima pedi pra vc responde seu elemento se nao tem nao responde

Link para o comentário

Meu Deus, como você é teimoso.

Aqui vai um pequeno texto para você. :D

_

Os Quatro Elementos são: Água, Terra, Fogo e Ar. São objectos de referência em várias obras de expressão literária, plástica e filosófica.

A origem da teoria dos quatro elementos, ao menos no ocidente, está na Grécia, entre os filósofos pré-socráticos. Entre eles, a origem da matéria era atribuída a um elemento diferente: ora o fogo, ora a água.

No entanto, é provável que essa discussão tenha vindo do oriente, onde encontramos, na China, a Teoria dos Cinco Elementos. Estes são, na verdade, elementos sutis, ou melhor, estados de mutação da matéria-energia.

Os escritos dos filósofos da Renascença, porém, levam a supor que o ocidente também via os elementos como forças sutis que se manifestariam através de transformações recíprocas. É o que se depreende do texto enciclopédico de Cornelius Agrippa, De occulta philosophia. Esta forma de ver os elementos justifica a ligação entre astrologia e alquimia, que ocorria naquela época.

Também na Índia se vê a aplicação deste conceito de elementos que entram em partes equilibradas na composição da matéria, quando a medicina aiurvédica tenta equilibrar os três humores: vento, fogo e terra.

Esses humores formaram a base da medicina de Hipócrates, e ainda fazem parte da psiquiatria, onde se sabe que certas doenças mentais graves, como a esquizofrenia, está associada a certos tipos físicos (como longilineo, brevilíneo, etc.) A predominância de certo elemento, ou humor, determina o tipo físico da pessoa, segundo os médicos de Cós.

A astrologia, quando usada para estudar aspectos médicos das doenças, investigava se a pessoa era do tipo sangüíneo (ar), fleumático (água), colérico (fogo) ou bilioso (terra, também chamado nervoso). A cada um desses biotipos corresponde, de acordo com a medicina antroposófica, o seguinte órgão:

colérico: coração

fleumático: fígado

sangüíneo: rins

bilioso: pulmões

Cada um desses tipos teria então um órgão indicativo de seu estado de relativa saúde ou doença, e durante determinada estação do ano estaria mais propenso a desequilibrios.

Quatro Elementos e Estados Físicos

Os elementos da natureza pode ser associado aos Estados físicos da matéria:

Terra -> Sólido

Água -> Líquido

Ar -> Gasoso

Já o fogo poderia ser associado ao estado Plasma, entretanto ele não é matéria, é energia, portanto, fica fora dessa classificação.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_

flvv

Link para o comentário

Muito obrigado LordMeny, você me poupou palavras e tanto. Primeiro que eu não entendo quase nada do que esse renne20 digita, segundo que ele insiste na mesma coisa, sempre e sempre. Já dissemos que madeira não é um elemento ( fora em Naruto ) e ele ainda assim está teimando nisso.

Link para o comentário

aff cara num anime a pessoa pode fase ate merda ser classificado como elemento , ex: mto animes usam tabem o elemento dark e light e porque isso , porque nos animes o criador pode faser ate merda ser classificado elemento entao sim madeira e um elemento tem o anime TFN que eles so tem 2 elemento no anime madeira e metal e como se fosse vampiros vs lobos so que madeira vs metal , eu quero dizer que no anime se pode tudo entao madeira e sim um elemento, eu nao dize que era so naruto ou avatar eu falei em geral

Link para o comentário

Madeira pode ser um elemento em determinados animes mais isso aos olhos do autor, madeira nunca foi e nunca será um elemento :x

mais se você teima isso ainda um dia você vai ver que você está totalmente errado.

Paciencia x.x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu também não posso julgar, sou muito teimoso, e como ele, já teimei em muitas coisas que estava errado.

Agora sim, eu entendi o que ele quis dizer, mas continuo achando que isso depende muito. Por exemplo, em Naruto, Madeira é considerado um elemento. Mas visto o mundo dos animes...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.